Quando não é o Governo é o povo que tá de frente da Importação da marca!
Será que a Outdoor vai continuar ano que vem?
Não pretendo comprar outra caminhonete 0KM sem ser a Outdoor não!
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Versão Imprimível
Quando não é o Governo é o povo que tá de frente da Importação da marca!
Será que a Outdoor vai continuar ano que vem?
Não pretendo comprar outra caminhonete 0KM sem ser a Outdoor não!
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Sinceramente, .... vou mais no que o Walter falou meses e meses atrás.
A Outdoor sai do mercado e haverá um modelo da Triton mais em conta (talvez com esse motor menor que vcs estão falando) e desta forma, ficam duas versões.
Uma com motor grande 3.2, com mais equipamentos, luxo e etc
a segunda com motor menor (o que vcs falaram nos ultimso posts) mais voltada ao trabalho e etc.
Vejam que triton e outdoor conviveram juntas por muito tempo, sõ que há um custo para manter duas plataformas assim.
Da mesma forma, Ranger e New Ranger permanecerão por determinado tempo, até que saia a versão da new ranger para trabalho, mas isso, sõ depois alguns anos após o lançamento da new.
Bom já tem a Triton XB, mas nem de longe ela se parece com a Outdoor, só o motor dela que vale a pena, o 3.2 manda bem demais da conta!
KKKKKKKKKKKKKK
Vamo ve o que acontece com a Outdoor, torço pra não acabar, pois ainda quero ter o prazer de tá muntado em uma 0KM.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
[QUOTE=Costalonga;1460479]Eu dirigi tanto a Amarok como a Triton e senti uma coisa, a Amarok vai, mas demora um pouco pra ir, por conta do motor ser pequeno e precisar da turbina pra levar. O que já não acontece com a Triton, com ela é pé no acelerador e costas no banco!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Exatamente minha opinião quando fiz o test drive da Amarok e da Frontier XE, a Amarok demorava a embalar a Nissan tinha mto mais pegada e mm assim a flex anda bem mais.
Anexo 297231Anexo 297230Anexo 297229
Salve minha tropa de elite , aí vai umas fotinhas da minha barriguda 4x4 com rack de teto original tipo l200 outdoor; 750,00 o rack , mais 100,00 da instalação . e olha que eu eu me aventurar a instalar o rack e ia me ferrar, porque tem umas travinhas por dentro que é fogo para colocar. os caras da box-car aqui de Campos levaram o Kct para colocar as travinhas por dentro do forro do teto,
mas acho que ficou bonito . hehehe.
Abração.
Tá bunita, só falta os pneus! E tira esse estribo ai logo!
Faz um teste, tira um lado e deixa o outro pra ver!
Falando nisso, conseguiu ver ae?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Pessoal o motor 2.5 já é utilizado na Europa faz muito tempo e tem 178cv, acredito que se for substituido por esse o 3.2 sai de linha. Se bem que a Souza rRmos importa mais do Japão (vide Grand Vitara que só tem o 2.0 no japão e aqui) e precisaria ver que motor é vendido por lá se for o 3.2 esqueçam o 2.5.
A Outdoor sai de linha, se ainda não parou de ser fabricada, como a Pajero Sport, no lugar virão versões mais simples da Triton como a XB, o motor acredito que será o mm pra todas o 3.2. Pode ser que a Triton (como versão de entrada) conviva com a nova geração da L200 que será lançada logo após as outras concorrentes (New Ranger, Nova S-10 e Nova Hilux).
Quanto ao downsizing o intento deste é a redução de consumo e da emissão de poluentes, se a Hilux com o 3.0 gasta o mesmo que a Amarok com o 2.0 (vide posts) o downsizing da VW não adiantou nada, ai é preferivel um motor mais duravel com o mm consumo.
existe uma preocupação muito grande na durabilidade dos motores , mas na pratica o que noto nas triton , hilux, frontier e ranger , o motor é o item menos problematico , raramente tem dado problema em carros ate 05 anos , tem um monte de sensores , turbina , bicos injetores , com o risco de quebrar bem maior do que o motor .
Fala Costa longa, estou negociando com os caras da Antônio Autopeças aqui de Campos , para ver se eles trazem os pneus de Cachoeiro pra ca.
Quanto a esses motores C.R a quantidade de sensores é de espantar, na l200 outdoor dava para contar nos dedos .
Agora todo posto que eu abastecer vou pedir nota fiscal , vcs já sabem pra que né !!.
Outra situação , o óleo do motor da minha triton tá clarinho, nem escureceu , já rodei 500 km , o de vcs também tá assim !??! a propósito qual o óleo que vcs estão usando ??? o manual indica o mineral castrol tection 15w40 CI-4 ou o Sintético Castrol Magnatec 15w40 CF-4
Isso que eu não entendo o óleo mineral possui classíficação API mais avançada que o sintético ,vcs saberiam qual desses dois é o melhor para a triton 3.2 para trocar a cada 5000km.
Grato pela atenção.
abs.
Se for trocar a cada 5.000KM usa o Mineral mesmo.
A Hilux usa um Mineral com classificação CF-4 e funciona bem demais.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.