Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 546 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 46446496536537538539540541542543544545546547548549550551552553554555556596646 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/06/2011, 20:49
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala João Claudio, meu velho desde os tempos de ecosport !!!, Foi embora a minha outdoor !!! e pra mim , foi de vez , não compro mais, porque outdoor sem bloqueio ,perdeu a graça , quem tem e gosta da picape, segura a bichinha.

Segundo o Brunão Sander , esse 285 75 R 16, dá uma raspadinha bem leve quando se esterça em manobra fechada, mas acho que não compromete .
    Alguns dos amigos sabe mais alguma coisa ??
    Grato pela atenção .

Só pra ajudar mais um pouco, a L200 com 91 cm do chão ao acabamento da caixa de roda, tirando pelo centro da roda.. ta raspando quando gira tudo pra qualquer lado com os 275 75 na frente HEHEHE.

vais mesmo colocar tgv na triton? ai sim hein.. ahuahuhau

:concordo:
  • 06/06/2011, 20:59
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Só pra ajudar mais um pouco, a L200 com 91 cm do chão ao acabamento da caixa de roda, tirando pelo centro da roda.. ta raspando quando gira tudo pra qualquer lado com os 275 75 na frente HEHEHE.

vais mesmo colocar tgv na triton? ai sim hein.. ahuahuhau

:concordo:

A minha está com 93,5 cm do chão e raspa um pouco no para barro quando esterço tudo e tem depressão no asfalto. Mas to usando 265 75, axo q é por q eu mexe naqueles parafusos q está fazendo ela esterça mais, se tivese original axo q num ia pegar não ?

Colo os 4 pneus nessa medida ou so os dianteiros ?
  • 06/06/2011, 21:02
    Marcelo-HPE
    fala Carlos , nem sonhando coloco um tgv na triton , daqui apouco vou ter vender o meu barraco e morar na triton !!
    vou ver se procuro algo artifícial . hehehe.
    abs
  • 06/06/2011, 21:48
    cantodopirão
    Caro Marcelo, como todos já disseram relaxa...:pular: Creio que fez sim um bom negócio, a Outdoor é boa, mas sem dúvida a Triton é melhor... Quase troquei a minha num Troller, mas acabei diexando pra mais na frente por causa da grana...:oops: Quem sabe na hora troca futura, desisto do Troller e compro uma Triton e fico no clube??:dance:
    Tenho a Outdoor, mas infelizmente reconheço que ela é passado...:oops:
    Boa sorte com o seu carro!!!:dance:
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    È meus amigos , acho que fiz uma m... danada . e estou aqui em casa meio nervoso agora
    Hoje fui na Vemasa de Muriaé pegar a minha outdoor 0km , e entâo comecei a dar iníco na papelada, e quando fui ver a minha outdoor 0km ,tomei um susto , quando ví que ela não vem mais com o bloqueio do diferencial traseiro que pra mim era o que diferênciava a outdoor das outras picapes , fiquei decepcionado na hora . já estava partindo para cancelar a compra quando me ofereceram uma Triton MT 0k 2011/12 por 114.00 pagando 63.000 na minha .
    Achei boa a proposta e aproveitei o embalo e fechei negócio . agora estou com a triton aqui em casa e arrependido , pois eu acho que a triton não vai me atender nas minhas brincadeirasd off-road e nas estradas de chão por onde passo .
    Porque essa picape é um Sedan de caçamba , com pouca altura do solo,muita eletrônica e cheia de papagaida com uma porcaria de uma tela no meio do painel que não faço questão nenhuma , não tem os protetor de CT, nem rack de teto e nem a altura que a outdoor tem . etc
    Estou com vontade de jogar uma lona em cima da picape para não olhar para ela .
    Parece que estou de brincadeira ,,mas é sério .
    Agora sera que essa Sedã da mitsubihi aguenta o mesmo tranco da outdoor
    Essa picape me pareceu muito fragil
    Será que fiz M...???
    Se alguem puder me acalmar , por que acho que fiz m.. com o meu suado dindin e estou dúvida se fiz bom negócio .
    Grato pela atenção dos Amigos.

• 07/06/2011, 13:37
    Bruno Sander
    5 Anexo(s)
    Modificações na L200 Triton do Marcelo HPE (Agora: Marcelo TRITON)
    Marcelão...
    Don`t Worry. Be happy!
    Você comprou A MELHOR PICAPE DISPONÍVEL ATUALEMNTE NO MERCADO BRASILEIRO.
    Fez um excelente negócio...
    Já errei muito prá acertar. E você não precisa fazer o mesmo.
    Minha Eleanor, agora, está perfeita... Mas, "apanhei" para chegar até aquí.
    Então, faço questão de te passar a "receita" pronta.
    Só prá você não desanimar... Agora, a Eleanor superou os 300cv (ainda não darei muitos detalhes de 300 e quantos...)!
    A suspensão está perfeirta e ela está cerca de 03 polegadas mais alta que a original SEM GAMBIARRAS COMO BODY-LIFTS (os tais "Super Lifts" - Risos) ou calços! Inclusive, eu tirei uma lâmina do feixe de molas para que a traseira copie tão bem o terreno como a dianteira!

Entre em contato que lhe passo detalhes de como e onde fazer!
    brunosander@hotmail.com

Ps. Veja uma fotinhas de como estão as coisas... :cool:
  • 07/06/2011, 13:52
    Carlos A. C. Azevedo
    Amigo Paulo, quantos fios de rosca voce deixou quando regulou nos batentes? a minha ficou com 2 a 3 fios, e sim, as medidas são as mesmas 275/75. :concordo:

Amigo Marcelo, HAUHAUHHUAHU mas assim ja pegou pesado ahuuhahua :concordo:

Bruno, este radiador é pro motor trabalhar a qual temperatura -20 ou -30 °C ? hahuahuauhahua :concordo:
  • 07/06/2011, 17:35
    Bruno Sander
    Carlos...
    É Física simples!
    Se aumentei os componentes que geram calor, OBRIGATORIAMENTE preciso melhorar a refrigeração do motor (tanto líquida: Radiador, quanto a ar: Intercooler). Então, respondendo a sua pergunta: É para que o motor tenha um melhor rendimento/performance, com otimização da temperatura, mesmo em condições mais extremas; diminuindo desta forma o risco de quebra.
    Isto é fazer as coisas bem feitas, não apenas contratar alguns "mexânicos" e meter pressão de turnina e "ver o que vai dar"!

Se precisar de alguma orientação a respeito, estou à disposição!

Bruno Sander
  • 07/06/2011, 17:39
    Bruno Sander
    Ah... Só mais uma coisinha Carlos...
    Qual é mesmo a PRINCIPAL reclamação em relação aos motores 2.5L das L200 Sport ????????
    Já lí por aquí até algo a respeito de uma tal "Kit Gelo"!
    Engraçado você se preocupar com a temperatura do motor 3.2L da Triton...
    Faça como o Marcelo: Suba VÁRIOS degraus na troca da sua Picape!
  • 07/06/2011, 18:03
    Marcelo-HPE
    Caramba Bruno , as fotos são de assustar !!! Daqui a pouco dá até para correr os Sertões !! Com 300cv está mais potente que a l200 EVO da equipe Petrobras Lubrax.

Estou caçando os BF AT 285 75 r16 , mas por aqui pelo RJ esse pneu é que nem mosca branca de olho azul . e o pior é que nas revendas Michelin se vc encomendar eles não dão nem prazo para entregar .
    Tá difícil , queria muinto ganhar 1" na altura da minha l200 triton com esses 285 75 R16 .
    Se vc souber de alguma coisa ai por MG , me avisa meu velho !!.
  • 07/06/2011, 18:13
    RONIE_VALIM
    Marcelo, procura na:

Pneus, rodas, freio e mecânica | Torrezan

Eles sempre tem BF de sobra lá...
  • 07/06/2011, 18:56
    Walter L. L. Casitta
    Eu trabalho ao lado de uma loja Michelin, na verdade em cima dela. Na última cotação que fiz, o 285 saia por R$880,00 de 4x...
  • 07/06/2011, 20:33
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Ah... Só mais uma coisinha Carlos...
    Qual é mesmo a PRINCIPAL reclamação em relação aos motores 2.5L das L200 Sport ????????
    Já lí por aquí até algo a respeito de uma tal "Kit Gelo"!
    Engraçado você se preocupar com a temperatura do motor 3.2L da Triton...
    Faça como o Marcelo: Suba VÁRIOS degraus na troca da sua Picape!

Calma, tava só te tirando, fiquei até assustado em ver esse trambolho ai atravessando a frente do carro, ai eu falei isso...
    Quanto ao aquecimento, pode ficar tranquilo, pode ter certeza que a minha não trabalha tão bem quanto a sua, mas ela não vai esquentar por pouca merda não hehehe.
    Um dia eu chego lá..:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 546 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 46446496536537538539540541542543544545546547548549550551552553554555556596646 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:25.