Otimas fotos... e mt mais bonita que a antiga!!!
shooww!
Versão Imprimível
Otimas fotos... e mt mais bonita que a antiga!!!
shooww!
Como viram nestas fotos, a minha ainda está com as "Proteções riginais de fábrica" na frente (que têm a espessura de uma lata de óleo de cozinha).
Levarei-a até a Road Tech (Campinas) no dia 1º de Abril para que o Octávio desenvolva proteções dianteiras um pouco diferentes das que haviam na Capitú (como gancho do guincho sainda na "travessa" cinza inferior do para-choques).
As outras proteções e o Rock-Slider vou manter!
Mas, como eu estava dizendo...
A Mitsubishi L200 Triton 3.2L Diesel M/T 2012 é uma Picape excepcional, com um nível de conforto (e mimos) bem superiores às concorrentes, pecando apenas no espaço atrás do banco traseiro (que deveria ser um pouco maior - para uma caixa selada maior que a que eu uso - Pioneer 12").
No mais, já que a Mit finalmente resolveu o ÚNICO problema crônico que havia nesta Picape (Filtro de combustível), agora eu imagino que, racionalmente, os clientes mais inteligentes e que não gostam de "rasgar dinheiro", vão prefirir a L200 Triton 2012 em detrimento às outras Picapes concorrentes.
Uma observação importante (que precisa ser dita) é que, muito provavelmente o modelo 2013 será "um pouquinho - Risos" diferente das 2012 para trás... Não posso adiantar muita coisa, não... (Senão fijo ao assunto do tópico)!
Mas, mesmo assim, prá quem tem o dinheiro prá comprar, é o melhor negócio dentre as Picapes médias (Lembrando que estou me referindo ao cambio M/T).
Não sei se isto "foge ao assunto do tópico", mas, a L200 Triton 2012 M/T é uma Picape que "suporta" bem as modificações, desde que bem feitas, e precisa do mínimo possível de "incrementos" para encarar trilhas e Rallys de regularidade de igual prá igual com os Bugões.
Portanto, taí minhas "impressões" sobre a Triton 2012 M/T...
Ué, as 2012 num saem com o volante multifunções?
Ou isso é ítem de série só nas A/Ts?
Acho que o Bruno Sander tem alguma parceria com a Mitsubishi para que ele "tente" promover a marca.
Tente, pois desse jeito acho que não consegue... :pensativo:
Nunca vi alguém puxar tanta sardinha pro lado do seu próprio carro!
Não me leve a mal Bruno, mas tente ser um pouco mais imparcial e não fale apenas que a Triton é a melhor do que a concorrência e ponto!
Pergunta: Você já fez algo parecido com uma Hilux? Digo Hilux pois acho ser a concorrente direta.
Ele não, mas já fizeram algo até mais HARD que o que ele faz na Triton: :twisted:
http://www.caradvice.com.au/wp-conte...6942-b-toy.jpg
http://noticias.r7.com/blogs/carros/...ida-1-blog.jpg
Artic Trucks mode [ON] :mrgreen:
A questão é: Alguém no Brasil faz com uma Hilux o que ele fez com a Triton?
Lá fora é outros 500, mas analisando por esse prisma, é capaz de ter muito, mas muito mais Triton ( e outros Mit, Subaru, Suzuki e etc... carros com "DNA 4x4" ) fuçados até o talo do que Toyota, Honda, Nissan e etc... Até pq a Mit e a Subaru têm suas divisões de competição, como a Subaru Technica International ( E as demais como Litchfield ) a Mitsubishi Racing ( ou Ralliart tb )
Lucas...
O volante é "multi-função" sim. :putz:
A diferença é que a M/T só tem os controles do Kit Multimídia (do lado esquerdo), já a A/T tem também "Cruise-Control" (como as Nissan Frontier SEL) do lado direito do volante. É só esta a diferença. :mrgreen:
Sobre citar as concorrentes... Estou veementemente proibido pelos moderadores (pois foje ao assunto do tópico). :stop:
Neste Domingo mesmo recebí uma advertência (e se "resguadaram no direito de não me dizer o porquê")! :pensativo:
Então, como estou "pisando em ovos"... SÓ POSSO FALAR EXCLUSIVAMENTE DA MITSUBISHI L200 TRITON (que é o assunto deste tópico)! :parede:
Se eu postasse estas fotos das Hilux "Artic Trucks" (das quais sou grande fã para fazer o que foram criadas para fazer), certamente já tinha sido suspenso! Portanto... Não estou "puxando a sardinha" e nem "fazendo Marketing"... É que sou obrigado, ao postar neste tópico, a falar SÓ da Triton... E, como o único defeito crônico que ela tinha (Filtro de combustível) foi resolvido, só ví vantagens (até agora). :concordo:
Mas, caso apareçam alguma(s) desvantagem(s), pode ter certeza que farei questão de postar aquí (se eu não fôr expulso até lá)! :?:
Bruno Sander
Pois é,
eu também recebi uma advertência só porque falei sobre alguma coisa ou contrariei alguem, vou pisar em ovos tbm..:sad:
mas já q o assunto é 100% triton,
Eu vou pagar para ver Tbm, eu tenho um carro da KIA que nem estou usando, vou vendelo essa semana interar o dinheiro e pagar um Triton 2007/2008 na faixa de 80 pratas. Não vou me desfazer da Hillux por enqunto.
* Dúvida, a suspensão dianteira pega numa boa amortecedores com expansão ou precisa de adaptação especial?
* Ela já veio de fabrica com os suportes p dois amortecedores ou foir a sua revendedora q instalou?
Abc
Léo...
Em relação a suspensão, mudei tudo. (LEMBRANDO QUE ESTOU FALANDO DA MITSUBISHI L200 TRITON - APENAS)! :pensativo:
Nada (nem as bandejas) são originais.
Quem prepara tudo é o André da Fox Racing Brasil.
Na original não serve nada disto não (eu acho)!
:arrow: http://blogs.estadao.com.br/jornal-d...-por-natureza/
É de um forista aqui do 4x4Brasil.
E ele abriu um tópico pra falar disso: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46980
:concordo:
Bruno,
Sem querer ser chato, Trocou de Triton por que?
Afinal investiu tanta grana nela..