Postado originalmente por
Jamescar
Sempre fui apaixonado por motos e pick-ups, consegui minha primeira diesel 4x4 ano passado e como dizem pick-up é para quem gosta, tenho um new civic e ele é bem mais confortável numa longa reta, no geral, em nossas estradas a Triton transmite muito mais confiança, minha média geral é 8kml, e ando na boa, cheguei a fazer 10kml na BR116, minha única reclamação foi o rádio original que não toca CD e o pessoal da ccs trocou por outro pior, tem um barulho no painel, mas quando ando na terra os outros barulhos encobrem de longe o do painel, porém, não entra poeira nenhuma, e quando volta pro asfalto o carro continua como antes, o câmbio AT é ruim pra sair forte, sabendo usar o pé não estressa tanto, peso na caçamba a viatura nem sente, ainda não coloquei a moto de trilha, na montana era bem mais fácil, tenho uma BMW GS 1200, vira e mexe nos fóruns e listas tem piloto reclamando que quebra, só que a galera anda, e bem, assim, a incidência de problemas é maior, pergunta se o povo quer trocar de moto, pergunta pro povo daqui se querem trocar a triton?