x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Agora o que pergunto é o seguinte:

Marcos se vc fosse na Mit e tivessem arrumado o problema da Triton logo de cara, com a troca do tanque e dos filtros tudo em garantia e nunca mais tivesse acontecido nada, sua opinião seria outra? (não estou contra vc hein é só um questionamento).

.
    Se houvessem arrumado logo de cara não teria comprado outra picape, mas pelo o que acontecera comigo, duas vezes, continuaria a não ter mais confiança. A diferença é que a venderia com maior sossego para meu bolso. Agora, qual o limite para que uma picape nunca mais dê problema? Fiquei um ano e poucos meses com ela e tive problema demais. E isso, realmente, com outros veículo que tive, nunca passei. Foram muito bons os tempos com Ranger e Hilux
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal das Trinton's...

Qual era o problema, se era problema sobre desgaste prematuro de pneus na Triton? Em um bate-papo com um cliente meu, este me disse que tinha trocado os pneus da pick-up com 16mil km proveniente de algo errado com algum alinhamento que o mesmo não soube me explicar... Como não tinha muita intimidade com o fulano não entrei em maiores detalhes também... Esse "papo" saiu a cerca de 1 ano atrás...

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Pessoal das Trinton's...

Qual era o problema, se era problema sobre desgaste prematuro de pneus na Triton? Em um bate-papo com um cliente meu, este me disse que tinha trocado os pneus da pick-up com 16mil km proveniente de algo errado com algum alinhamento que o mesmo não soube me explicar... Como não tinha muita intimidade com o fulano não entrei em maiores detalhes também... Esse "papo" saiu a cerca de 1 ano atrás...
    Parece que foi um problema de alinhamento que algumas de 2008 e 2009 tiveram. A minha que é 2009 não teve nada. Acho inclusive que o recall que foi feito teve o objetivo de corrigir este problema.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Neste caso não basta ter insatisfação. Tem de ter insatisfação e ser muuuuito rico!!
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

l200 ajuda

ola amigos,vi uma l200 2006 achei bonita, ja li um monte sobre a picape,mas tem tanta controversia que estou quase desistindo,so tive s10 autom.gasolina e sinceramente estou com um pouco de medo de entrar numa gelada,pessoal; da uma força .

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Quanto a gelada, pode ficar tranquilo, no máximo ela vai aquecer....hehehe
    Amigo camionete usada é aquela coisa tem que saber comprar para fazer um bom negócio, se não estiver acostumado a olhar este tipo de veiculo, leve a quem entende antes de fechar o negócio, passe em um mecânico, num bombista, funileiro, enfim olhe o máximo de itens que conseguir e teste tudo que for possivel. Isso vale para qualquer marca ou modelo.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    20/08/2009
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Fui cliente da Mitsudan por três anos.......ate tentavam atender bem....
    Ali era bom porque eu tratava direto com os mecânicos, não tinha muita cerimônia não, depois que vendeu ficou mais profissional e perdi o contato direto com os mecânicos que faziam a revisão, que era a hora de pedir trato especial.

Usuário
    Entrada
    20/08/2009
    Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal,
    Hoje liguei para a ccs Inter San no bairro de São Cristovão e obtive os seguintes preços:

- revisão obrigatória de 3.000 km ou 3 tres meses : em torno de R$ 250 (informaram que o valor é só do que será trocado pois a mão-de-obra não será cobrada);

- acessórios que pretendo instalar:
    a) desbloqueio do dvd: R$ 500;
    b) camera de ré: R$ 1.250;
    c) tv digital: R$ 1.150;
    d) alarme completo: R$ 950 (levanta os vidros, trava as portas, inclusive após determinada velocidade, além das funções de alarme).

Tô achando os preços salgados. Acho que numa boa loja de acessórios deve ficar bem mais em conta. Mas como fica a questão da garantia ?

Da revisão eu não posso escapar, mas as outras despesas acho que dá pra reduzir.

O que voces acham ?

abs
    Mauro
    Rapaz, comprei minha L200 HPE sport e a minha atual triton nessa Intersan, sem dúvida é o melhor preço do Rio. Vai nas CSS da Barra e depois volta lá que eles cobrem qualquer proposta.

Citação Postado originalmente por TONI NOGUEIRA Ver Post
    ola amigos,vi uma l200 2006 achei bonita, ja li um monte sobre a picape,mas tem tanta controversia que estou quase desistindo,so tive s10 autom.gasolina e sinceramente estou com um pouco de medo de entrar numa gelada,pessoal; da uma força .

cara ,

sai correndo da l200 2.5 com 141 cv , faca uma pesquisa no google quantos sao os relatos de problemas .

abraco

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    2 considerações:

1 - Só a triton dá problemas????

2 - Já que estão bravinhos com os problemas de suas picapes sejam machos e façam o mesmo:

http://www1.folha.uol.com.br/mercado...rretadas.shtml
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    2 considerações:

1 - Só a triton dá problemas????

2 - Já que estão bravinhos com os problemas de suas picapes sejam machos e façam o mesmo:

http://www1.folha.uol.com.br/mercado...rretadas.shtml

uso o forum para reclamar e avisar futuros compradores , mais destruir uma pick up , ai nao faz meu estilo ( bolso ) .

abraco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem