Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 500 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 400450490491492493494495496497498499500501502503504505506507508509510550600 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2011, 21:23
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    vou ter de repetir: MINHA OPNIÃO (subjetiva), entende ??

Eu GOSTO de azul, e você VERDE, ok ? nao precisamos discutir, ENTENDE ?

abs,

X2!

Gosto não se discute, como minha pkp é para o uso rural e urbano, preciso de uma pkp confortável e resistente, que proporcione luxo e boa capacidade de carga (quantidade e peso), pelo que vi e ouvi, a Triton XB tem a capacidade de carga, quantidade, maior que a Triton comum e a Outdoor, entretanto, suporta menos esforço (peso e resistência) que a Outdoor.

Contudo, se eu fosse trocar de viatura, não saberia qual comprar, sou apaixonado pela Savana só que me decepcionei com a economia que a Souza Ramos vem fazendo na produção dos itens internos da cabine das Outdoor e Savana.

Abraços,

Jr. Scartezini
  • 29/03/2011, 21:56
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    X2!

Gosto não se discute, como minha pkp é para o uso rural e urbano, preciso de uma pkp confortável e resistente, que proporcione luxo e boa capacidade de carga (quantidade e peso), pelo que vi e ouvi, a Triton XB tem a capacidade de carga, quantidade, maior que a Triton comum e a Outdoor, entretanto, suporta menos esforço (peso e resistência) que a Outdoor.

Contudo, se eu fosse trocar de viatura, não saberia qual comprar, sou apaixonado pela Savana só que me decepcionei com a economia que a Souza Ramos vem fazendo na produção dos itens internos da cabine das Outdoor e Savana.

Abraços,

Jr. Scartezini

Amigo Jr., o grande problema, é que ela é uma triton básica, mas a preço de quase uma amarok com ESP, então, a mit tá querendo ou se ferrar, ou tá esperando alguma explosão que irá acontecer no mercado, pois deixar o preço da XB quase perto da HPE ou é loucura, quase 99% de chance, ou é estrategia...que disso ela não entende muito não...:parede:
    Só esperando a XB a 89 mil ai sim...:dance::dance::dance:
    :concordo:
  • 29/03/2011, 22:01
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Amigo Jr., o grande problema, é que ela é uma triton básica, mas a preço de quase uma amarok com ESP, então, a mit tá querendo ou se ferrar, ou tá esperando alguma explosão que irá acontecer no mercado, pois deixar o preço da XB quase perto da HPE ou é loucura, quase 99% de chance, ou é estrategia...que disso ela não entende muito não...:parede:
    Só esperando a XB a 89 mil ai sim...:dance::dance::dance:
    :concordo:

Ou a Mit tá se confiando nos consumidores cegos dela.
    Aqueles que compram L200 seguidamente, sem nem consultar as outras marcas.

Por exemplo, cidadão prefere pagar 105k num carro que ele teoricamente conhece por já ter que pagar 90K numa Amarok que 'entrou no mercado agora e ninguém sabe como funciona'.
  • 29/03/2011, 22:10
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Ou a Mit tá se confiando nos consumidores cegos dela.
    Aqueles que compram L200 seguidamente, sem nem consultar as outras marcas.

Por exemplo, cidadão prefere pagar 105k num carro que ele teoricamente conhece por já ter que pagar 90K numa Amarok que 'entrou no mercado agora e ninguém sabe como funciona'.

Eu decididamente prefiro permanecer com minha caduca, forte e resistente.
    Quem sabe surge novidades...

Abraços,

Jr.
  • 30/03/2011, 06:45
    NGDaniel
    ACHO que a cagada da Mit foi esse negocio de pular 2011.. pra segurar uma desvalorização dos usados e, por consequencia uma melada no mercado, ela aumentou o preço da nova..

O vendedor ainda tem outro argumento: sua picape vai ser nova até o fim do ano que vem..

Agora, acho que no fim das contas, isso vai servir é pra Amarok subir no Ranking, como já vem subindo..

Tomara que nao venha uma reviravolta no mercado com subida dos preços.. ja basta TUDO estar subindo descontroladamente como ja vem subindo..

abs,
  • 30/03/2011, 08:51
    JoaoClaudio
    Acho que é estratégia da MIT:

1 - Aproveitar antes do lançamento da nova hilux, com o argumento da Triton ja ser 2012...

2 - Lançaram a XB nesse preço absurdo, para vender pouco ou ao menos mostrar que é um produto caro, enquanto não acaba a Outdoor, depois baixam o preço do produto premium e todo mundo pensa - Nossa como tá barata a XB 90 mil por uma Triton..., como foi com a Amarok...

3 - Preciso ver essa caçamba uma do lado da outra pra ver como ficou então...

4 - Se eu tivesse comprado uma 2010/2011 estaria puto...Se bem que logo depois que eu comprei a minha 2010, saiu a 2011 com frente nova e kit multimidia...
  • 30/03/2011, 09:30
    RONIE_VALIM
    Enquanto o mercado todo está com planos para atacar a concorrência a Toyota nem se manifesta... Tá tranquila!

Tomara que venha coisa boa pra nós!
  • 30/03/2011, 10:48
    ricardoramalho
    Olá pessoal.

Sou novo por aqui e também estou entrando agora no mundo das caminhonetes.

Na segunda que passou 28/03, fechei a compra de uma l200 triton 3.2cr 2011/2012 automática, aqui na TVL de Curitiba.

