Deixa pra lá....não quero arranjar confusão no tópico..já trouxe o problema que tive com a triton e não quero provar nada pra ninguém.
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Pois é, mais eu já tinha me dado ao trabalho de pesquisar no Google. (resultados só de parte da primeira página) Ainda assim continuo achando a Amarok melhor que a Hilux...
http://www.reclameaqui.com.br/111886...blemas-amarok/
http://boss568.wordpress.com/2011/03...emas-no-motor/
http://www.denuncio.com.br/denuncias...te-amarok/5474
Pro pessoal que tava na dúvida sobre os preços da Triton XB entre outros modelos, a Mitsubishi divulgou a nova tabela de preços:
Nacionais
L200 GL MT 11/11 – R$79.990
L200 GL MT ABS 11/11 – R$ 84.990
L200 Savana 2.5 D MT 11/11 – R$88.890
L200 Outdoor GLS MT 11/11 – R$84.890
L200 Outdoor HPE MT 11/11 – R$91.890
L200 Triton 3.5 AT Flex 11/12 – R$104.690
L200 Triton 3.2 D MT 11/12 – R$117.990
L200 Triton 3.2 D AT 11/12 – R$122.990
L200 Triton XB 3.2 D MT 11/12 – R$105.990
Pajero Sport HPE Flex AT 10/11 – R$101.990
Pajero Sport HPE 2.5 D MT 10/11 – R$104.990
Pajero Sport HPE 2.5 D AT 10/11 – R$114.990
Importados
Pajero Full HPE 3.8 G 3P AT 10/11 – R$149.990
Pajero Full HPE 3.2 D 3P AT 10/11 – R$169.990
Pajero Full HPE 3.8 G 5P AT 10/11 – R$169.990
Pajero Full HPE 3.2 D 5P AT 10/11 – R$189.990
Pajero Dakar 3.2 D AT 10/11 – R$154.990
ASX CVT AWD Teto-Xenon – 10/11 – R$101.990
ASX CVT AWD Teto 10/11 – R$98.990
ASX CVT AWD 10/11 – R$95.990
ASX CVT 4×2 10/11 – R$86.990
ASX MT 4×2 10/11 – R$81.990
Lancer Evolution X 10/11 – R$209.990
Outlander 3.0 GT 10/11 – R$124.990
Outlander 2.4 G AT 10/11 – R$99.990
Abraços
Pra Mit subir assim o preço da Triton, ela deve estar contando com a chegada da Hilux custando os olhos da cara, fora o argumento de vendas "Mas o Sr. vai R4 120 mil em uma Hilux que vai mudar toda daqui há alguns meses? Vai perder dinheiro. Compre a Triton que vc fará uma grande economia e não perderá na revenda!!
X2
Concordo plenamente !
Só não acho certo muita gente ainda comparar a Triton, Hilux, Frontier e Amarok com a S10 e Ranger....pra mim a hora que a S10 e Ranger mudarem a plataforma e não somente a estetica ai sim cabe um comparativo....até então são projetos ultrapasados(não estou dizendo com isso se são boas ou ruins) mas as outras são outro nível.
Eu também estava nesse dilema. Fiz test drive na Frontier LE AT, HILUX SRV AT E TRITON AT, acabei comprando a TRITON 3.2 diesel AT, apesar de todos comentários sobre problemas com triton, também lí vários comentários sobre problemas com hilux e frontier. Morei no Japão por quase 9 anos e tive nissan, suzuki, toyota e todos apresentaram problemas, pequenos mas tinham, lógico que as ccs de lá resolveram quase todos. Lá quando o carro fica para reparos na ccs independente de estar ou não em garantia, eles te dão um carro para vc não ficar a pé, mas como estamos no Brasil....rsrsrss...
Espero não ter problemas com a Triton e muito menos com a Mitsubishi.
