x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Fala Ronin !! liguei lá na Torrezan , eles tem o pneu lá só que estão judiando no preço 930,00+ frete , ficou puxado pra mim no momento .
    mas valeu pela dica , pelo menos eles tem o pneu 285 75 r16 .

Engraçado que no site de BF goodfrich no agende sua compra, esse pneu sai por 788,00

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Ursinho blau balu

Voce sabe a diferença de body lifts e supension lifts....
    se olha no espelho bruno...

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Marcelão...
    Don`t Worry. Be happy!
    Você comprou A MELHOR PICAPE DISPONÍVEL ATUALEMNTE NO MERCADO BRASILEIRO.
    Fez um excelente negócio...
    Já errei muito prá acertar. E você não precisa fazer o mesmo.
    Minha Eleanor, agora, está perfeita... Mas, "apanhei" para chegar até aquí.
    Então, faço questão de te passar a "receita" pronta.
    Só prá você não desanimar... Agora, a Eleanor superou os 300cv (ainda não darei muitos detalhes de 300 e quantos...)!
    A suspensão está perfeirta e ela está cerca de 03 polegadas mais alta que a original SEM GAMBIARRAS COMO BODY-LIFTS (os tais "Super Lifts" - Risos) ou calços! Inclusive, eu tirei uma lâmina do feixe de molas para que a traseira copie tão bem o terreno como a dianteira!

Entre em contato que lhe passo detalhes de como e onde fazer!
    brunosander@hotmail.com

Ps. Veja uma fotinhas de como estão as coisas...

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Se 3" para Triton nao e coisa do outro mundo.
    olha o kit da off limits
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-dsc00273.jpg  

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Se 3" para Triton nao e coisa do outro mundo.
    olha o kit da off limits
    Isso aí não é lift e sim leveling. Ele pode levantar a suspensão em até 3", mas não é da forma correta e se é vendido como lift, então esta sendo feito de forma enganosa.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Walter
    os amortecedores são mais longos.
    Nao muda apenas a posição da bandeja do amortecedor.

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso aí não é lift e sim leveling. Ele pode levantar a suspensão em até 3", mas não é da forma correta e se é vendido como lift, então esta sendo feito de forma enganosa.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Salve tropa , aí vai uma fotinhas da minha barriguda 4x4. já estou me acostumando com o meu sedã. hehehe.

L 200 triton-impressoes dessa pkp.-campos-do-jordao-001.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-campos-do-jordao-002.jpg

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    PQP !! A Vemasa Mitsubishi de Muriáe já vendeu a minha querida outdoor !! me ligaram agora para reconhecer firma , precinho de 66.000 segundo eles..... é isso que entristece a alma do sujeito. !!!!

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    PQP !! A Vemasa Mitsubishi de Muriáe já vendeu a minha querida outdoor !! me ligaram agora para reconhecer firma , precinho de 66.000 segundo eles..... é isso que entristece a alma do sujeito. !!!!
    sei lá,
    por isso eu peguei uma 2007 zeradinha por 70 pilas....
    sou mais duas outdoor's do que uma triton....
    Full 3.2 5D

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    tb....uma 2008 com menos de 40milkm, pneus bf, proteções......!!! é um achado!!!
    por qnt vc deixou lá?!

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Galera 4x4!!!
    Entrei para este mundo recentemente, antes só carro normais KKKKK o último um sedã. Estou aqui para engrossar a fila com o João Cláudio, tenho uma Triton Flex 2011 atualmente pouco acima dos 4 mil km. Este site me ajudou a decidir pela Flex devido ao tipo de uso que faço. Até o momento nada a reclamar do carro e nem da MIT. Muito bem atendido nas duas ccs que utilizei.
    Acabei de fazer o recall da mangueira de combustível, e pasmem meu carro esta com dificuldade na partida, mesmo utilizando só gasolina. Hoje saiu o diagnóstico ECU com problema, será trocada na garantia, prometeram para a próxima semana. Vamos ver o que acontece!!!

Abs,

Ps.: Estava esquecendo do que todos querem saber "CONSUMO", na estrada com ar ligado entre 100/120 km/h 6,8 km/l melhor média. 120 a 150 km/l 6 km/l, sempre na gasolina, no álcool máximo que consegui foi 4,5 km/l. Só cidade com ar 5 km/l gas e 3,5 álcool.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário
    Entrada
    13/05/2009
    Liguei em umas 15 revendas BF aqui em SP e a unica q tem os 285 A/T p/ pronta entrega eh a Torrezan!!!

R$920 cada...pedrada mas vou ter q colocar...meus pneus originais estao no fim, cantando nas curvas, acionando o ABS toda hora nas frenagens...

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Fala Galera 4x4!!!
    Entrei para este mundo recentemente, antes só carro normais KKKKK o último um sedã. Estou aqui para engrossar a fila com o João Cláudio, tenho uma Triton Flex 2011 atualmente pouco acima dos 4 mil km. Este site me ajudou a decidir pela Flex devido ao tipo de uso que faço. Até o momento nada a reclamar do carro e nem da MIT. Muito bem atendido nas duas ccs que utilizei.
    Acabei de fazer o recall da mangueira de combustível, e pasmem meu carro esta com dificuldade na partida, mesmo utilizando só gasolina. Hoje saiu o diagnóstico ECU com problema, será trocada na garantia, prometeram para a próxima semana. Vamos ver o que acontece!!!

Abs,

Ps.: Estava esquecendo do que todos querem saber "CONSUMO", na estrada com ar ligado entre 100/120 km/h 6,8 km/l melhor média. 120 a 150 km/l 6 km/l, sempre na gasolina, no álcool máximo que consegui foi 4,5 km/l. Só cidade com ar 5 km/l gas e 3,5 álcool.
    Você está de brincadeira... Na cidade 5 km/l com gasolina e 3,5 km/l com álcool? Caracas, por isso optei pela Amarok, 10 km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada, podendo chegar até 13,5 km/l. Mas o importante é que o carro está te servindo. Parabéns pela compra.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem