Walter, tenho comigo que o consumo do carro está ligado diretamente ao peso do pé, principalmente em arrancadas e retomadas.
Eu consigo na boa andar em 120 - 130km/h gerando essa economia que citei.
Versão Imprimível
Walter, tenho comigo que o consumo do carro está ligado diretamente ao peso do pé, principalmente em arrancadas e retomadas.
Eu consigo na boa andar em 120 - 130km/h gerando essa economia que citei.
Prezados, sou novo no Fórum, mesmo já tendo acompanhado em leituras anteriores o interessante conteúdo debatido no site.
Estou interessado em adquirir uma picape usada, +ou - 2008, em torno de 70-80 mil reais.
Preferência pela triton, ou hilux srv... Será que os nobres colegas poderiam me dizer qual modelo seria mais indicado, pois pretendo ficar um bom tempo com ela (até sair um modelo novo, etc).
Se optar pela Hilux, independente da negociação e estado de conservação do carro, exija uma analise em uma concessionária Toyota. E nunca compre carro sem ter as revisões carimbadas no manual, mesmo que esteja fora do prazo de garantia, procure carro com essa procedência.
Salvo engano a hora/serviço é R$170,00, mas com isso eles passam o scaner e verificam todo o carro, no meu caso, foi dessa forma que constatou anomalia no sistema de injeção, como consegui a troca tudo em garantia não gastei nada, mas se fosse gastar, seria uns 8mil.
Comprei o carro usado com 45 mil km, este problema aconteceu aos 75mil km e hoje com 85mil km está tudo certo.
Fala Notle:
Que estranho esse problema na partida, tem uns videos no youtube falando sobre isso.
O consumo é isso ao mesmo, minhas melhores médias foram 7,5 com gasolina na estrada e 6,5 com etanol tb na estrada. Na cidade tem feito por volta de 4km/l com etanol. Tenho mais 2 amigos donos de triton flex que estão satifeitos com a picape dizendo que gasta a mesma coisa que um SUV (santa fé por exemplo) porém tendo a vantagem do etanol.
Como eu, já que vc pesquisou e comprou pelo seu tipo de uso acho que fez um otima compra, parabens.
A minha picape não teve nenhum problema relevante até agora, porém voltou um estalo que parece ser do freio e havia sido solucionado que preciso verificar o que é no resto poderia ter um AT com 6 marchas e só.
Marcelo, cade a foto da Triton???? Ta com vergonha?????
Já coloquei umas fotinas da minha barriguda 4x4 ,vide pag 548 meu velho , eu estou com vergonha é dos pneus de escosport quem vem nela e dos estribos de shoopping , mas isso eu vou resolver . hehehe.
Abração.
Tropa de elite já comprei o rack de teto para minha l200 Triton , na mit-roubo saiu por 750,00 ,achei mais barato no paralelo porem com qualidade muito inferior , fiquei com original mesmo , quando instalar posto as fotos.
Abração .