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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

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  • 12/06/2011, 19:39
    Costalonga
    Quando não é o Governo é o povo que tá de frente da Importação da marca!


    Será que a Outdoor vai continuar ano que vem?
    Não pretendo comprar outra caminhonete 0KM sem ser a Outdoor não!

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 13/06/2011, 08:31
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Quando não é o Governo é o povo que tá de frente da Importação da marca!


    Será que a Outdoor vai continuar ano que vem?
    Não pretendo comprar outra caminhonete 0KM sem ser a Outdoor não!

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

    Sinceramente, .... vou mais no que o Walter falou meses e meses atrás.

    A Outdoor sai do mercado e haverá um modelo da Triton mais em conta (talvez com esse motor menor que vcs estão falando) e desta forma, ficam duas versões.

    Uma com motor grande 3.2, com mais equipamentos, luxo e etc

    a segunda com motor menor (o que vcs falaram nos ultimso posts) mais voltada ao trabalho e etc.


    Vejam que triton e outdoor conviveram juntas por muito tempo, sõ que há um custo para manter duas plataformas assim.

    Da mesma forma, Ranger e New Ranger permanecerão por determinado tempo, até que saia a versão da new ranger para trabalho, mas isso, sõ depois alguns anos após o lançamento da new.
  • 13/06/2011, 09:17
    Costalonga
    Bom já tem a Triton XB, mas nem de longe ela se parece com a Outdoor, só o motor dela que vale a pena, o 3.2 manda bem demais da conta!
    KKKKKKKKKKKKKK

    Vamo ve o que acontece com a Outdoor, torço pra não acabar, pois ainda quero ter o prazer de tá muntado em uma 0KM.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 13/06/2011, 09:59
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Já coloquei umas fotinas da minha barriguda 4x4 ,vide pag 548 meu velho , eu estou com vergonha é dos pneus de escosport quem vem nela e dos estribos de shoopping , mas isso eu vou resolver . hehehe.
    Abração.

    Verdade Marcelo já fui lá conferir as fotos. Bonita hein, essa frente nova é mto legal pena que a grade é inteiriça e não da pra instalar na minha.

    Olha os pneus do Eco4wd que eram ATR na minha opininão são melhores que esses STR da Triton. Abs.
  • 13/06/2011, 10:03
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Olha só... Então a Mit praticamente não subiu o preço da Triton Flex. Agora sim a diferença entre a flex e diesel ficaram realmente relevantes. Antes diferença não chegava a 10% e agora beirando 20%.

    Walter na minha paguei 95mil e a diesel conseguia por 110mil. Diferença de 15mil + ou - 16% de diferença.
  • 13/06/2011, 10:11
    JoaoClaudio
    [QUOTE=Costalonga;1460479]Eu dirigi tanto a Amarok como a Triton e senti uma coisa, a Amarok vai, mas demora um pouco pra ir, por conta do motor ser pequeno e precisar da turbina pra levar. O que já não acontece com a Triton, com ela é pé no acelerador e costas no banco!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Exatamente minha opinião quando fiz o test drive da Amarok e da Frontier XE, a Amarok demorava a embalar a Nissan tinha mto mais pegada e mm assim a flex anda bem mais.
  • 13/06/2011, 10:45
    Marcelo-HPE
    3 Anexo(s)
    Anexo 297231Anexo 297230Anexo 297229

    Salve minha tropa de elite , aí vai umas fotinhas da minha barriguda 4x4 com rack de teto original tipo l200 outdoor; 750,00 o rack , mais 100,00 da instalação . e olha que eu eu me aventurar a instalar o rack e ia me ferrar, porque tem umas travinhas por dentro que é fogo para colocar. os caras da box-car aqui de Campos levaram o Kct para colocar as travinhas por dentro do forro do teto,
    mas acho que ficou bonito . hehehe.
    Abração.
  • 13/06/2011, 11:17
    Costalonga
    Tá bunita, só falta os pneus! E tira esse estribo ai logo!
    Faz um teste, tira um lado e deixa o outro pra ver!

    Falando nisso, conseguiu ver ae?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 13/06/2011, 11:23
    JoaoClaudio
    Pessoal o motor 2.5 já é utilizado na Europa faz muito tempo e tem 178cv, acredito que se for substituido por esse o 3.2 sai de linha. Se bem que a Souza rRmos importa mais do Japão (vide Grand Vitara que só tem o 2.0 no japão e aqui) e precisaria ver que motor é vendido por lá se for o 3.2 esqueçam o 2.5.

    A Outdoor sai de linha, se ainda não parou de ser fabricada, como a Pajero Sport, no lugar virão versões mais simples da Triton como a XB, o motor acredito que será o mm pra todas o 3.2. Pode ser que a Triton (como versão de entrada) conviva com a nova geração da L200 que será lançada logo após as outras concorrentes (New Ranger, Nova S-10 e Nova Hilux).

    Quanto ao downsizing o intento deste é a redução de consumo e da emissão de poluentes, se a Hilux com o 3.0 gasta o mesmo que a Amarok com o 2.0 (vide posts) o downsizing da VW não adiantou nada, ai é preferivel um motor mais duravel com o mm consumo.
  • 13/06/2011, 12:45
    FLÁVIO FAF
    existe uma preocupação muito grande na durabilidade dos motores , mas na pratica o que noto nas triton , hilux, frontier e ranger , o motor é o item menos problematico , raramente tem dado problema em carros ate 05 anos , tem um monte de sensores , turbina , bicos injetores , com o risco de quebrar bem maior do que o motor .
  • 13/06/2011, 13:12
    Marcelo-HPE
    Fala Costa longa, estou negociando com os caras da Antônio Autopeças aqui de Campos , para ver se eles trazem os pneus de Cachoeiro pra ca.
    Quanto a esses motores C.R a quantidade de sensores é de espantar, na l200 outdoor dava para contar nos dedos .
    Agora todo posto que eu abastecer vou pedir nota fiscal , vcs já sabem pra que né !!.
    Outra situação , o óleo do motor da minha triton tá clarinho, nem escureceu , já rodei 500 km , o de vcs também tá assim !??! a propósito qual o óleo que vcs estão usando ??? o manual indica o mineral castrol tection 15w40 CI-4 ou o Sintético Castrol Magnatec 15w40 CF-4
    Isso que eu não entendo o óleo mineral possui classíficação API mais avançada que o sintético ,vcs saberiam qual desses dois é o melhor para a triton 3.2 para trocar a cada 5000km.
    Grato pela atenção.
    abs.
  • 13/06/2011, 13:25
    Costalonga
    Se for trocar a cada 5.000KM usa o Mineral mesmo.

    A Hilux usa um Mineral com classificação CF-4 e funciona bem demais.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
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