Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 458 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 358408448449450451452453454455456457458459460461462463464465466467468508558 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/02/2011, 15:53
    leobnaval
    Bem que podiam jogar a carroceria da outdoor no chassi da Triton hehehehe

    []s
  • 08/02/2011, 20:00
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Bem que podiam jogar a carroceria da outdoor no chassi da Triton hehehehe

    []s

    Ia ficar perfeito!

    O design da Outdoor/Sport ainda é o mais bonito para picapes do Brasil.
  • 08/02/2011, 23:15
    Maurorjbrasil
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Mauro vc comprou pelo RJ mesmo ?? Em qual concessionaria vc achou melhor preço ??
    grato pela atenção .

    Marcelo,
    Foi muita pesquisa e negociação.
    Tinha conseguido o melhor preço na Inter San, de São Cristovão, e na Mit Rio do Leblon.
    Eu ia comprar na de São Cristovão mas quando cheguei lá no sábado de manhã o carro que eu queria havia sido vendido na sexta à noite.
    Acabei comprando na do Leblon.
    Fiquei interessado na viagem que vc falou que vai fazer em abril, mas acho que não vai dar.
    A partir do 2º semestre vou ter mais disponibilidade para essas viagens longas e aí vou acabar participando com voces.
    Ao pessoal que comentou que a Triton é a mais macia, fico feliz por ter feito a melhor escolha (no meu entender) pois preciso desse período de adaptação. Agora estou só rodando na cidade. No final de semana serão 500 km de volta (amaciando ainda conforme o manual). Estou tendo o maior cuidado possível, mas estou gostando.

    abs a todos
  • 09/02/2011, 11:20
    JoaoClaudio
    Todas as respostas:

    http://omundoemmovimento.blog.uol.co...51-142809534-0
  • 09/02/2011, 11:37
    JoaoClaudio
    Noticia completa:

    http://www2.uol.com.br/interpressmot.../item37277.shl
  • 09/02/2011, 22:39
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Ia ficar perfeito!

    O design da Outdoor/Sport ainda é o mais bonito para picapes do Brasil.

    Na verdade, o que ficaria bem legal, na minha opinião seria a L200 outdoor com o 4M41 :palmas:
  • 09/02/2011, 23:40
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Na verdade, o que ficaria bem legal, na minha opinião seria a L200 outdoor com o 4M41 :palmas:

    Foi isso que eu disse... ou não? :pensativo:
    Mas eu acho a Sport (que tem tudo pintadinho) mais bonita que a Outdoor.
  • 10/02/2011, 00:24
    Carlos A. C. Azevedo
    Não tinha entendido muito bem o rolo do chassi lá hehe... Mas infelizmente não passa de um sonho:parede::parede::parede::putz:
  • 10/02/2011, 18:36
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Na verdade, o que ficaria bem legal, na minha opinião seria a L200 outdoor com o 4M41 :palmas:

    E ía ficar com o sistema de direção e susp. da outdoor, além da incrível manobrabilidade dela (não consegue virar em retorno de 2 pistas, sem dar ré ou subir na calçada...)

    []s
  • 10/02/2011, 20:25
    Marcelo-HPE
    Isso é para quem não conhece l200 !! O cara que pretende ter uma l200 , tem que primeiro conhecer a picape !!!

    P.S A minha l200 consegue virar em retorno em uma pista, que dirá duas .
    Dúvidas !! no forum tem a explicação . !!
    abs
  • 10/02/2011, 21:39
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    E ía ficar com o sistema de direção e susp. da outdoor, além da incrível manobrabilidade dela (não consegue virar em retorno de 2 pistas, sem dar ré ou subir na calçada...)

    []s

    Olha, bem que eu concordaria com voce, antes de ter regulado os batentes do braço pitman e auxiliar, e sobre a suspensão... bem se voce gosta de andar em um carro que chega a bater o fundo no chão quando passa numa lombada tudo bem..:dance:
  • 11/02/2011, 00:32
    leobnaval
    Amigos por melhor que esteja ela esterça pouco sim, mesmo estando tudo regulado e certinho, e pelo que eu saiba a reg. não é no braço pitman e auxiliar e sim um parafuso com contra porca na manga de eixo que dá batente encostando na bandeja.

    O diâmetro minimo de giro da outdoor é 12,8 m e o da Triton é de 11.8 m portanto ela esterça mais que a outdoor, além de já ter visto ficha técnica da sport/outdoor com diâmetro mínimo de giro de 13,4 m.

    E já ter visto sport/outdoor manobrando e dando ré para fazer retorno de 180º...

    Quanto a altura eu prefiro a da outdoor mesmo ou mais alta hehehe

    []s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 458 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 358408448449450451452453454455456457458459460461462463464465466467468508558 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:33.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy