Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 493 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 393443483484485486487488489490491492493494495496497498499500501502503543593 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/03/2011, 21:17
    LeoToy
    Citação:

Postado originalmente por Levi A. Gadotti Ver Post
    Pessoal vou comentar algo que percebi: tem relação idade = reclamações.
    A maioria dos donos de Tritons estão abaixo dos 50 anos de idade e a maioria dos donos de Hilux estão acima dos 50 anos de idade.
    Então vcs acham que quantos senhores acima de seus 50anos ficam fazendo usso da internet...tenho como exemplo meu pai...ele é da época de 45....tem 65anos mas vc acha que ele se interessa em acessar um pc e ainda mais ficar navegando na internet(sem chance) já vejo ele dizendo tenho mais o que fazer.
    Detalhe se não foce eu com certeza ninguém aqui no forum saberia do problema nos discos de freio da Hilux do meu pai. Com certeza muitos senhores desta faixa de idade consideram que tenham mais o que fazer!!!

Vc tirou o Post do meu teclado!!!!
    tudo o que vc falou é a mais pura verdade, aqui mesmo no fórum a gente pode constadar isso, o tópico da Toyota é praticamente morto, nunca tem assunto, nunca tem novidade, da até vontade de cortar os pulsos de tanta depressão que dá. :(

Volta e meia eu mesmo fico entre os tópicos da Mitsubishi, Engesa e Land Rover onde a festa é mais animada.
  • 22/03/2011, 21:18
    matonelli
    Hum, mostrar dedos não é muito educado...
    Mas beleza, pequeno erro de digitação...3% é o mais correto...
  • 22/03/2011, 21:59
    Carlos A. C. Azevedo
    Triton MT 2010/2011 104.500 na Macom Css daqui de Belém:parede::parede: e ai esse preço ta consideravel?

PS: no comercial não falava nada que era a XB...
  • 22/03/2011, 22:41
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Não consegui achar a foto no google, porém na ultima ed. da Revista MIT - tem uma foto da Triton XB com um quadriciclo na caçamba com a tampa fechada e não parece um quadri de criança e na outra tem uma moto que parece uma ninja (kawasaki) tb, acho que essa caçamba é bem grande. Alguém já viu ao vivo?

Agora repararam no ar condicionado convencional? Tem até alavanca, isso num carro de mais de 100mil. Ridiculo.

A Triton XB é uma versão de entrada sem alguns itens para custar mais em conta que as demais versões, como o foco desse modelo não é o conforto e status, e sim o transporte e o uso real como picape ela teve sua caçamba modificada, por isso ela se tornou reta na parte superior (ficou muito feio) e tem 180 mm a mais no comprimento.

Porém se a foto que você viu é esta abaixo, de 2 motos (trilha) da kawasaki, não se engane as moto são uma versão intermediária 80 cc.
    http://gazetaonline.globo.com/_midia...0514d1e7ad.jpg

[]s
  • 22/03/2011, 22:44
    SAPO-BOMBA
    Mas pra levar uma moto grande nessa caçamba, daria certo não daria?
  • 22/03/2011, 22:47
    leobnaval
    Na diagonal dá, apenas uma com a caçamba fechada.
  • 23/03/2011, 10:06
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    João Cluadio, obrigado por oferecer seus serviços. Ainda estou estudando o que fazer. A depender, entro em contato com vc.

Em relação ao alinhamento e balanceamento, a minha desde que compre teve este problema. Em uma das revisões ele dimnuiram os espaços entre os feixes de mola (inclusive a picape perdeu tamanho, insignificante, mas perdeu), porém o problema persistiu. Houve um recall (troca de um braço da suspensão dianteira), porém não sei se era relativo a isso. O Walter aqui tratou disso e, ao que tudo indica, deu resultado.

Qq coisa manda um MP que eu te passo meu tel e vc liga, se precisar. Eu fico revoltado com casos como o seu e cada um que ferra um fornecedor é um passo para que eles tratem melhor os consumidores.

