x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0

A Mit acaba perdendo a credibilidade com esses problemas da Triton, e a gente fica com a pulga atrás da orelha na hora de comprar...

Alguém tem noticias da Ranger 2012?

Abç
    HILUX

Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    O difícil´é o pessoal da Mit afirmar que o problema é este.
    Disseram que o problema foi a fuligem do combustível de má qualidade.
    O interessante é que fiz a revisão da picape (troca de filtro e um tal diesel fuel system cleaner) com cerca de 41milKm e ela apresentou a pane com 43.

Querem que eu pague o seguinte:

SERVIÇO NO SISTEMA DE INJ DIESEL - GERAL (MEC) 1.450,00
    VALVULAS JG, INJECAO 1.640,07
    FILTRO, COMBUSTIVEL (DIESEL) - 49,34

Por esta e por outras é que realmente não dá pra confiar na Mit. Nunca havia passado por isso com as demais picapes que tive.

Estou esperando resposta da fábrica sobre a garantia.

X 2 !!! MARCAS JAPONESAS DE VERDADE SÃO TOY E HONDA.

MITUSBISHI TÁ MAIS PARA TAILÂNDIA, TAIWAN, SEI LÁ - NÃO CONFIO EM A PAU. http://2.bp.blogspot.com/__npPvX_WdQ...eroDeMerda.jpg

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Se vcs soubesse 1/3 de como começou a história da SW4 no estado do ceará, tinham certos políticos que estariam enrolados e devendo muito dinheiro por ai... não sei até hje como o MP não atuou neste caso.
    Pequeno, não quero generalizar pra não cometer injustiças....mas os MP´s dos estados são, em regra, muito omissos...o MP de Alagoas...

Não sabia dessa questão do Estado arcar conjuntamente com a manutenção dessas viaturas alugadas...pensando assim é desvantagem mesmo...

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Hoje tava em BH e passei em frente a concessionária MIT CAR. Como tava de bobeira, resolvi parar e dar uma olhada na Triton.

Lá no show-room só tem a Triton 2010/2011. Até tinham 2 já 2012 (com aquelas "teclinhas" no volante), mas ambas já estavam vendidas e aguardando os compradores.

Sobre o preço, me falaram em R$ 123k na mod. 2012 e para aquela 2010/2011 do show-room, R$ 117k. Pra frotista muda pouco, alto em torno de R$ 3k mais barato.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Já que a experiência vai falar mais alto é provável que volte à Hilux ou mesmo aguarde 2012 (ranger!!!). Abraço
    Entre pagar 125k numa Hilux ou numa Nova Ranger....com certeza eu iria de FORD ...

A Hilux do jeito que é vendida HOJE, não vale 125k nem a pau juvenal...

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Hoje tava em BH e passei em frente a concessionária MIT CAR. Como tava de bobeira, resolvi parar e dar uma olhada na Triton.

Lá no show-room só tem a Triton 2010/2011. Até tinham 2 já 2012 (com aquelas "teclinhas" no volante), mas ambas já estavam vendidas e aguardando os compradores.

Sobre o preço, me falaram em R$ 123k na mod. 2012 e para aquela 2010/2011 do show-room, R$ 117k. Pra frotista muda pouco, alto em torno de R$ 3k mais barato.
    123k numa Triton??? Tem que ser muito doido pra pagar isto numa pick-up destas...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Entre pagar 125k numa Hilux ou numa Nova Ranger....com certeza eu iria de FORD ...

A Hilux do jeito que é vendida HOJE, não vale 125k nem a pau juvenal...
    X2.

Abraços!

Acho que li aqui no própio forum que a triton automática estava saindo a 110 mil....será que li errado?.......PJ talvez.....

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Acho que li aqui no própio forum que a triton automática estava saindo a 110 mil....será que li errado?.......PJ talvez.....
    Pelo que me lembro este era o preço... Agora pagar 13k a mais por algumas perfumarias é pedir demais...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pelo que me lembro este era o preço... Agora pagar 13k a mais por algumas perfumarias é pedir demais...
    X2 (de novo)!

Abraços!

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    123k numa Triton??? Tem que ser muito doido pra pagar isto numa pick-up destas...
    Pois é, eu também achei pesado, mesmo a 10/11 por 117k.
    Diz o vendedor que a Toyota está pra lançar uma Hilux totalmente diferente em breve. Sei que o tópico é da Triton, mas alguém sabe algo a respeito??
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Diz o vendedor que a Toyota está pra lançar uma Hilux totalmente diferente em breve.
    SERÁ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem