x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    05/07/2010
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 0

15.000 km de Triton

Sempre fui apaixonado por motos e pick-ups, consegui minha primeira diesel 4x4 ano passado e como dizem pick-up é para quem gosta, tenho um new civic e ele é bem mais confortável numa longa reta, no geral, em nossas estradas a Triton transmite muito mais confiança, minha média geral é 8kml, e ando na boa, cheguei a fazer 10kml na BR116, minha única reclamação foi o rádio original que não toca CD e o pessoal da ccs trocou por outro pior, tem um barulho no painel, mas quando ando na terra os outros barulhos encobrem de longe o do painel, porém, não entra poeira nenhuma, e quando volta pro asfalto o carro continua como antes, o câmbio AT é ruim pra sair forte, sabendo usar o pé não estressa tanto, peso na caçamba a viatura nem sente, ainda não coloquei a moto de trilha, na montana era bem mais fácil, tenho uma BMW GS 1200, vira e mexe nos fóruns e listas tem piloto reclamando que quebra, só que a galera anda, e bem, assim, a incidência de problemas é maior, pergunta se o povo quer trocar de moto, pergunta pro povo daqui se querem trocar a triton?
    James Cardoso
    Freelander 2

Citação Postado originalmente por Jamescar Ver Post
    Sempre fui apaixonado por motos e pick-ups, consegui minha primeira diesel 4x4 ano passado e como dizem pick-up é para quem gosta, tenho um new civic e ele é bem mais confortável numa longa reta, no geral, em nossas estradas a Triton transmite muito mais confiança, minha média geral é 8kml, e ando na boa, cheguei a fazer 10kml na BR116, minha única reclamação foi o rádio original que não toca CD e o pessoal da ccs trocou por outro pior, tem um barulho no painel, mas quando ando na terra os outros barulhos encobrem de longe o do painel, porém, não entra poeira nenhuma, e quando volta pro asfalto o carro continua como antes, o câmbio AT é ruim pra sair forte, sabendo usar o pé não estressa tanto, peso na caçamba a viatura nem sente, ainda não coloquei a moto de trilha, na montana era bem mais fácil, tenho uma BMW GS 1200, vira e mexe nos fóruns e listas tem piloto reclamando que quebra, só que a galera anda, e bem, assim, a incidência de problemas é maior, pergunta se o povo quer trocar de moto, pergunta pro povo daqui se querem trocar a triton?
    titi , aqui no forum nao adianta querer economizar o .
    Com . ou sem . o preço eh o mesmo
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Uma coisa é ter problema com a picape (e estamos todos nós sujeitos a isso), outra é forma como o problema é solucionado. Minha experiência com a mit foi a pior possível e, por isso, hoje, não consigo deixar de ser imparcial. Faço questão de dizer a qualquer interessado em comprar uma picape ou em trocá-la que não escolha uma Mit. Proporcionalmente, na chance de não ter um problema sério, vá de Hilux, Ranger e S10.
    A Triton é a mais bonita picape do mercado...mas ficamos por aí....
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário
    Entrada
    20/08/2009
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Eu também tinha esta dúvida. Mas hj acho melhor a At na trilha que o carro manual que tive. Tem subidas fortes, por exemplo, que estando de reduzida vc tem de ficar torcando de marcha pra cima e pra baixo, já que as vezes a velocidade imprimida é alta para uma marcha baixa e baixa pra uma marcha alta. Na AT vc não tem esta preocupação. E se vc precisar travar o carro em alguma marcha, o cambio te permite.

Já na estrada eu prefiro a mecânica...
    Valeu pela dica. Acho que a próxima vai ser AT.

Usuário
    Entrada
    20/08/2009
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    No meu caso sempre fui muito bem atendido na Hiro de Vitória e na Natsu de Niteroi ,
    Não tenho do que reclamar.
    Agora a Bracon ford aqui é só guerra.
    Eu também nunca tive problema na antiga MITSUDAN , hoje NATSU , em Niterói, onde faço todas as revisões programadas desde 2005 quando comprei minha primeira L200 sport. Só não compro o carro lá porque eles não tem preço competitivo com o RJ.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    titi , aqui no forum nao adianta querer economizar o .
    Com . ou sem . o preço eh o mesmo
    Ow Dalmolin .. chegou aos 10000 post

E não vem falar de ponto não que tu no inicio era mineirinho dos brabos ... era economizando ponto, virgula e as vezes até o espaço

heheheh !!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por MARCELO85 Ver Post
    Eu também nunca tive problema na antiga MITSUDAN , hoje NATSU , em Niterói, onde faço todas as revisões programadas desde 2005 quando comprei minha primeira L200 sport. Só não compro o carro lá porque eles não tem preço competitivo com o RJ.
    Fui cliente da Mitsudan por três anos.......ate tentavam atender bem....

Citação Postado originalmente por Jamescar Ver Post
    Moto de trilha na caçamba só se for com a tampa aberta, mesmo que seja uma CRF 230 que é a menor delas. Mas hj ja tem uma resoluçao do Contran que permite rodar assim, desde que cumprindo certas regras
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

eu já vi uma s 10 cabine dupla com o1 moto de trilha na caçamba com a tampa fechada , usava uma armação de ferro que inclinava a moto ficando a roda traseira bem mais alta do que a dianteira, permitido fechar a tampa .http://www.offdeck.com.br/manual.html
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Concessionária é tudo FDP. A MIT não é pior que as demais.

Dalton minha triton tb estava mais baixa do lado esquerdo (motorista) mas foi ajustado e diminuiu. Em garantia eu jamais vou pagar nada pra arrumar defeitos, exceto os de desgaste natural ou funilaria, paguei a mais (carro zero) por esse beneficio durante 3 anos - se quebrar e não fui eu eles vão arrumar.

Passei por um sacanagem igual a esta na FORDE, não lembro o nome era na Av. Vital Brasil aqui em Sampa. Eu tava com a Ranger 2.5 ainda em garantia e começou a pingar diesel. Ai estava perto e parei nessa ccs e pedi para avaliarem em garantia, levaram pra oficina perguntei se podia acompanhar e disseram que não. Ai comecei a olhar a ccs e tav tudo velho, poucos carros novos. Fiquei com medo e pedi pra devolverem a picape, ai disseram que já havia o diagnóstico e que teria que trocar a bomba de diesel e mais não lembro o que. Falei que não tinha como deixar lá e pedi a picape. Quando veio estava jorrando diesel e não mais pingando. Sai de lá e como estava vazando muito parei em um posto e pedi pra dar uma olhada...o frentista apertou uma porca que tinha numa mangueira e acabou o problema (desculpem a falta de explicação técnica mas sou um zero em mecanica). Depois levei em outra ccs e não tinha problema nenhum.

Quer dizer queriam era me ferra mesmo. Meses depois a ccs que tentou me lesar estava fechada.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Moto de trilha na caçamba só se for com a tampa aberta, mesmo que seja uma CRF 230 que é a menor delas. Mas hj ja tem uma resoluçao do Contran que permite rodar assim, desde que cumprindo certas regras
    É isso ai, até postaram a resolução aqui no topico um tempo atras. Pode carregar motos e bicicletas com a tampa aberta desde que coloque a placa (ou uma placa) em local visivel.

Não eu não troco a minha Triton por outra picape até chegarem as novas, qdo chegarem eu vejo.

Proporcionalmente, na chance de não ter um problema sério, vá de Hilux, Ranger e S10.
    A Triton é a mais bonita picape do mercado...mas ficamos por aí....
    Hilux tb dá problema serio (freio) o problema é que a TOYOTA em tese resolve (em tese pq o atendimento que eu tive co o Corrola foi a maior merda).

As minhas 2 Ranger deram problema no acionamento do 4x4 e a segunda quebrou um dente do diferencial central. O problema da traçaõ da primeira nunca foi resolvido. o da segunda e o diferencial foram consertados em garantia num otimo atendimento na agora extinta Ford Frei Caneca, que depois me deu o maoir problema que eu tive com ccs (mas ainda ganhei uma grana deles).

No fundo é tudo igual.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Pessoal tbém estou na duvida entre triton flex ou diesel.
    Tenho 2 em vista ano, modelo 2008...a diesel 84mil, a flex 74mil= menos 10mil...ambas inteironas.
    Pra quem roda ai uns 1500km/mês no minímo compensa qual ?
    Vi que a flex vc gasta menos em: manutencão e economisa o valor de 10mil na compra(ano 2008)...quanto ao seguro, pasmen aqui na minha cidade esta o mesmo valor praticamente(para meu perfil e bonus 5mil)...paulada ....achei que a gas. iria ser a metade do valor.
    Bom é a diesel : menor gasto em combust. e para vender é mais fácil.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem