x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Pela última versão, o problema está no coletor e nas válvulas..., mas sem outra explicação.
    Pra te falar a verdade, estranhei pelo seu depoimento os sintomas de sua pickup em relação aos que a minha apresentou quando o filtro entupiu. A minha começou a perder potência. Inicialmente não passava dos 140 km/h, depois não passava dos 110 km/h, e aí foi até na hora que eu achei um lugar adequado pra parar. Portanto, não foi de forma abrupta como a sua. Mas como não entendo de mecânica...

Um outro detalhe: com a pane, acionei a seguradora pra ver se havia disponibilidade de carro reserva. Para minha surpresa, descobri que n~~ao havia apólice vigente.
    Já aconteceu comigo também, mas não era corretor da Mit. Acertei o valor da renovação e não chegou nada pra pagar. Como a gente só lembra do que tem a receber, nem percebi que a boleta pra pagamento não chegou. Passados 3 meses é que me lembrei. Ao ligar pra seguradora fui informado que não havia seguro contratado. Liguei pro corretor e esculachei o cara. Depois com mais calma, percebi que a culpa era minha também, Se fosse um dinheiro pra receber, aposto que eu não teria esquecido. Hj já sou pró-ativo nestas coisas. Por acaso meu seguro vence na semana que vem. Já estou cotando em vários locais, até pq fujo da estratégia de todo corretor que é de te ligar no dia do vencimento pra evitar que vc tenha tempo de cotar preços.

Na minha que é 2009, já estou conseguindo 2,5 mil pelo seguro, R$ 300 a menos que no ano passado, mas quero baixar mais....
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

O seguro do sentra(que vendi) fiquei dois anos pagando seguro com a placa e chassi de outro carro.....fui descobrir agora que estou fazendo endosso para o carro novo.....mas aí também tenho minha parcela de culpa.....
    ABS!!!

Boa!!

chassi eu nunca conferi....

Desta vez eu confiro.
    DALTON PALHARES

Por falar em filtros, sempre que for fazer as revisões programadas trocar antes o filtro de ar e pastilhas se estiverem gastas. Sai bem mais barato que na concessionária.

Pra quem mora em Belo Horizonte na Triângulo Peças e Filtros os filtro de combustível da Triton agora custam R$25,00 e o de ar R$38,00 da marca Wega. Lembrando que na concessionária o de ar custa R$109,00

Em tempo o filtro de ar da Ranger R$35,00. importado da Argentina e distribuido pela Mann.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Já anotei!!
    DALTON PALHARES

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Mas a sua é flex...

Já houve caso de entupimento do filtro de pickup a gasolina ou alcool?
    Desculpe. Quis reforçar o conselho ao amigo. Pra ele andar com filtro.

A minha nunca me deixou na mão,mas teve problemas de acabamento e um tranquinho ao parar, que segundo a Cardinal era uma folga na pastilha, foi arrumado, mas voltou essa semana.

Esse defeito da Triton parar é absurdo, pois um carro 0km não deve nem ter pequenos defeitos (que todos têm), mas deixar o dono na mão não dá. Nem o Ecobosta (Travecosport) 4wd, que eu adorava, me deixou na mão. Imagina ficar parado com a Triton.

Por falar nisso semana passada estive na Ilhabela e fui em umas trilhas leves e é IMPRESSIONANTE o comportamento da Triton no off-road. Já tive Ranger 4x4, Ecosport 4wd, Grand Vitara 3 e a Triton surpreendeu, não só pela capacidade, mas tb por preservar o conforto. Nota 10 pra esse quesito.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Outra coisa importante a fazer é sempre abastecer no posto de confiança e guardar a nota fiscal. Hoje me ligaram do Sac da Mit e me disseram que o diesel não tem problema mesmo (isso foi o que primeiro falaram; depois me disseram que era o diesel). O posto que eu abasteço iria peitar a Mit se afirmassem isso em um laudo. Pela última versão, o problema está no coletor e nas válvulas..., mas sem outra explicação. Estou a três semanas sem a picape, aguardadno posicionamento da fábrica.

Um outro detalhe: com a pane, acionei a seguradora pra ver se havia disponibilidade de carro reserva. Para minha surpresa, descobri que n~~ao havia apólice vigente. O sujeito da corretora (Mitvertex que fica dentro das concessionárias) disse que havia me ligado e que teria dito que não mais interessava, pois teria renovado com outra seguradora. Pura mentira. Nunca me ligaram e é evidente que se houvesse renovado com eles jamais acionaria eles e sim a minha seguradora!!!!! E parece ser óbvio que não andaria por aí com veículo de 100k sem seguro. Evidentemente, como há muitas e muitas obrigações nos dias de hoje não fiquei atento ao dia certo em que a apólice findava. Resultado, como se passaram mais de 30 dias do término, perdi toda a bonificação. Essa é outra causa que vai dar pano pra manga.

Como diz a propanda da mit...."Mit, a melhor experiência..." realmente a melhor experiência no exercício da paciência e do arrependimento.
    MIT só se for Massachusetts Institute of Technology.
    Marcos: LEMBRE-SE de que passados 30 dias sem o conserto eles tem que devolver seu dinheiro integralmente ou trocar o carro, à sua escolha não à deles.

Eu acho que vc deveria procurar outra concessionária pois essa falha em tudo.

Na Itamotors me atenderam super bem, fechei o seguro com eles e o da mit (mafre) ja tinha preço bom, porém me apresentaram um da Chubb mto melhor. Já fechei direto por 3 anos saiu a 2.000 por ano (total 6.000) e ainda liguei direto na Chubb e estava tudo em ordem.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Aí Tropa !!
    O Bruno Sander foi Vice Campeão da Transparaná 2011 . Entre Troller´s preparados e outros 4x4 a l200 triton aguentou bem o tranco .
    abs.

http://lokolamasoffroad.blogspot.com...-do.html#links
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Quem disse que não tem l200 nos Estados Unidos !!!!
    Vejam só a viagem desse Casal a bordo de uma l200 Savana .
    Foram para os EUA e ainda brincaram de off-road no Grand Canyon !!!
    hehehehe.
    Viagem impressionante !!!
    http://americaoffroad.blogspot.com/2...i-america.html
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Aí Tropa !!
    O Bruno Sander foi Vice Campeão da Transparaná 2011 . Entre Troller´s preparados e outros 4x4 a l200 triton aguentou bem o tranco .
    abs.

Manda um abraço pra ele......

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Aí Tropa !!
    abs.

Passe a informação completa: na categoria Júnior.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Manda um abraço pra ele......
    x2.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Permissões de Postagem