Ô Dalton! Já comprei a minha TRITON, R$121.500,00 com sensor de ré de brinde + prot. de caçamba, lona e insulfilme. Fui ver a Hilux SRV AT, na GREEN estavam pedindo R$130.000,00 na 11/11 e R$127.000,00 na 10/11 com um front over bumper, aquele que é mais propaganda pois vem escrito HILUX bem grande na frente, prot. de caçamba, lona marítima e engate, mas como ví na internet que está mudando de modelo desistí e fui de TRITON 3.2 DIESEL AT 11/12.
Assisti todos os vídeos da sua aventura pelo nordeste. Parabéns!!! Deu até vontade de fazer uma aventura dessas também. Eu passei por alguns dos lugares por onde vc passou, mas não tive a mesma emoção de ir num 4x4.
Abraços.
Mas é isso mesmo Heraldo, a troca da cara dos carros quando cai na mídia e se espalha pelos consumidores derrubam as vendas dos veículos e quem lucra são só os concorrentes, a não ser que a toyota reduza seu preço por conta disto, o que parece que não o fez com a força que deveria.
Quanto a viagem, eu já havia estado no Ceará várias vezes, mas nenhuma de 4x4. Posso te garantir que a viagem é outra. Volte lá de Triton que vc não vai se arrepender. E pra vc é mais fácil, pois de Belem ao Maranhão é a metade do caminho de BH a Fortaleza. E vc vai achar mais emocionante que Salinas, pois em Salinas qualquer carro anda na areia. Eu mesmo passeei nas areias de lá em um gol alugado. Difícil em Salinas é só a vida dos garçons, pois ir no bar pra buscar uma cerveja pro cliente ele tem de andar no mínimo uns 200 metros sobre o sol de racha a cuca...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pessoal,
Hoje liguei para a ccs Inter San no bairro de São Cristovão e obtive os seguintes preços:
- revisão obrigatória de 3.000 km ou 3 tres meses : em torno de R$ 250 (informaram que o valor é só do que será trocado pois a mão-de-obra não será cobrada);
- acessórios que pretendo instalar:
a) desbloqueio do dvd: R$ 500;
b) camera de ré: R$ 1.250;
c) tv digital: R$ 1.150;
d) alarme completo: R$ 950 (levanta os vidros, trava as portas, inclusive após determinada velocidade, além das funções de alarme).
Tô achando os preços salgados. Acho que numa boa loja de acessórios deve ficar bem mais em conta. Mas como fica a questão da garantia ?
Da revisão eu não posso escapar, mas as outras despesas acho que dá pra reduzir.
O que voces acham ?
abs
Mauro
Revisões: A Mit vai te enviar um mala direta com a tabela de preços de todas as revisões. Deixe uma delas dentro da picape e quando chegar a hora, mostre o valor para o consultor técnico e deixe bem claro que não esta disposto a pagar por nenhum aditivo ou fluxes que não estiverem previstos para a revisão. De preferência troque antes das revisões o filtro de ar as pastilhas se for o caso. Um filtro de ar importado por exemplo custa menos de R$40,00 fora e R$109,00 dentro da concessionária e por aí vai...
Esses acessórios que pretende instalar custam 3 a 4 vezes mais caros que outros até de melhor qualidade fora da concessionária. Quando comprei a minha, ganhei o levantado de vidros da concessionária e a vendedora garantiu que eu estava ganhando um acessório original de R$400,00. Tudo mentira. Instalaram, ou melhor, dependuraram um módulo dentro da porta que custa no mercado R$40,00. De brinde o instalador consegui quebrar as presilhas da moldura do tweeter e ele ficou solto. Um módulo de melhor qualidade custa R$80,00 instalado fora da concessionária.
Com relação a garantia, só vale na concessionária que foi instalado e olhe lá. Pelos relatos no fórum, as concessionárias fazem de tudo pra não cumprir com a garantia ainda mais se encontrarem algum acessório não original.