Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 446 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 346396436437438439440441442443444445446447448449450451452453454455456496546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/01/2011, 10:21
    Marcelo-HPE
    Mas o segredo da toyota é justamente esse , fazer carros simples de pouca tecnologia embarcada sem muitos acessórios , para evitar do cliente voltar para reclamar de possívies probleminhas .com USB , com o rack de teto , com computador de bordo . etc.
    Vai reclamar doque ???? não tem !!!
    abs
  • 28/01/2011, 10:53
    Lewis Sw4
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Mas o segredo da toyota é justamente esse , fazer carros simples de pouca tecnologia embarcada sem muitos acessórios , para evitar do cliente voltar para reclamar de possívies probleminhas .com USB , com o rack de teto , com computador de bordo . etc.
    abs

a unica coisa que as l200 (principalmente as hpe) tem a mais que a hilux sao muitos problemas cronicos , aquecimento , filtro e tanque de combustivel , o resto e somente alegoria , para iludir o consumidor .
    relamente voce acha que gastar R$ 3000,00 em um carro 2010 de 125 k e nao ter garantia e apenas um PROBLEMINHA , voce nao leu o depoimento do Marcos ?
    desculpa ja tive pick up das 2 marcas , toyota tem MUITO mais qualidade que MIT.

grande abraco e desculpa aos apaixonados

ps esqueci : A MIT tem sim muito mais investimento em marcketing e propaganda , exemplo e o rally Dakar , mas isso nao se transforma em nenhum beneficio ao consumidor .
  • 28/01/2011, 11:57
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    a unica coisa que as l200 (principalmente as hpe) tem a mais que a hilux sao muitos problemas cronicos , aquecimento , filtro e tanque de combustivel , o resto e somente alegoria , para iludir o consumidor .
    relamente voce acha que gastar R$ 3000,00 em um carro 2010 de 125 k e nao ter garantia e apenas um PROBLEMINHA , voce nao leu o depoimento do Marcos ?
    desculpa ja tive pick up das 2 marcas , toyota tem MUITO mais qualidade que MIT.

grande abraco e desculpa aos apaixonados

ps esqueci : A MIT tem sim muito mais investimento em marcketing e propaganda , exemplo e o rally Dakar , mas isso nao se transforma em nenhum beneficio ao consumidor .

Leia direito os tópicos do forum que vc verá que os problemas de injeção C.R apareceram em todas as picapes inclusive a hiper -mega -ultra hilux.
    Tenho o meu MIT há três anos e não tive grandes problemas ,é para o meu uso ele é melhor que uma hilux de asfalto dessas baixinhas.
    E pode ter certeza !! que onde qualquer um aqui for com uma hilux eu vou com a l200 . e se bober vou até por estradas piores, onde essa hilux de asfalto não vai.
    de jeito nenhum que uma hilux vale 123k. pois oferece muito pouco para o que pedem mas como tem quem compre, aí nunca vai abaixar.
    Desculpa aos apaixonados por hilux.
  • 28/01/2011, 12:08
    euclidesneto
    Comédia esse lance de defender honra de carro.
  • 28/01/2011, 12:23
    Lewis Sw4
    Citação:
    Postado Originalmente por Marcelo-HPE http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    abs

Marcelo ,

a questao nao e onde sua pick up pode te levar , acredito que ambas sao 4x4 e depende mais da habilidade e experiencia do piloto para conduzir as camionetes e leva las a lugares inaceciveis a outros carros
    O PROBLEMA E QUE VOCE DISSE QUE A TOYOTA E UM CARRO PELADO , SEM ACESSORRIOS , O QUE NAO CONCORDO E REPITO POIS JA TIVE UMA L200 HPE , NAO TEM COMPARACAO COM A HILUX , SO SE REALMENTE VOCE ACHA QUE UM CARRO BOM E AQUELE QUE TEM RACK NO TETO OU VOLANTE COM CONTROLES ESPECIAS , BORRACHOES E OUTRAS ALEGORIAS .
    LEIO TODOS OS POSTS COM ATENCAO , DEFEITOS DE VERDADE E MUITOS ACONTECEM COM MAIOR INCIDENCIA NA L200 , PRINCIPALMENTE NA L200 HPE , SE EU ACOMPANHA SE O FORUM ANTES , NUNCA TERIA COMPRADO A L200 HPE , PIOR MOTOR DIESEL DA CATEGORIA SEM DUVIDA .
    TAMBEM NAO ACHO A HILUX UM " a hiper -mega -ultra " PICK UP , A HILUX E SIM UM HIPER MEGA ULTRA VENOMENO DE VENDAS ! O QUE FAZ QUE ELA DESVALORIZE MENOS QUE AS OUTRAS .
    quanto ao valor dos carros e quanto pagamos por eles aqui no Brasil , isso e outro problema , nao sou defensor da marca e tambem acho que eles poderiam custar no minimo 20% a menos .

DESCULPE OS APAIXONADOS !!!
  • 28/01/2011, 12:44
    Marcelo-HPE
    Leandro !! veja só;E ssa hilux para custar 123k deveria vir pelo menos com:

-cambio de 5 marchas com sequêncial,
    -protetor de caçamba,
    - rack de teto porque não ???,
    -ar condicionado digital ( não ligo pra isso ) mas pelo preço deveria vir,
    -Bloqueio do diferêncial traseiro ( A amarok tem )
    - Um bom ponto de acoragem na traseira.
    - Pneus melhores ( aqueles pneus de asfalto que duram 40.000 km é brincadeira)
    - Umas duas tomadas de 12v , para ligar o Gps e ou uma geladerinha na viagem até um ecosport ( carro de criança) tem , porque um carro desses de 123k , não tem ?? :
    Tanta coisa boa que essa picape podia ter , e pelo preço que pedem não tem ,as outras picapes tem uns agrados a mais ,para dar uma animada no sujeito .. porque o preço alto po##a
    Pagar 123k numa picape e ainda ter colocar protetor de caçamba é sacanagem . !!
    Mas cada cabeça é um CPF.
    Abs.
  • 28/01/2011, 12:54
    Lewis Sw4
    Citação:

Postado originalmente por marcelo-hpe Ver Post
    leandro !! Veja só;e ssa hilux para custar 123k deveria vir pelo menos com:

-cambio de 5 marchas com sequêncial,
    -protetor de caçamba,
    - rack de teto porque não ???,
    -ar condicionado digital ( não ligo pra isso ) mas pelo preço deveria vir,
    -bloqueio do diferêncial traseiro ( a amarok tem )
    - um bom ponto de acoragem na traseira.
    - pneus melhores ( aqueles pneus de asfalto que duram 40.000 km é brincadeira)
    - umas duas tomadas de 12v , para ligar o gps e ou uma geladerinha na viagem até um ecosport ( carro de criança) tem , porque um carro desses de 123k , não tem ?? :
    Tanta coisa boa que essa picape podia ter , e pelo preço que pedem não tem ,as outras picapes tem uns agrados a mais ,para dar uma animada no sujeito .. Porque o preço alto po##a
    pagar 123k numa picape e ainda ter colocar protetor de caçamba é sacanagem . !!
    Mas cada cabeça é um cpf.
    Abs.

pelo que vi , voce gosta de tomadas 12v , protetor de cacamba , rack de teto , isso e que faz um bom carro , ar digital ja tem na hilux .
    Nenhuma pick up aut nacional tem cambio 5 marchas , mas as outras valem 120 k

cada cpf tem um conta no banco e ai quem pode mais chora menos !!!
  • 28/01/2011, 13:19
    Marcelo-HPE
    Aí vc falou bobagem !!!
    Vc só conhece a hilux !! e por isso que vc idolatra.
    A frontier possui cambio AT de 5 marchas , é mais completa , mais potente , mais torcurda e custa menos.
    Mas como na cabeça dos fanáticos toyota é toyota , é bem capaz de lançarem uma hilux básica até sem ar cond, por mais de 100k que os fanáticos compram.
  • 28/01/2011, 13:22
    Marcelo-HPE
    Outra:
    Vc mede o poder aquisitivo de um pessoa pelo carro que ele tem ?????

Seja feliz com a sua conta no banco ... Milionário !!!
  • 28/01/2011, 13:30
    Marcoss
    Citação:

Aí vc falou bobagem !!!
    A frontier possui cambio AT de 5 marchas , é mais completa , mais potente , mais torcurda e custa menos.
    Mas como na cabeça dos fanáticos toyota é toyota , é bem capaz de lançarem uma hilux básica até sem ar cond, por mais de 100k que os fanáticos compram.

Eu fico bobo com tanta Hilux STD, que tem aqui em Goiânia, que custa 94 mil e é pelada, com esse valor pega uma frontier strike.
  • 28/01/2011, 13:31
    Lewis Sw4
    Citação:

Aí vc falou bobagem !!!

tem razao esquecia frontier aut 5 , mas ja tive l200 e hilux .
    sou feliz com o carro que tenho , quando ele nao me traz dor de cabeca , como trouxe a l200.
    eu nunca tenho que medir o poder aquisitivo de outras pessoas , na verdade quanto as pessoas ganham nao e do meu interesse .
  • 28/01/2011, 13:35
    MIT4FUN
    Citação:

Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    pelo que vi , voce gosta de tomadas 12v , protetor de cacamba , rack de teto , isso e que faz um bom carro , ar digital ja tem na hilux .
    Nenhuma pick up aut nacional tem cambio 5 marchas , mas as outras valem 120 k

cada cpf tem um conta no banco e ai quem pode mais chora menos !!!

Os detalhes é que fazem a diferença!!! :concordo:

Abç
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 446 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 346396436437438439440441442443444445446447448449450451452453454455456496546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:37.