Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 548 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48448498538539540541542543544545546547548549550551552553554555556557558598648 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/06/2011, 21:23
    Marcelo-HPE
    fala Jera. entreguei a outdoor por 63.000, retirei o peito de aço e o estribo lateral . Hoje ví uma triton preta na rua , o cara retirou os estribos de shopping e meteu uns bf at 265 75 r16 , A bicha ficou bonita , no estilo de ford Ranger 3.0 e l200 outdoor, nem de longe lembra um sedã , o 265 fica perfeito na caixa de rodas dianteira, já o 285 deve ficar justo .
  • 08/06/2011, 21:36
    Maurorjbrasil
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve tropa , aí vai uma fotinhas da minha barriguda 4x4. já estou me acostumando com o meu sedã. hehehe.

    Marcelo,
    Parabéns pelo carro.
    Tá iguazinha à minha, eheheh !
    A minha não coloquei friso lateral ainda. Não sei se vou colocar.
    Mas ainda não tinha visto com friso preto.
    Quando colocar os pneus BF coloca umas fotos pra gente.
    Tô pensando em colocar tambem e aí talvez eu decida logo.
    abs
  • 08/06/2011, 21:47
    Marcelo-HPE
    Fala Mauro !! muito obrigado meu amigo ; bonita ela vai ficar quando eu colocar o rack de teto tipo l200 outdoor e os bf at´s .
    Abração
  • 08/06/2011, 23:08
    Everton Júnior
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve tropa , aí vai uma fotinhas da minha barriguda 4x4. já estou me acostumando com o meu sedã. hehehe.

    Anexo 296584Anexo 296585

    Muito bonita essa cor!!!! Quero ver ela toda equipada! hehehehe
    Quando achar um peito de aço bom, quero o contato, porque o meu original já era.
    E bota fé na máquina, ela tudo de melhor e mais um pouco!
    Abs!
  • 09/06/2011, 10:13
    NOTLE
    Citação:

    Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Você está de brincadeira... Na cidade 5 km/l com gasolina e 3,5 km/l com álcool? Caracas, por isso optei pela Amarok, 10 km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada, podendo chegar até 13,5 km/l. Mas o importante é que o carro está te servindo. Parabéns pela compra.

    Tá andando bem heim, pois os relatos daqui que acompanhei L200, Triton e Hilux estavam na média de 8 a 10 por litro (diesel). A minha V6, gasolina, chegando próximo de 7 não acho ruim não!! Além do que tenho o pé pesado. Meu antigo carro Vectra Elite fazia 8 na gasolina, 10 só na estrada a 100 km/h!!! Então......

    A Amarok descartei no test drive, pois não tinha câmbio automático e tive a sensação de estar entrando no meu FOXX.

    Abs

  • 09/06/2011, 10:28
    Marcelo-HPE
    Flavio Nilo, para um mortorzinho 2.0 essa sua amarok tá até bebendo demais !!!! e viva aos 3.0 ,3.2 , 3.5 etc ... hehehe
  • 09/06/2011, 10:32
    Marcelo-HPE
    Fala Everton , Muito obrigado meu velho de guerra de l200 , pelas informações que tive aqui no forum , quem fabrica bem esse peito de aço para l200 triton , é o Otávio Sarmento da roadtech aqui do forum ,
    Abração .
  • 09/06/2011, 12:57
    Flavio Nilo
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Bruno posta de novo sua opinião sobre a flex x diesel, que eu quero saber e se tiraqrem de novo manda por MP que eu quero saber.

    O ser humano é um bicho burro mesmo.

    Pelo que me lembro sou o unico idiota aqui com uma Triton flex (esqueci de alguém?).

    A conta do etanol era com ele a R$ 1,30, porém a saida pra quando aumentasse era a gasolina. Enchi o tanque da Triton hoje com a gasolina a R$ 2,34 (sim aqui em São Paulo tem esse preço em varios postos), porém o geral é de R$ 2,39 a R$ 2,59 isso em qualquer esquina.

    O Diesel em média nesses postos custa R$ 2,19, porém já vi em alguns por R$ 1,99.

    Motor V6 fazer 10 por litro??????????????? HAHAUHAUHAUH, nem f_u--d=e..n/do.

    Na primeira vez que eu pus gasolina logo que comprei a Triton fez 7,5 km/l na estrada, acho que dá pra fazer 8 e olhe lá.

    As revisões da flex são coisa de R$ 20,00 reais mais caras que a da diesel, o seguro cotei das 2 da diesel é cerca de R$ 500,00 mais cara por cada ano.

    Até questionei isso ao consultor da Cardinal (Jonatas), sobre se a manutenção da flex era mais cara, e ele disse que de jeito nenhum, que as revisões da diesel saiam mais baratas pois a MIT conseguiu preço melhor nos oleos e filtros (talves por comprar maior quantidade) e que se precisasse trocar qualquer peça na diesel sairia o dobro do preço (exceto as que são as mesmas).

    Agora o que pega aqui é o seguinte o custo por KM rodado da diesel é sem duvida mais barato seja na gasolina seja no etanol, porém a diferença de R$ 15.000,00 na aquisição do mesmo carro para meu uso não vale a pena, daria pra eu rodar uns 300.000 km e eu nunca rodei isso com nenhum carro.

    Quanto ao valor de revenda já pesquisei e a desvalorização é igual ou até menos da flex, porém na hora que formos trocar em uma CSS vamos nos ferrar de qq jeito então nem tem como pensar nisso.

    Abs.


    Concordo quando você diz que na hora da troca em uma ccs, o ferro é o mesmo. Só que aqui em Brasília, quando estava procurando uma Triton para comprar, sempre me recomendaram para não comprar uma à gasolina, pois na hora de vender, não encontra interessados e na concessionária, aí é que o bicho pega mesmo, pois jogam o preço lá embaixo. Então comprei uma diesel. Só não foi uma Triton.:cool:
  • 09/06/2011, 20:01
    dalmolin
    QUATRO RODAS - Freelander 2 a diesel chega ao Brasil

    vai começar a ficar embaçado pra vender triton hilux a 125 conto , com land rover a 130 $.
    com 190 cv e fazendo 17 por l .
  • 09/06/2011, 22:22
    Flavio Nilo
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Flavio Nilo, para um mortorzinho 2.0 essa sua amarok tá até bebendo demais !!!! e viva aos 3.0 ,3.2 , 3.5 etc ... hehehe

    Você chama de motorzinho 2.0 por não ter andado com uma ainda. Experimenta na estrada... Aí você vai ver o que um motorzinho 2.0 faz... E bebendo bem menos do que um 3.0, 3.2, 3.5, etc... A outra vantagem, é que esse "motorzinho 2.0" ou downsizing, que é a evolução, não deixa seus proprietários na mão, assim como muitas MIT por aí... hehehe
    Veja outro "motorzinho": Freelander 2 a diesel chega ao Brasil
    A nova versão vem equipada com propulsor 2.2 SD4 que gera 190 cv de potência e 42,8 mkgf de torque. De acordo com a Land Rover, o motor faz o Freelander acelerar de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos e atingir velocidade máxima de 190 km/h.
    E viva aos 3.0, 3.2, 3.5, etc...:cool:
  • 09/06/2011, 23:30
    Flavio Nilo
    Citação:

    Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Tá andando bem heim, pois os relatos daqui que acompanhei L200, Triton e Hilux estavam na média de 8 a 10 por litro (diesel). A minha V6, gasolina, chegando próximo de 7 não acho ruim não!! Além do que tenho o pé pesado. Meu antigo carro Vectra Elite fazia 8 na gasolina, 10 só na estrada a 100 km/h!!! Então......

    A Amarok descartei no test drive, pois não tinha câmbio automático e tive a sensação de estar entrando no meu FOXX.


    Abs

    Amigo, você está se referindo ao Fox da VW? Tem certeza? O grande lance da VW é que ela mantém o padrão dos seus carros e isso não é desmérito, pelo contrário. Eu nunca gostei dos carros da MIT, como por exemplo as L200 Outdoor. Mas nem por isso critico. Quase comprei uma Triton, e a gasolina, mas graças aos amigos, não fiz essa bobagem, preferi uma diesel. Mas como gosto é algo pessoal, parabéns para quem tem pickup a gasolina.

    _________________
    Amarok Highline:cool:
  • 10/06/2011, 06:43
    Carlos A. C. Azevedo
    Rapaiz, gosto não se discute, pra ter uma ideia, logo quando lançaram a triton, eu tinha era nojo de olhar para ela, ai foi indo foi indo, e hoje eu chego a ficar em duvida entre qual é a mais bonita se é a L200 outdoor ou a triton com aquelas barras em cima do teto, pra mim aquilo deixou o carro altamente diferenciado, muito mais bonito.

    Pessoal, eu sempre pensei que o consumo da Triton fosse absurdamente alto, mas não, tava lendo alguns posts do amigo Walter, e ele disse que consegue fazer tranquilo mais de 10 km/l andando na estrada perto dos 100 km/h, alguem tem valores proximos assim?

    :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 548 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48448498538539540541542543544545546547548549550551552553554555556557558598648 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:28.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy