Agora não falta mais nada para a Mit descontinuar as L200 antigas. Desse ano elas não passam. Nem alagadores de paralamas essas da foto tem.
Versão Imprimível
Mas esta foto é mal intencionada!! Estas motos que estão na caçamba são motos de pequena cilindrada. Esta foto aí é pra mostrar que o cara pode levar seus dois filhos pequenos pra pista de motocross. 18 cm de aumento não é suficiente pra caber duas motos com a tampa fechada, a não ser que sejam motos pequenas para criança, como na foto.
Alias, nunca vi uma cabine dupla carregando duas motos com a tampa fechada. Este aumento pode proporcionar que ela carregue UMA moto de trilha com a tampa fechada. Hj, ao transportar a minha moto, só consigo com a tampa aberta. Já a outdoor, hilux, frontier levam uma com a tampa fechada tranquilamente.
x2.
Não acredito que carregue 2 motos normais. Uma ainda vai.
Essa Triton já existe lá fora faz mto tempo, com essa gambiarra horrorosa na caçamba, o pior é ver de lado que a caçamba foi alongada ficou muito feio.
De onde veio esta foto?
Agora já percebi que é uma versão mais simples, sem alargadores de para lama, sem maçanetas cromadas, sem estribo.
Veremos os preços.
Acho que essa é da Australia.
Vejam nestas minhas fotos abaixo se 18 cm seriam suficientes pra caber duas motos com a tampa fechada.....NUNCA
Essa eu acho que é Europa
Eu tb achei, em especial pela vegetação na foto, a tipica cerca brasileira, o detalhe da descrição da versão 3.2 CR na tampa da caçamba, as rodas e os pneus scorpion atr.
Aqui no Mercosul a Triton é produzida só no Brasil? Ao menos na Argentina se vende a Brasileira.
Aliás alguem sabe as especificações de lampadas dos farois da triton para eu comprar umas mais brancas no e-bay???? Não quero xenon só lampadas brancas, alguém comprou?
Walter, obrigado.
Walter, vc. tem razão. E como os outros colegas bem notaram, faltam alargadores. Eles simplificaram e despojaram um pouco a Triton, indicando que o preço vai ser mais em conta. De 2011 as antigas L200 não passam!