Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 495 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 395445485486487488489490491492493494495496497498499500501502503504505545595 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/03/2011, 12:57
    Be Trindade
    Otimas fotos... e mt mais bonita que a antiga!!!
    shooww!
  • 28/03/2011, 13:40
    Bruno Sander
    Ainda sobre a L200 Triton...
    Como viram nestas fotos, a minha ainda está com as "Proteções riginais de fábrica" na frente (que têm a espessura de uma lata de óleo de cozinha).
    Levarei-a até a Road Tech (Campinas) no dia 1º de Abril para que o Octávio desenvolva proteções dianteiras um pouco diferentes das que haviam na Capitú (como gancho do guincho sainda na "travessa" cinza inferior do para-choques).
    As outras proteções e o Rock-Slider vou manter!

    Mas, como eu estava dizendo...
    A Mitsubishi L200 Triton 3.2L Diesel M/T 2012 é uma Picape excepcional, com um nível de conforto (e mimos) bem superiores às concorrentes, pecando apenas no espaço atrás do banco traseiro (que deveria ser um pouco maior - para uma caixa selada maior que a que eu uso - Pioneer 12").
    No mais, já que a Mit finalmente resolveu o ÚNICO problema crônico que havia nesta Picape (Filtro de combustível), agora eu imagino que, racionalmente, os clientes mais inteligentes e que não gostam de "rasgar dinheiro", vão prefirir a L200 Triton 2012 em detrimento às outras Picapes concorrentes.
    Uma observação importante (que precisa ser dita) é que, muito provavelmente o modelo 2013 será "um pouquinho - Risos" diferente das 2012 para trás... Não posso adiantar muita coisa, não... (Senão fijo ao assunto do tópico)!
    Mas, mesmo assim, prá quem tem o dinheiro prá comprar, é o melhor negócio dentre as Picapes médias (Lembrando que estou me referindo ao cambio M/T).
    Não sei se isto "foge ao assunto do tópico", mas, a L200 Triton 2012 M/T é uma Picape que "suporta" bem as modificações, desde que bem feitas, e precisa do mínimo possível de "incrementos" para encarar trilhas e Rallys de regularidade de igual prá igual com os Bugões.
    Portanto, taí minhas "impressões" sobre a Triton 2012 M/T...
  • 28/03/2011, 13:46
    Lucas Nassif
    Ué, as 2012 num saem com o volante multifunções?
    Ou isso é ítem de série só nas A/Ts?
  • 28/03/2011, 13:51
    RONIE_VALIM
    Acho que o Bruno Sander tem alguma parceria com a Mitsubishi para que ele "tente" promover a marca.

    Tente, pois desse jeito acho que não consegue... :pensativo:

    Nunca vi alguém puxar tanta sardinha pro lado do seu próprio carro!

    Não me leve a mal Bruno, mas tente ser um pouco mais imparcial e não fale apenas que a Triton é a melhor do que a concorrência e ponto!

    Pergunta: Você já fez algo parecido com uma Hilux? Digo Hilux pois acho ser a concorrente direta.
  • 28/03/2011, 13:59
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Pergunta: Você já fez algo parecido com uma Hilux? Digo Hilux pois acho ser a concorrente direta.

    Ele não, mas já fizeram algo até mais HARD que o que ele faz na Triton: :twisted:

    http://www.caradvice.com.au/wp-conte...6942-b-toy.jpg

    http://noticias.r7.com/blogs/carros/...ida-1-blog.jpg




    Artic Trucks mode [ON] :mrgreen:
  • 28/03/2011, 14:19
    SAPO-BOMBA
    A questão é: Alguém no Brasil faz com uma Hilux o que ele fez com a Triton?

    Lá fora é outros 500, mas analisando por esse prisma, é capaz de ter muito, mas muito mais Triton ( e outros Mit, Subaru, Suzuki e etc... carros com "DNA 4x4" ) fuçados até o talo do que Toyota, Honda, Nissan e etc... Até pq a Mit e a Subaru têm suas divisões de competição, como a Subaru Technica International ( E as demais como Litchfield ) a Mitsubishi Racing ( ou Ralliart tb )
  • 28/03/2011, 14:25
    Bruno Sander
    Triton...
    Lucas...
    O volante é "multi-função" sim. :putz:
    A diferença é que a M/T só tem os controles do Kit Multimídia (do lado esquerdo), já a A/T tem também "Cruise-Control" (como as Nissan Frontier SEL) do lado direito do volante. É só esta a diferença. :mrgreen:

    Sobre citar as concorrentes... Estou veementemente proibido pelos moderadores (pois foje ao assunto do tópico). :stop:
    Neste Domingo mesmo recebí uma advertência (e se "resguadaram no direito de não me dizer o porquê")! :pensativo:

    Então, como estou "pisando em ovos"... SÓ POSSO FALAR EXCLUSIVAMENTE DA MITSUBISHI L200 TRITON (que é o assunto deste tópico)! :parede:

    Se eu postasse estas fotos das Hilux "Artic Trucks" (das quais sou grande fã para fazer o que foram criadas para fazer), certamente já tinha sido suspenso! Portanto... Não estou "puxando a sardinha" e nem "fazendo Marketing"... É que sou obrigado, ao postar neste tópico, a falar SÓ da Triton... E, como o único defeito crônico que ela tinha (Filtro de combustível) foi resolvido, só ví vantagens (até agora). :concordo:
    Mas, caso apareçam alguma(s) desvantagem(s), pode ter certeza que farei questão de postar aquí (se eu não fôr expulso até lá)! :?:

    Bruno Sander
  • 28/03/2011, 14:45
    LeoToy
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Lucas...
    O volante é "multi-função" sim. :putz:
    A diferença é que a M/T só tem os controles do Kit Multimídia (do lado esquerdo), já a A/T tem também "Cruise-Control" (como as Nissan Frontier SEL) do lado direito do volante. É só esta a diferença. :mrgreen:

    Sobre citar as concorrentes... Estou veementemente proibido pelos moderadores (pois foje ao assunto do tópico). :stop:
    Neste Domingo mesmo recebí uma advertência (e se "resguadaram no direito de não me dizer o porquê")! :pensativo:

    Então, como estou "pisando em ovos"... SÓ POSSO FALAR EXCLUSIVAMENTE DA MITSUBISHI L200 TRITON (que é o assunto deste tópico)! :parede:

    Se eu postasse estas fotos das Hilux "Artic Trucks" (das quais sou grande fã para fazer o que foram criadas para fazer), certamente já tinha sido suspenso! Portanto... Não estou "puxando a sardinha" e nem "fazendo Marketing"... É que sou obrigado, ao postar neste tópico, a falar SÓ da Triton... E, como o único defeito crônico que ela tinha (Filtro de combustível) foi resolvido, só ví vantagens (até agora). :concordo:
    Mas, caso apareçam alguma(s) desvantagem(s), pode ter certeza que farei questão de postar aquí (se eu não fôr expulso até lá)! :?:

    Bruno Sander

    Pois é,
    eu também recebi uma advertência só porque falei sobre alguma coisa ou contrariei alguem, vou pisar em ovos tbm..:sad:

    mas já q o assunto é 100% triton,


    Eu vou pagar para ver Tbm, eu tenho um carro da KIA que nem estou usando, vou vendelo essa semana interar o dinheiro e pagar um Triton 2007/2008 na faixa de 80 pratas. Não vou me desfazer da Hillux por enqunto.

    * Dúvida, a suspensão dianteira pega numa boa amortecedores com expansão ou precisa de adaptação especial?

    * Ela já veio de fabrica com os suportes p dois amortecedores ou foir a sua revendedora q instalou?

    Abc
  • 28/03/2011, 15:12
    Heraldofuji
    Citação:

    Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Quando comprei a minha so tinha 2010/2011.
    Depois chegou a 2011/2012. Disseram que era jogada da Mit e que tinham pulado a 11/11.
    Quanto ao preço, talvez com mais um pouco de grana consegue uma AT. Paguei 115 na minha.

    abs

    Na ccs Mitsubishi de Belém (Macom) o vendedor me informou que não tem triton 11/11 e sim 11/12. Preço de tabela R$122.990,00 consegui a minha 11/12 DIESEL 3.2 AT por R$121.500,00 com sensor de ré de brinde + lona, e prot. de caçamba.
  • 28/03/2011, 15:42
    Bruno Sander
    Suspensão...
    Léo...

    Em relação a suspensão, mudei tudo. (LEMBRANDO QUE ESTOU FALANDO DA MITSUBISHI L200 TRITON - APENAS)! :pensativo:
    Nada (nem as bandejas) são originais.
    Quem prepara tudo é o André da Fox Racing Brasil.

    Na original não serve nada disto não (eu acho)!
  • 28/03/2011, 15:54
    jeisonk
    Citação:

    Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    A questão é: Alguém no Brasil faz com uma Hilux o que ele fez com a Triton?

    :arrow: http://blogs.estadao.com.br/jornal-d...-por-natureza/

    É de um forista aqui do 4x4Brasil.
    E ele abriu um tópico pra falar disso: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46980

    :concordo:
  • 28/03/2011, 18:18
    Pablo RR
    Bruno,
    Sem querer ser chato, Trocou de Triton por que?
    Afinal investiu tanta grana nela..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 495 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 395445485486487488489490491492493494495496497498499500501502503504505545595 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:32.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy