Um cambio cvt, do mesmo estilo da ASX ia ficar show, eu já teria batido o martelo há muito tempo....
Obrigado pelos esclarecimentos qnt aos barulhos.
Abcs!
Versão Imprimível
galera sei que a triton e um carro lindo, da categoria acho o mais bonito,
ate ontem ia comprar uma segunda agora, mas depois de muita pesquisa desisti.
temos aqui quase 600 paginas de discussao sobre este carro, e se percebermos o que tem e muitaaaaaaaaa reclamacao do carro, ai fiquei balançado, mas quando entrei no reclama aqui vi milhares de reclamacoes da triton, e muitas sao do modelo 2010 e 2012, e pelo desespero de quem relata, so de imaginar da vontade de arrebentar com a mitisubishi.
pensar que vc vai dar em um carro 122000 ou mais e com 10000, 20000...
ou ate menos km, o carro pifar, e muito descaso com o consumidor.
neste forum vc encontra reclamacoes curtas, mais no reclame aqui vc encontra o drama que o cara ta passando bem detalhado.
pra mim triton nem pintada de ouro, ate que lancem um carro confiavel como a hilux, que tem seus problemas tambem mas que perto da l 200 triton parecem ate um grao de areia.
vou esperar ate outubro mesmo e comprar a hilux 2012, e quanto a mitisubishi tomei as dores dos casos que li. agora entendo porque esse carro e tao desvalorizado na revenda, e merece mesmo isso, porque essa montadora e fabrica nao tem nenhum respeito por nos.
Vai lá no reclame aqui e digita "hilux problemas nos freios" que vc verá tb um monte de reclamações , bobear lá tem reclamção até de ferrari .
como eu disse tem problemas sim na hilux, mais em comparacao com os que a triton estam apresentando parece ate um grao de areia, so la tem mais de 28 reclamacoes de pessoas que o carro literalmente parou no meio da estrada, sem falar que li varias reclamacoes de motor que fundiu com menos de 50000km, sendo que em um dos casos o dono era engenheiro e ganhou a causa na justiça, se fosse so o filtro de combustivel eu dizia que era algo a que teria conserto, mais as reclamacoes sao as mais variadas possiveis. e bizarro. deve ser por isso que a mitisubishi oferece uma das menores garantias em tempo do mecado brasileiro, somente 2 anos. tambem construindo uma bomba como essa.
se fosse nos USA duvido que isso aconteceria com o consumidor.
Afinal, essa palhaçada dos filtros entupirem ainda ta acontecendo? algum caso mais novo??
Aí vc está falando bobagem!!!! essa do engenheiro eu ví tb !!!! não era uma triton era uma sport desses do recal branco !!! , não tem nada haver com triton .
Corrigindo a informação: a garantia da Triton agora é de 3 anos. Até 2008 é que era de 2 anos. Peguei a minha AT diesel em fevereiro e até agora está tudo bem, estou gostando muito.
Ao Mendonça que está pensado em comprar uma Flex, sugiro avaliar se vai fazer longas viagens, porque nessa hora você vai sentir muiiiito a diferença.
abs a todos
Boa noite, na minha humilde opinião a TRITON é a melhor da categoria, desde que vc. esteja procurando um carro realmente off road sem abrir mão de um pouco de conforto. o valor das revisões não é exagerado, o seguro tá na média, consumo do diesel é bom (a minha faz na cidade rodando manso 10 km/l) desde zero, poucas vezes fez 9 km/l.
é isso.
E vc já leu no tópico da Frontier que uma Top de linha com 580Km estourou uma mangueira do cambio automatico e o carro parou totalmente?
Cara, isso é muito de sorte!! Qlquer carro pode dar problema,como pode não dar em sua vida toda!!
Essa Frontier do cara deu isso..imagina com 580Km...uma pessoa que comprou depois dele pode ter ou não esse problema tbm..!! Não dá pra falar por causa desse ocorrido, que a Fontier é isso ou akilo...!!
Acontece cada coisa sem explicação com veículos que não dá pra generalizar!!
Conheço dezenas de proprietários de Triton e estão mais do que satisfeitos com o carro!! :concordo:
A viagem mais longa que faço é uns 260 km o trexo, umas duas vezes por ano, comprando uma pick up, eventualmente, penso na possibilidade de ir de carro até Venezuela, ai sao uns 2 dias de viagem, qual a diferença que eu iria sentir?
(ja estou tedencioso a apertar o orçamento e escolher o diesel só pelo torque em baixas rotaões que é um tesao)
Abcs!
A diferença é que tu não vais ter o conforto só interno do carro, tu vais ter o conforto de um motor diesel, rodar em baixas rotações com segurança, e alem do mais, é um diesel pow:mrgreen::mrgreen:.. se tu ja andou em uma deves saber do que estou falando...:concordo: