Disco marca boa é Fremax (original mit), Varga, essas marcas conhecidas.
Pastilhas as Cobreq e Fras-le são as mais utilizadas pelas montadoras.
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Disco marca boa é Fremax (original mit), Varga, essas marcas conhecidas.
Pastilhas as Cobreq e Fras-le são as mais utilizadas pelas montadoras.
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Minha Triton voltou da revisão de 30.000Km.
Dessa vez eu fui mais esperto, já fui com o filtro de ar trocado. Ficou tudo em R$512,00. Na concessionária o filtro custaria R$109,00, mas eu comprei no paralelo por R$36,00.
Deixei de manhã e peguei a tarde e a Triton ne foi entregue limpinha. Nesses últimos 10.000Km não tive tempo de lavar. Dava de insetos garrado na frente que dava nojo e dessa vez não teve stress, mas também não reclamei de nenhum problema. Percebi que outras Tritons também têm o mesmo ruido tic tic no motor então preferi me conformar com ele. :parede:
Hoje levei a triton em outra ccs, agora em Campinas, a revisão custa na tabela R$ 470,00, daí veio as recomendações de fábrica? Lubrificação da suspensão? Produto para limpar possíveis borras dentro do motor, antes de adicionar novo óleo e limpeza do ar condicionado e colocação de filtro anti-pólen, pois não vem de fábrica? Estranho isso não? Em todo caso, o valor sem a tal graxa na carroceria o valor saltou para R$ 850,00, isso se meu carro já tiver o filtro do ar condicionado.
Eu falei sem freio pq teve uma vez que coloquei uma marca desconhecida e senti que a frenagem não era com a mesma qualidade, e olha que isto nem foi na triton. Sendo em um carro mais pesado, é possível que a situação piore...
Triton não tem filtro pólem e nem lugar de colocar.
A Mit é assim mesmo, divulga um preço fixo da revisão, mas deixa margem para a concessionária cobrarem serviços extras.
Propaganda enganosa mesmo!
Agora esse negócio de filtro polem é cobrança indevida...
Dfpf ,eu uso as pastilhas marca willtec na frontier sel há 30000 km sem nenhum problema , aparentemte igual a original , sem ruidos , freia bem e o desgaste ainda dá para rodar mais de 40.000 km , na original eu rodei 105000 km , lembrar que eu rodo mais em estradas de asfalto , gasta bem menos do que o uso urbano.
Bom saber Flavio, mas acabei encomendando uma fras-le por R$ 140,00. Hj de tarde vou na oficina para trocá-la.
A willtec, é aquela pastilha que quando se freia faz wiiilllllllll, depois quebra e faz tec kkkkkkkk, tem tambem a Syl, estas fas Sylllll mesmo é uma chiadeira só.
Fez bem de comprar as fras-le afinal a diferença de 50,00 vale a pena.
Sobre a cobrança do filtro anti-polén da concessionária, se não tem na Triton e não tem aonde colocar, pede para ver a peça e pergunta pro pessoal aonde ela vai instalada, se eles engasgarem e realmente não existir este item na Triton, desce a lenha no pessoal e entra na justiça.
[]s
Pessoal, acho que já até circulou por aqui, mas só lembrando do recall que a L200 triton Flex (apenas a V6 Flex) e a Pajero com mesma motorização Flex, devem se dirigir à concessionária para troca da mangueira de comb. do sistema de partida a frio.
Sehue link:Mitsubishi: Triton e Pajero Sport são chamados para recall. Vazamento de combustível | Notícias Automotivas - Carros
E o outro recall da Triton envolve todos os modelos e motorizações, pois o item é do sistema de suspenção.
Segue link:QUATRO RODAS - Mitsubishi faz recall da L200 Triton
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