x
Convex Datacenter
  • #5749
    Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Levi A. Gadotti Ver Post
    Realmente barulho cronico é fod@...eu diria erro de projeto: auto=estradas brasileiras...eles tem que montar o auto preparado para suportar nossas estradas e infelismente tbém nosso combust.
    Olha a triton enfrenta com louvor estes obstaculos....meu irmão tem uma 2008 a diesel e estou pra ver alguém mais relachado que ele e pra dar pau no carro(da do viu)...o contrario de mim pois eu ando conforme e onde da pra andar. Pois bem, andei algumas vezes com a pkp dele e vou te dizer se aquela lá não faz barulho então pra mim ta aprovada.
    Como vc anda pouco km por mês com certeza vai de Triton gas.
    Quanto a mudar o projeto(passar p.outra plataforma)acho difícil....veja a L200(modelo anterior) quantos anos ficou na mesma plataforma e ainda esta sendo fabricada. Acredito que vão seguir essa linha de raciocínio e permanecer por mais uns 3 ou 4anos, mudando somente uns detalhes aqui e ali. Aliás eles deveriam entrar e ler os foruns relacionados a pkp pra conferir o que o povo brasileiro deseja...ex: podia já na proxímo modelo colocar um cambio de 6marchas pra ser lider deste segmento(ai matava a pau).
    Um cambio cvt, do mesmo estilo da ASX ia ficar show, eu já teria batido o martelo há muito tempo....
    Obrigado pelos esclarecimentos qnt aos barulhos.
    Abcs!

  • #5750
    Usuário
    Entrada
    11/03/2011
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    galera sei que a triton e um carro lindo, da categoria acho o mais bonito,
    ate ontem ia comprar uma segunda agora, mas depois de muita pesquisa desisti.
    temos aqui quase 600 paginas de discussao sobre este carro, e se percebermos o que tem e muitaaaaaaaaa reclamacao do carro, ai fiquei balançado, mas quando entrei no reclama aqui vi milhares de reclamacoes da triton, e muitas sao do modelo 2010 e 2012, e pelo desespero de quem relata, so de imaginar da vontade de arrebentar com a mitisubishi.
    pensar que vc vai dar em um carro 122000 ou mais e com 10000, 20000...
    ou ate menos km, o carro pifar, e muito descaso com o consumidor.
    neste forum vc encontra reclamacoes curtas, mais no reclame aqui vc encontra o drama que o cara ta passando bem detalhado.
    pra mim triton nem pintada de ouro, ate que lancem um carro confiavel como a hilux, que tem seus problemas tambem mas que perto da l 200 triton parecem ate um grao de areia.
    vou esperar ate outubro mesmo e comprar a hilux 2012, e quanto a mitisubishi tomei as dores dos casos que li. agora entendo porque esse carro e tao desvalorizado na revenda, e merece mesmo isso, porque essa montadora e fabrica nao tem nenhum respeito por nos.

  • #5751
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Vai lá no reclame aqui e digita "hilux problemas nos freios" que vc verá tb um monte de reclamações , bobear lá tem reclamção até de ferrari .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #5752
    Usuário
    Entrada
    11/03/2011
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    como eu disse tem problemas sim na hilux, mais em comparacao com os que a triton estam apresentando parece ate um grao de areia, so la tem mais de 28 reclamacoes de pessoas que o carro literalmente parou no meio da estrada, sem falar que li varias reclamacoes de motor que fundiu com menos de 50000km, sendo que em um dos casos o dono era engenheiro e ganhou a causa na justiça, se fosse so o filtro de combustivel eu dizia que era algo a que teria conserto, mais as reclamacoes sao as mais variadas possiveis. e bizarro. deve ser por isso que a mitisubishi oferece uma das menores garantias em tempo do mecado brasileiro, somente 2 anos. tambem construindo uma bomba como essa.
    se fosse nos USA duvido que isso aconteceria com o consumidor.

  • #5753
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Afinal, essa palhaçada dos filtros entupirem ainda ta acontecendo? algum caso mais novo??
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #5754
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Aí vc está falando bobagem!!!! essa do engenheiro eu ví tb !!!! não era uma triton era uma sport desses do recal branco !!! , não tem nada haver com triton .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #5755
    Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laignier Ver Post
    como eu disse tem problemas sim na hilux, mais em comparacao com os que a triton estam apresentando parece ate um grao de areia, so la tem mais de 28 reclamacoes de pessoas que o carro literalmente parou no meio da estrada, sem falar que li varias reclamacoes de motor que fundiu com menos de 50000km, sendo que em um dos casos o dono era engenheiro e ganhou a causa na justiça, se fosse so o filtro de combustivel eu dizia que era algo a que teria conserto, mais as reclamacoes sao as mais variadas possiveis. e bizarro. deve ser por isso que a mitisubishi oferece uma das menores garantias em tempo do mecado brasileiro, somente 2 anos. tambem construindo uma bomba como essa.
    se fosse nos USA duvido que isso aconteceria com o consumidor.
    Corrigindo a informação: a garantia da Triton agora é de 3 anos. Até 2008 é que era de 2 anos. Peguei a minha AT diesel em fevereiro e até agora está tudo bem, estou gostando muito.
    Ao Mendonça que está pensado em comprar uma Flex, sugiro avaliar se vai fazer longas viagens, porque nessa hora você vai sentir muiiiito a diferença.
    abs a todos
    Pajero Full 3d

  • #5756
    Usuário
    Entrada
    20/08/2009
    Idade
    56
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, na minha humilde opinião a TRITON é a melhor da categoria, desde que vc. esteja procurando um carro realmente off road sem abrir mão de um pouco de conforto. o valor das revisões não é exagerado, o seguro tá na média, consumo do diesel é bom (a minha faz na cidade rodando manso 10 km/l) desde zero, poucas vezes fez 9 km/l.
    é isso.

  • #5757
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por laignier Ver Post
    como eu disse tem problemas sim na hilux, mais em comparacao com os que a triton estam apresentando parece ate um grao de areia, so la tem mais de 28 reclamacoes de pessoas que o carro literalmente parou no meio da estrada, sem falar que li varias reclamacoes de motor que fundiu com menos de 50000km, sendo que em um dos casos o dono era engenheiro e ganhou a causa na justiça, se fosse so o filtro de combustivel eu dizia que era algo a que teria conserto, mais as reclamacoes sao as mais variadas possiveis. e bizarro. deve ser por isso que a mitisubishi oferece uma das menores garantias em tempo do mecado brasileiro, somente 2 anos. tambem construindo uma bomba como essa.
    se fosse nos USA duvido que isso aconteceria com o consumidor.
    E vc já leu no tópico da Frontier que uma Top de linha com 580Km estourou uma mangueira do cambio automatico e o carro parou totalmente?
    Cara, isso é muito de sorte!! Qlquer carro pode dar problema,como pode não dar em sua vida toda!!
    Essa Frontier do cara deu isso..imagina com 580Km...uma pessoa que comprou depois dele pode ter ou não esse problema tbm..!! Não dá pra falar por causa desse ocorrido, que a Fontier é isso ou akilo...!!
    Acontece cada coisa sem explicação com veículos que não dá pra generalizar!!
    Conheço dezenas de proprietários de Triton e estão mais do que satisfeitos com o carro!!

  • #5758
    Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Corrigindo a informação: a garantia da Triton agora é de 3 anos. Até 2008 é que era de 2 anos. Peguei a minha AT diesel em fevereiro e até agora está tudo bem, estou gostando muito.
    Ao Mendonça que está pensado em comprar uma Flex, sugiro avaliar se vai fazer longas viagens, porque nessa hora você vai sentir muiiiito a diferença.
    abs a todos
    A viagem mais longa que faço é uns 260 km o trexo, umas duas vezes por ano, comprando uma pick up, eventualmente, penso na possibilidade de ir de carro até Venezuela, ai sao uns 2 dias de viagem, qual a diferença que eu iria sentir?
    (ja estou tedencioso a apertar o orçamento e escolher o diesel só pelo torque em baixas rotaões que é um tesao)
    Abcs!

  • #5759
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JMendonça Ver Post
    A viagem mais longa que faço é uns 260 km o trexo, umas duas vezes por ano, comprando uma pick up, eventualmente, penso na possibilidade de ir de carro até Venezuela, ai sao uns 2 dias de viagem, qual a diferença que eu iria sentir?
    (ja estou tedencioso a apertar o orçamento e escolher o diesel só pelo torque em baixas rotaões que é um tesao)
    Abcs!

    Vc vai acabar virando um amante da lama como milhares que saem daqui e do nordeste para dar uma passeada aí na transamazonica...

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #5760
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JMendonça Ver Post
    A viagem mais longa que faço é uns 260 km o trexo, umas duas vezes por ano, comprando uma pick up, eventualmente, penso na possibilidade de ir de carro até Venezuela, ai sao uns 2 dias de viagem, qual a diferença que eu iria sentir?
    (ja estou tedencioso a apertar o orçamento e escolher o diesel só pelo torque em baixas rotaões que é um tesao)
    Abcs!
    A diferença é que tu não vais ter o conforto só interno do carro, tu vais ter o conforto de um motor diesel, rodar em baixas rotações com segurança, e alem do mais, é um diesel pow.. se tu ja andou em uma deves saber do que estou falando...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade