x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Retificação,
    quando eu disse "Home Made" quero dizer que vc, um mortal, apresenta o projeto para que profissionais executem para você.

Ao contrário da Artic Trucks, que é uma empresa de personalização própria.

Desculpe Léo,
    Interpretei errado.
    Mas e isto!
    Estou tentando alcançar o melhor resultado com os recursos disponíveis.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fiz um test drive numa triton 3.2 AT ontem na MIT Vemasa em Muriaé , e realmente a bicha é um furacão para andar !!!!
    E já ví de cara que a triton tem mais pegada que a hilux AT, que achei xoxa na hora de levantar giro do motor , Já a triton uma pisadinha a bicha já desenvolve uma velocidade du KCT.. é até perigoso !!
    O que eu não gostei foi da sensação de embreagem patinando durante o funcionamento do cambio AT .
    Acho que é assim mesmo ,mas não gostei ,
    Precinho da Manual 119,000 ,AT 123.000 , a MIT está rica !!!! não quer vender picapes .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fiz um test drive numa triton 3.2 AT ontem na MIT Vemasa em Muriaé , e realmente a bicha é um furacão para andar !!!!
    E já ví de cara que a triton tem mais pegada que a hilux AT, que achei xoxa na hora de levantar giro do motor , Já a triton uma pisadinha a bicha já desenvolve uma velocidade du KCT.. é até perigoso !!
    O que eu não gostei foi da sensação de embreagem patinando durante o funcionamento do cambio AT .
    Precinho da Manual 119,000 ,AT 123.000 , a MIT está rica !!!! não quer vender picapes .
    Também achei que anda muito! Sem contar o freio que é muito bom também... Suspensão eu achei bem acertada. Mas quem procura conforto a Hilux é mais confortável. Eu prefiro a suspensão da Triton, dá para abusar mais nas buraqueiras...

Mas ao contrário de muitos, eu achei o acabamento interno pior comparando com a Hilux que tenho. Aquela telinha de DVD que chamam de central multimídia eu tive real impressão que foi um negócio 100% adaptado, não se compara com o da Amarok por exemplo, que segue perfeitamente o acabamento do painel.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Subiu demais o preço.

Lembro de ter visto para o Loyer ano passado se não to errado uma Triton AT por R$ 111.000,00 aqui em Brasília. Ou era 111 ou era 113 .. algo assim.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Subiu demais o preço.

Lembro de ter visto para o Loyer ano passado se não to errado uma Triton AT por R$ 111.000,00 aqui em Brasília. Ou era 111 ou era 113 .. algo assim.
    Lei da oferta e da procura!
    O preço subiu porque a Mit está vendendo muitas Tritons...
    Deve ser por isto que a Nissan de BH não para de fazer "queimão" (Risos)!

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Lei da oferta e da procura!
    O preço subiu porque a Mit está vendendo muitas Tritons...
    Deve ser por isto que a Nissan de BH não para de fazer "queimão" (Risos)!

falou e disse , deve ser por isso que a hilux e a mais cara , vende mais !

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    falou e disse , deve ser por isso que a hilux e a mais cara , vende mais !
    Mas é isto mesmo!
    Lei da oferta e da procura...
    Inclusive, uma das razôes pelo péssimo atendimento da Toyota (veículos novos) aquí de BH é este. Parece que estão lhe "fazendo um favor" ao lhe vender o carro! E, se não quiser, vem outro bobo qualquer e compra!
    Esta é UMA das razões pelo qual escolhí a Mitsubishi...

Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ah...
    E prá não dizerem que "escondo o ouro" sobre as peças e alterações que faço:
    http://www.rally24.com/rally-parts-for-sale/

Este é um deles...

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Vi essas duas Hilux no Salão do Automóvel, são realmente bem bonitas. Salvo engano uma era pra neve e a outra pro deserto ou algo assim, não seria coerente vender uma picape para expedições na neve no Brasil.

Marcelo o cambio AT da triton é assim mesmo, por isso que eu reclamo, ele parece patinar um bom tempo antes de engatar.

Po os caras da Css estão puxando tanto o saco do Bruno por isso ele ta fazendo propagnada, vão recolocar todas as peças originais na capitu e vende-la como se fosse semi nova - bando de ladrão.

Bruno e os farois diferenciados vc vai coloca-los na nova Triton?

Cara essa central multimidida da triton é a maior gambiarra, as lojas especializadas instalam melhor que isso, já até postaram um video de uma que ficou muito melhor.

Se começarem a pagar 123mil na triton vão continuar vendendo a esse preço, se vende pra que abaixar.

Ô Bruno, fala ai das novidades larga de ser cupincha da Mit.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Vi essas duas Hilux no Salão do Automóvel, são realmente bem bonitas. Salvo engano uma era pra neve e a outra pro deserto ou algo assim, não seria coerente vender uma picape para expedições na neve no Brasil.

Marcelo o cambio AT da triton é assim mesmo, por isso que eu reclamo, ele parece patinar um bom tempo antes de engatar.

Po os caras da Css estão puxando tanto o saco do Bruno por isso ele ta fazendo propagnada, vão recolocar todas as peças originais na capitu e vende-la como se fosse semi nova - bando de ladrão.

Bruno e os farois diferenciados vc vai coloca-los na nova Triton?

Cara essa central multimidida da triton é a maior gambiarra, as lojas especializadas instalam melhor que isso, já até postaram um video de uma que ficou muito melhor.

Se começarem a pagar 123mil na triton vão continuar vendendo a esse preço, se vende pra que abaixar.

Ô Bruno, fala ai das novidades larga de ser cupincha da Mit.
    João,
    Eu bem que tentei falar de TODAS as novidades da minha nova Triton.
    Mas, além de ter sido advertido pelos Moderadores, ainda retiraram tudo o que havia escrito a respeito!

Sobre a Capitú...
    CERTAMENTE vão dar "uma geral" nela e vendê-la dizendo o de sempre:
    "É o carro da esposa de um médico (ou advogado), que, uma vez ou outra, ia para o Sítio e rodava, no máximo, uns 10km de estrada de terra. No mais o carro é quase 0km!"
    É assim que o pessoal do semi-novos das concessionárias e agências ganham dinheiro!
    Lembra da minha ex-L200 Outdoor 2007 que deu perda total ??????? Foi vendida como "semi-nova" - sem detalhes!
    E o pior é que ainda tem quem compra.

Só compro carro usado se eu souber de quem estou comprando!

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Mas é isto mesmo!
    Lei da oferta e da procura...
    Inclusive, uma das razôes pelo péssimo atendimento da Toyota (veículos novos) aquí de BH é este. Parece que estão lhe "fazendo um favor" ao lhe vender o carro! E, se não quiser, vem outro bobo qualquer e compra!
    Esta é UMA das razões pelo qual escolhí a Mitsubishi...

Bruno Sander

entendi ,
    quem compra uma triton na mit , legal !
    mas quem vai na toy e compra outro carro e bobo.
    deve rolar um jaba , nao pode ser ....

abraco

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    entendi ,
    quem compra uma triton na mit , legal !
    mas quem vai na toy e compra outro carro e bobo.
    deve rolar um jaba , nao pode ser ....

abraco
    Leandro...
    Novamente estou sendo mal interpretado!

Aquí em BH o atendimento da Mitsubishi é INFINITAMENTE melhor que o da Toyota.
    Nem se compara (Pelo menos esta é a experiência que EU tive).

Fui olhar uma Hilux e, prá começar, tive que esperar quase 15 minutos a "boa vontade" da vendedora em me atender.
    Ao ser atendido, perguntei sobre a Hilux SRV M/T e a PRIMEIRA resposta que ela me deu foi a seguinte: "O valor é de R$120.000,00 e a PREVISÃO de espera é de 30 a 60 dias - podendo ser mais que isto. Nós temos muitos clientes na fila aguardando o carro..."!
    Deu vontade de mandá-la ir se f...
    Estou lá disposto a pagar R$120.000,00 numa Picape e ela falta me dizer que está me fazendo uma "favorzão" em me vender aquele carro!

Na Mit fui atendido na hora. Muito bem atendido por sinal!
    Preço "aberto" a negociação e lhe passam a impressão de que querem que você saia dalí com o carro da Mit, SATISFEITO!

ESTA É UMA DAS RAZÕES PELO QUAL PERMANEÇO (E RECOMENDO) A MIT!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Permissões de Postagem