Ainda não peguei a caminhonete, que está previsto para chegar amanhã 31/03, porém devido a alguns acessórios que já pedi para incluir ( alarme com trava incorporada na chave, sensor de ré, desbloqueio do DVD e película ) vou pega-lá provavelmente só na sexta 01/04.

Tenho uma dúvida relativa ao som original ( a que eu peguei já vem com o kit multimídia ):

- possui rcas traseiras ? Em caso positivo quantos pares ?

Gostaria também saber se algum de vocês conseguiu colocar um subwoofer dentro da cabine da caminhonete.

Estive olhando atrás do banco traseiro da mesma e acho que dá para colocar um sub com uma caixa selada de 10 polegadas neste local. Minha impressão está correta ?

Qualquer dica será bem vinda.

Abraço.
  • 30/03/2011, 11:01
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por ricardoramalho Ver Post
    Olá pessoal.

Na segunda que passou 28/03, fechei a compra de uma l200 triton 3.2cr 2011/2012 automática, aqui na TVL de Curitiba.

Ainda não peguei a caminhonete, que está previsto para chegar amanhã 31/03, porém devido a alguns acessórios que já pedi para incluir ( alarme com trava incorporada na chave, sensor de ré, desbloqueio do DVD e película ) vou pega-lá provavelmente só na sexta 01/04.

Tenho uma dúvida relativa ao som original ( a que eu peguei já vem com o kit multimídia ):

Gostaria também saber se algum de vocês conseguiu colocar um subwoofer dentro da cabine da caminhonete.

Estive olhando atrás do banco traseiro da mesma e acho que dá para colocar um sub com uma caixa selada de 10 polegadas neste local. Minha impressão está correta ?

Abraço.

O máximo que você consegue colocar na Triton é um SUB meia boca, um PS-8 da Hurricane para colocar debaixo do banco. Fazer uma caixa sob medida também é possível.

O som original da Triton já é bem equilibrado. Tem bons graves, mas dependendo do gosto pode faltar só potência.
  • 30/03/2011, 11:31
    Junior-L200Power
    Citação:

Postado originalmente por ricardoramalho Ver Post
    Olá pessoal.

Abraço.

Amigo, é praticamente 99,9% de certeza que possui RCA´s traseiros!!
    Pois todo kit multimídia possui RCA´s,já que ele aceita a entrada de diversos acessórios, como um GPS(nocaso o da Triton já tem),Camera de ré, telas auxiliares!! Enfim, só não te garanto se vão ter saídas RCA de Audio...mas de video tem certeza!! :p

Abraço!!
  • 30/03/2011, 11:39
    Levi A. Gadotti
    [QUOTE=NGDaniel;1409565]
    Agora, com relação À caçamba, vou te dizer uma coisa.. EU ADOREI.. achei muito mais filet e útil.. ficou com cara de picape de Homem... na MINHA opnião :mrgreen:

Seu gosto pessoal que envolva somente vc é um direito seu.
    Agora como vc colocou em relação a caçamba da triton(modelo 2008 a 2011) da a entender que este modelo não é de homem....e de que então: bicha, moleque, negro...desta maneira vc foi descriminativo....opinião nada construtiva é com maldade é melhor nem dizer....tem um ditado que diz: quem fala o que quer, houve o que não quer.
    Imagina se eu escrever: olha na minha opinião quem tem peugeot 307 é gay ou a maioria é, eles deveriam mudar a trazeira desse carro(dando como exemplo que fique claro)...isso seria descriminação...as pessoas não podem sair por ai falando simplesmente o que lhe surge na ídéia.
    Quando se é dado uma opinião que envolva outras pessoas ou algo além....estas tem seu direito de resposta.
  • 30/03/2011, 12:32
    NGDaniel
    [quote=Levi A. Gadotti;1410218]
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Agora, com relação À caçamba, vou te dizer uma coisa.. EU ADOREI.. achei muito mais filet e útil.. ficou com cara de picape de Homem... na MINHA opnião :mrgreen:

Seu gosto pessoal que envolva somente vc é um direito seu.
    Agora como vc colocou em relação a caçamba da triton(modelo 2008 a 2011) da a entender que este modelo não é de homem....e de que então: bicha, moleque, negro...desta maneira vc foi descriminativo....opinião nada construtiva é com maldade é melhor nem dizer....tem um ditado que diz: quem fala o que quer, houve o que não quer.
    Imagina se eu escrever: olha na minha opinião quem tem peugeot 307 é gay ou a maioria é, eles deveriam mudar a trazeira desse carro(dando como exemplo que fique claro)...isso seria descriminação...as pessoas não podem sair por ai falando simplesmente o que lhe surge na ídéia.
    Quando se é dado uma opinião que envolva outras pessoas ou algo além....estas tem seu direito de resposta.

:stop:

Só pra encerrar que isso aqui é um forum de uma picape e não um debate sobre direitos constitucionais ou o "politicamente correto":

O que eu disse reflete uma opinião PESSOAL, da qual tenho direito de expressar, garantido na CONSTITUIÇÃO, dês que respeitadas as regras do forum, obviamente.

O que eu quis dizer e que todos (ou a maioria) entendeu é que EU prefiro essa caçamba da XB que a outra. (ponto final)

O resto são suposições suas, ou melhor, são palavras que você está colocando e que não foram escritas por mim.

Peço, inclusive, desculpas se fui mal compreendido.

Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 500 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 400450490491492493494495496497498499500501502503504505506507508509510550600 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:20.