Quanto ao alinhamento nunca tive problemas até fazer o alinhamento fora da ccs na Colonial. O Carro estava OK, porém depois (18000km) passou a puxar um pouco para a direita ai resolvi alinhar e balancear, depois de 3 alinhamentos e 2 balanceamentos e um rodizio dos pneus na citada loja (que é uma loja boa) o carro além de continuar puxando ainda treme como se tivesse parkinson (acima de 120km/h), acho que a culpa é da loja, mas queria saber se alguem passou por algo parecido. Pois com o alinhamento de fabrica estava tudo ok.

Desculpem postar video repetido.

Leo a foto não é essa. Veio na Revista MIT ultima edição, tem uma foto com um quadri na caçamba e outrra com uma Moto que acho que é uma ninja na caçamba com a tampa fechada.

Acho que por 105 mil é a XB porém a HPE M/T acho que teria o preço proximo disso. Acho essa XB muito cara.

Que eu lembro 30% era o seguro da KOMBI, :odedo:!!!! HAUHAUHAUH
  • 23/03/2011, 11:48
    adams
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A Triton XB é uma versão de entrada sem alguns itens para custar mais em conta que as demais versões, como o foco desse modelo não é o conforto e status, e sim o transporte e o uso real como picape ela teve sua caçamba modificada, por isso ela se tornou reta na parte superior (ficou muito feio) e tem 180 mm a mais no comprimento.

Porém se a foto que você viu é esta abaixo, de 2 motos (trilha) da kawasaki, não se engane as moto são uma versão intermediária 80 cc.

[]s

Nao seria a triton "rabo de galo" ja rodando la fora.
  • 23/03/2011, 14:06
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por adams Ver Post
    Nao seria a triton "rabo de galo" ja rodando la fora.

Essa caçamba extendida (XB = eXtended Bed) já é antiga no exterior a acho que lá fora já substituiu a versão curta.
  • 23/03/2011, 15:50
    Marcelo-HPE
    Se o sujeito for olhar só para os defeitos ,não vai comprar picape nenhuma .
    da hilux a S-10 todos possuem seus defeitos e todos aqui sabem disso .
    As revisões na mit são caras , concordo .!!
    Agora só comparando a revisão do Ecosport de 24 meses ,que ficou em 776,00 , isso num carro com 11.300 km rodados.
    Agora eu pergunto ; é só na Mit que as revisões são caras ???
  • 23/03/2011, 20:54
    Maurorjbrasil
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Triton MT 2010/2011 104.500 na Macom Css daqui de Belém:parede::parede: e ai esse preço ta consideravel?

PS: no comercial não falava nada que era a XB...

Aqui no RJ por 104.900 é a MT flex.

A diesel MT tá anunciada a partir de 117.900.

abs
  • 24/03/2011, 08:48
    Jamescar
    Quanto ao alinhamento nunca tive problemas até fazer o alinhamento fora da ccs na Colonial. O Carro estava OK, porém depois (18000km) passou a puxar um pouco para a direita ai resolvi alinhar e balancear, depois de 3 alinhamentos e 2 balanceamentos e um rodizio dos pneus na citada loja (que é uma loja boa) o carro além de continuar puxando ainda treme como se tivesse parkinson (acima de 120km/h), acho que a culpa é da loja, mas queria saber se alguem passou por algo parecido. Pois com o alinhamento de fabrica estava tudo ok.

Desculpem postar video repetido.

Leo a foto não é essa. Veio na Revista MIT ultima edição, tem uma foto com um quadri na caçamba e outrra com uma Moto que acho que é uma ninja na caçamba com a tampa fechada.

Quanto ao alinhamento e balanceamento só faço fora da ccs.
    Na foto da revista MIT a moto realmente é uma Ninja, só que 250cc e o quadri provavelmente é 125cc.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 493 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 393443483484485486487488489490491492493494495496497498499500501502503543593 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:28.