Valeu Tropa !!
Eu , o Bruno e mais um amigo num Troller, estamos planejando ir para o Grand Canyon !!! ops ... Chapada Diamantina em Abril
Quem quizer se juntar será uma alegria.
abs
Versão Imprimível
Valeu Tropa !!
Eu , o Bruno e mais um amigo num Troller, estamos planejando ir para o Grand Canyon !!! ops ... Chapada Diamantina em Abril
Quem quizer se juntar será uma alegria.
abs
Mauro
Se não me engano, a troca da pastilha na concessionária custa algo em torno de R$ 300 a R$350. Mesmo que seja menos, seu preço não será muito menor não. Já fora da concesionária, tenho pago em torno de R$ 180 com uma marca boa de pastilha. Considerando que minha Triton consome pastilha na mesma proporção que eu tomo cerveja, a economia tem sido boa!!:grin::grin:
Já o filtro de ar eu ainda não tinha trocado por fora não e paguei caro na última revisão que fiz dos 40 mil km. Mas foi a última. Vou seguir a indicação do Walter.
Dalton,
Obrigado pela informação.
É que ontem ainda não estava com o carro.
Hoje peguei o carro na concessionária e vi no manual os itens que não são cobertos por garantia.
Estes ficam por nossa conta.
Estou começando a aprender a dirigir o carro.
Amanhã vou pra estrada, 500 km. Vamos ver como ela se comporta e como eu me adapto a este novo carro que é totalmente diferente do anterior.
Já fez sucesso na garagem do predio.
abs
Mauro a sua ja tem o volante novo? Posta uma foto ai pra gente ver.
As pastilhas da minha foram trocadas na Cardinal na revisão dos 20mil por R$ 246,47. Pesquisei na Colonial e o valor era de R$ 225,00, achei o preço da Mit razoável. Filtro de oleo R$ 31,15 - filtro de combustivel R$ 54,66.
Pô, você são cupins de pastilhas. Com 23.000km as minhas não tão nem na metade...:cool:
Joao Claudio,
A minha é 10/11, vem com kit multimidia.
A 11/12, que eu vi na loja, é que vem com os controles no volante (parece que é a única mudança).
Devo ter rodado cerca de 600 km.
Até agora tudo bem.
No início está dificil se acostumar ao carro ser mais duro e que passa a imperfeição do piso em forma de vibração para os passageiros, mas estou gostando.
Ainda não pude acelerar legal pois a recomendação é maneirar até os primeiros 1.000 km, mas deu para perceber que ela é boa em retomadas e acelaração para ultrapassagens.
Agradeço pelas informaçoes de preços.
abs
Mauro vc comprou pelo RJ mesmo ?? Em qual concessionaria vc achou melhor preço ??
grato pela atenção .
Mas Walter, destes 23 mil km que a sua tem, quantos são de estrada e quantos de cidade? Pode ser que vc estja andando mais em estrada que em cidade, e por isto um consumo menor.
Não que eu esteja me eximindo de ser um cupim de pastilha...
Mas a minha eu acredito que devo ter andado uns 25 mil km de cidade e outros 16 mil em estradas, ou seja, 60% cidade e 40% estrada.
abs