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Convex Datacenter
  • #5785
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    15.000 km de Triton




    Sempre fui apaixonado por motos e pick-ups, consegui minha primeira diesel 4x4 ano passado e como dizem pick-up é para quem gosta, tenho um new civic e ele é bem mais confortável numa longa reta, no geral, em nossas estradas a Triton transmite muito mais confiança, minha média geral é 8kml, e ando na boa, cheguei a fazer 10kml na BR116, minha única reclamação foi o rádio original que não toca CD e o pessoal da ccs trocou por outro pior, tem um barulho no painel, mas quando ando na terra os outros barulhos encobrem de longe o do painel, porém, não entra poeira nenhuma, e quando volta pro asfalto o carro continua como antes, o câmbio AT é ruim pra sair forte, sabendo usar o pé não estressa tanto, peso na caçamba a viatura nem sente, ainda não coloquei a moto de trilha, na montana era bem mais fácil, tenho uma BMW GS 1200, vira e mexe nos fóruns e listas tem piloto reclamando que quebra, só que a galera anda, e bem, assim, a incidência de problemas é maior, pergunta se o povo quer trocar de moto, pergunta pro povo daqui se querem trocar a triton?
    James Cardoso
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  • #5786
    Citação Postado originalmente por Jamescar Ver Post
    Sempre fui apaixonado por motos e pick-ups, consegui minha primeira diesel 4x4 ano passado e como dizem pick-up é para quem gosta, tenho um new civic e ele é bem mais confortável numa longa reta, no geral, em nossas estradas a Triton transmite muito mais confiança, minha média geral é 8kml, e ando na boa, cheguei a fazer 10kml na BR116, minha única reclamação foi o rádio original que não toca CD e o pessoal da ccs trocou por outro pior, tem um barulho no painel, mas quando ando na terra os outros barulhos encobrem de longe o do painel, porém, não entra poeira nenhuma, e quando volta pro asfalto o carro continua como antes, o câmbio AT é ruim pra sair forte, sabendo usar o pé não estressa tanto, peso na caçamba a viatura nem sente, ainda não coloquei a moto de trilha, na montana era bem mais fácil, tenho uma BMW GS 1200, vira e mexe nos fóruns e listas tem piloto reclamando que quebra, só que a galera anda, e bem, assim, a incidência de problemas é maior, pergunta se o povo quer trocar de moto, pergunta pro povo daqui se querem trocar a triton?
    titi , aqui no forum nao adianta querer economizar o .
    Com . ou sem . o preço eh o mesmo
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  • #5787
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
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    Uma coisa é ter problema com a picape (e estamos todos nós sujeitos a isso), outra é forma como o problema é solucionado. Minha experiência com a mit foi a pior possível e, por isso, hoje, não consigo deixar de ser imparcial. Faço questão de dizer a qualquer interessado em comprar uma picape ou em trocá-la que não escolha uma Mit. Proporcionalmente, na chance de não ter um problema sério, vá de Hilux, Ranger e S10.
    A Triton é a mais bonita picape do mercado...mas ficamos por aí....
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
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  • #5788
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    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Eu também tinha esta dúvida. Mas hj acho melhor a At na trilha que o carro manual que tive. Tem subidas fortes, por exemplo, que estando de reduzida vc tem de ficar torcando de marcha pra cima e pra baixo, já que as vezes a velocidade imprimida é alta para uma marcha baixa e baixa pra uma marcha alta. Na AT vc não tem esta preocupação. E se vc precisar travar o carro em alguma marcha, o cambio te permite.

    Já na estrada eu prefiro a mecânica...
    Valeu pela dica. Acho que a próxima vai ser AT.

  • #5789
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    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    No meu caso sempre fui muito bem atendido na Hiro de Vitória e na Natsu de Niteroi ,
    Não tenho do que reclamar.
    Agora a Bracon ford aqui é só guerra.
    Eu também nunca tive problema na antiga MITSUDAN , hoje NATSU , em Niterói, onde faço todas as revisões programadas desde 2005 quando comprei minha primeira L200 sport. Só não compro o carro lá porque eles não tem preço competitivo com o RJ.

  • #5790
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    titi , aqui no forum nao adianta querer economizar o .
    Com . ou sem . o preço eh o mesmo
    Ow Dalmolin .. chegou aos 10000 post

    E não vem falar de ponto não que tu no inicio era mineirinho dos brabos ... era economizando ponto, virgula e as vezes até o espaço

    heheheh !!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #5791
    Citação Postado originalmente por MARCELO85 Ver Post
    Eu também nunca tive problema na antiga MITSUDAN , hoje NATSU , em Niterói, onde faço todas as revisões programadas desde 2005 quando comprei minha primeira L200 sport. Só não compro o carro lá porque eles não tem preço competitivo com o RJ.
    Fui cliente da Mitsudan por três anos.......ate tentavam atender bem....

  • #5792
    Citação Postado originalmente por Jamescar Ver Post
    Sempre fui apaixonado por motos e pick-ups, consegui minha primeira diesel 4x4 ano passado e como dizem pick-up é para quem gosta, tenho um new civic e ele é bem mais confortável numa longa reta, no geral, em nossas estradas a Triton transmite muito mais confiança, minha média geral é 8kml, e ando na boa, cheguei a fazer 10kml na BR116, minha única reclamação foi o rádio original que não toca CD e o pessoal da ccs trocou por outro pior, tem um barulho no painel, mas quando ando na terra os outros barulhos encobrem de longe o do painel, porém, não entra poeira nenhuma, e quando volta pro asfalto o carro continua como antes, o câmbio AT é ruim pra sair forte, sabendo usar o pé não estressa tanto, peso na caçamba a viatura nem sente, ainda não coloquei a moto de trilha, na montana era bem mais fácil, tenho uma BMW GS 1200, vira e mexe nos fóruns e listas tem piloto reclamando que quebra, só que a galera anda, e bem, assim, a incidência de problemas é maior, pergunta se o povo quer trocar de moto, pergunta pro povo daqui se querem trocar a triton?
    Moto de trilha na caçamba só se for com a tampa aberta, mesmo que seja uma CRF 230 que é a menor delas. Mas hj ja tem uma resoluçao do Contran que permite rodar assim, desde que cumprindo certas regras
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #5793
    eu já vi uma s 10 cabine dupla com o1 moto de trilha na caçamba com a tampa fechada , usava uma armação de ferro que inclinava a moto ficando a roda traseira bem mais alta do que a dianteira, permitido fechar a tampa .http://www.offdeck.com.br/manual.html
    frontier sel at 2008 prata

  • #5794
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
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    Concessionária é tudo FDP. A MIT não é pior que as demais.

    Dalton minha triton tb estava mais baixa do lado esquerdo (motorista) mas foi ajustado e diminuiu. Em garantia eu jamais vou pagar nada pra arrumar defeitos, exceto os de desgaste natural ou funilaria, paguei a mais (carro zero) por esse beneficio durante 3 anos - se quebrar e não fui eu eles vão arrumar.

    Passei por um sacanagem igual a esta na FORDE, não lembro o nome era na Av. Vital Brasil aqui em Sampa. Eu tava com a Ranger 2.5 ainda em garantia e começou a pingar diesel. Ai estava perto e parei nessa ccs e pedi para avaliarem em garantia, levaram pra oficina perguntei se podia acompanhar e disseram que não. Ai comecei a olhar a ccs e tav tudo velho, poucos carros novos. Fiquei com medo e pedi pra devolverem a picape, ai disseram que já havia o diagnóstico e que teria que trocar a bomba de diesel e mais não lembro o que. Falei que não tinha como deixar lá e pedi a picape. Quando veio estava jorrando diesel e não mais pingando. Sai de lá e como estava vazando muito parei em um posto e pedi pra dar uma olhada...o frentista apertou uma porca que tinha numa mangueira e acabou o problema (desculpem a falta de explicação técnica mas sou um zero em mecanica). Depois levei em outra ccs e não tinha problema nenhum.

    Quer dizer queriam era me ferra mesmo. Meses depois a ccs que tentou me lesar estava fechada.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #5795
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
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    Moto de trilha na caçamba só se for com a tampa aberta, mesmo que seja uma CRF 230 que é a menor delas. Mas hj ja tem uma resoluçao do Contran que permite rodar assim, desde que cumprindo certas regras
    É isso ai, até postaram a resolução aqui no topico um tempo atras. Pode carregar motos e bicicletas com a tampa aberta desde que coloque a placa (ou uma placa) em local visivel.

    Não eu não troco a minha Triton por outra picape até chegarem as novas, qdo chegarem eu vejo.

    Proporcionalmente, na chance de não ter um problema sério, vá de Hilux, Ranger e S10.
    A Triton é a mais bonita picape do mercado...mas ficamos por aí....
    Hilux tb dá problema serio (freio) o problema é que a TOYOTA em tese resolve (em tese pq o atendimento que eu tive co o Corrola foi a maior merda).

    As minhas 2 Ranger deram problema no acionamento do 4x4 e a segunda quebrou um dente do diferencial central. O problema da traçaõ da primeira nunca foi resolvido. o da segunda e o diferencial foram consertados em garantia num otimo atendimento na agora extinta Ford Frei Caneca, que depois me deu o maoir problema que eu tive com ccs (mas ainda ganhei uma grana deles).

    No fundo é tudo igual.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #5796
    Pessoal tbém estou na duvida entre triton flex ou diesel.
    Tenho 2 em vista ano, modelo 2008...a diesel 84mil, a flex 74mil= menos 10mil...ambas inteironas.
    Pra quem roda ai uns 1500km/mês no minímo compensa qual ?
    Vi que a flex vc gasta menos em: manutencão e economisa o valor de 10mil na compra(ano 2008)...quanto ao seguro, pasmen aqui na minha cidade esta o mesmo valor praticamente(para meu perfil e bonus 5mil)...paulada ....achei que a gas. iria ser a metade do valor.
    Bom é a diesel : menor gasto em combust. e para vender é mais fácil.

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