Bem que podiam jogar a carroceria da outdoor no chassi da Triton hehehehe
[]s
Versão Imprimível
Bem que podiam jogar a carroceria da outdoor no chassi da Triton hehehehe
[]s
Marcelo,
Foi muita pesquisa e negociação.
Tinha conseguido o melhor preço na Inter San, de São Cristovão, e na Mit Rio do Leblon.
Eu ia comprar na de São Cristovão mas quando cheguei lá no sábado de manhã o carro que eu queria havia sido vendido na sexta à noite.
Acabei comprando na do Leblon.
Fiquei interessado na viagem que vc falou que vai fazer em abril, mas acho que não vai dar.
A partir do 2º semestre vou ter mais disponibilidade para essas viagens longas e aí vou acabar participando com voces.
Ao pessoal que comentou que a Triton é a mais macia, fico feliz por ter feito a melhor escolha (no meu entender) pois preciso desse período de adaptação. Agora estou só rodando na cidade. No final de semana serão 500 km de volta (amaciando ainda conforme o manual). Estou tendo o maior cuidado possível, mas estou gostando.
abs a todos
Todas as respostas:
http://omundoemmovimento.blog.uol.co...51-142809534-0
Noticia completa:
http://www2.uol.com.br/interpressmot.../item37277.shl
Não tinha entendido muito bem o rolo do chassi lá hehe... Mas infelizmente não passa de um sonho:parede::parede::parede::putz:
Isso é para quem não conhece l200 !! O cara que pretende ter uma l200 , tem que primeiro conhecer a picape !!!
P.S A minha l200 consegue virar em retorno em uma pista, que dirá duas .
Dúvidas !! no forum tem a explicação . !!
abs
Amigos por melhor que esteja ela esterça pouco sim, mesmo estando tudo regulado e certinho, e pelo que eu saiba a reg. não é no braço pitman e auxiliar e sim um parafuso com contra porca na manga de eixo que dá batente encostando na bandeja.
O diâmetro minimo de giro da outdoor é 12,8 m e o da Triton é de 11.8 m portanto ela esterça mais que a outdoor, além de já ter visto ficha técnica da sport/outdoor com diâmetro mínimo de giro de 13,4 m.
E já ter visto sport/outdoor manobrando e dando ré para fazer retorno de 180º...
Quanto a altura eu prefiro a da outdoor mesmo ou mais alta hehehe
[]s