x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Também ouvi falar disso. Será que o negócio deu pra trás?
    Se tiver, é uma pena, porque teríamos veículos verdadeiramente com a qualidade Mit aqui no Brasil.
    Não ouvi nada oficialmente, mas pode ter melado mesmo, por isso a SR estaria vedendo a Suzuki e ampliando a fabrica.

Ou então a $$$ dessa ampliação pode ser da matriz e estão se preparando para a chegada dos japoneses, apenas passando a suzuki para outro grupo SR, por exigencia da MIT japão.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Vida dura essa de manter um Mitsubishi....

http://www.vrum.com.br/app/301,21/20...ionarias.shtml
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Realmente essa Via Jap é muito mal falada ,nunca ví ninguem aqui falar bem dessa concessionária .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Realmente essa Via Jap é muito mal falada ,nunca ví ninguem aqui falar bem dessa concessionária .
    Como disse o Boris, a Mit deixa correr solto. Recebo um mala direta da Mit com preço de todas as revisões e mesmo assim tem quase que sair no braço com a Mitcar, para não incluírem a tal da limpeza da injeção e agora na revisão de 20k inventaram o flush.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Como disse o Boris, a Mit deixa correr solto. Recebo um mala direta da Mit com preço de todas as revisões e mesmo assim tem quase que sair no braço com a Mitcar, para não incluírem a tal da limpeza da injeção e agora na revisão de 20k inventaram o flush.
    E a mitcar é a boa de Bh. Imagine a outra...
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Obrigado ao Thiago Pereira, Walter e Leobnaval pelas informações prestadas sobre os pneus BFs

Já fiz a troca hj pela manhã dos 265/70/16 pelos 265/75/16. Paguei R$ 630 por pneu no cartão em 4 vezes sem juros. Depois disto andei só 50km na cidade, mas não senti diferença alguma. Nem com relação a barulho, dirigibilidade e peso. Abasteci hj e depois vou ver a questão do consumo.

Fernando.Cesar - A minha triton é automática e nos poucos quilômetros que rodei após a troca não percebi nada de diferente no câmbio. Se perceber algo eu posto aqui.

abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Preciso de mais uma ajuda. Minha batalha com a mit dura mais um mês e agora entenderam que a garantia cobre a troca das peças (válvula JG injeção). NO entanto, dizem que deveria fazer a limpeza dos coletores (R$700,00), caso contrário poderia ter o mesmo problema. A pergunta é, essa borra não está intimamente ligada ao problema que até agora não me dizem extamente o que aconteceu? Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-dsc07642.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-dsc07641.jpg  
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Não seria válvula EGR? Essa válvula tem fama de fazer essa sujeira mesmo até o ponto de travar.
    Agora garantia é garantia. Eles é que deveriam bancar a limpeza porque se o problema repetir, você terá que recorrer a garantia novamente...

Lembre-se que eles não estão te fazendo favor nenhum.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Preciso de mais uma ajuda. Minha batalha com a mit dura mais um mês e agora entenderam que a garantia cobre a troca das peças (válvula JG injeção). NO entanto, dizem que deveria fazer a limpeza dos coletores (R$700,00), caso contrário poderia ter o mesmo problema. A pergunta é, essa borra não está intimamente ligada ao problema que até agora não me dizem extamente o que aconteceu? Abraço
    Só por curiosidade, essa foto é do coletor de escape?

Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Como uma Triton nova igual a sua pode apresentar tantos problemas...

Com certeza a garantia tem que cobrir todos os gastos, seja firme, e faça eles bancarem tudo, sem dúvidas esse é o correto!

Abç
    HILUX

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    caceta!!! qnt sujeira, borra, fuligem ou sei lá oq no coletor!!!
    claro q isso está ligado ao problema. nao paga não!!! pergunta pra eles se a triton é o unico carro no planeta q tem q fazer limpeza no coletor.
    eles estão é te enrrolando pra vc soltar algum dinheiro pra concessionaria!
    vai no reclameaqui.com.br

cara.....noite passada eu estava lendo sobre a tr4 e acabei chegando na parte q o pessoal mete o pau na mitsubishi. aí uma consumidora indignada ligou na radio bandeirantes am pq eles tem um programa de reclamação: Reclamar Adianta da Radio Bandeirantes AM. a bandeirantes ligou pra mit, que e no mesmo dia ligaram pra mulher mandando ela levar o carro na concesisonaria. só assim resolveram o problema dela.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    ja falei aqui de um cara do orkut q tá com o motor fundido da triton. segundo ele, a flauta do sistema de injeção trincou e aí fundiu o motor.
    a dele é 2008 e ja esta fora da garantia. a mit quis 45mil pra arrumar! ele levou numa oficina especializada em mit e até agora o orçamento está em 20mil reais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem