Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 604 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 104504554594595596597598599600601602603604605606607608609610611612613614654704 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/09/2011, 19:48
    NOTLE
    Citação:

Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Walter,

Talvez eu não tenha me expressado corretamente, mas eu não instalei o filtro, achei caro, pois fiz uma busca na NET antes de saber o preço da MIT, e achei o tal filtro por R$ 40,00 a 50 reais ....

TOPFILTER - Confie sua saude a Topfilter - Filtros de Cabine, Higienizacao do sistema de ventilacao

Filtro Ar Condicionado Cabine Triton 2010 Em Diante - R$ 55,00 en MercadoLibre

Fiquei em dúvida de comprar, pois já havia visto comentários a respeito de não ter no carro e ter que instalar algo mais que o simples filtro. Agora depois da conversa com o Consultor e deste teu post vou verificar no meu carro, tentar pegar as dimensões e questionar os anúncios da net...

O ideal seria descobrir direto na MIT, mas os kras são veiacos!!!! Difícil de tirar informação.

Concordo com vc, considerando o benefício e saúde com vc falou 190 não é nada, mas se temos por 50 .....

Vamos nos falando, pois tb preciso resolver isso meu muleke tb é alérgico!!!

Grande abraço,

Elton

PS.: A fig. que vc postou ilustra exatamente a explicação do Consultor hoje. Vamos ver!!!

Tá aqui João, pág 596, antes de possível limpeza dos moderas!!! KKKK

Abs,
  • 01/09/2011, 23:54
    leobnaval
    Jera essa ficou animal, muito linda esta Triton...
    Já comprei as rodas modelo igual a que essa está usando, só falta o resto agora hehehehehehe.

[]s
  • 02/09/2011, 13:48
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Tá aqui João, pág 596, antes de possível limpeza dos moderas!!! KKKK

Abs,

Obrigadão.
  • 02/09/2011, 14:22
    Marcelo-HPE
    Olá Mauro, ví as fotos da usa l200 triton com os 285 75 r16 e pode ter certeza que a picape ficou um espetáculo meu camarada , e como esse pneus aguentam pedras pontudas , cortes laterais , e buracada ... meu velho , sem dúvida é a mellhor escolha para l200 triton .
    No asfalto o desempenho continua o mesmo , o 3.2 é o tradicional furacão sobre 4 rodas
    Nas estradas do Jalapão , tive que deixar os colegas irem na frente por que a land não tinha ar condicionado e alem do mais levava o guia que contratamos o troller foi no meio pois se comunicava com a land através do PY e me repassava por talk about os buracos , curvas , pontes estreitas etc. .
    Então meu amigo sobrou pra mim a poeira .
    Como havia dito a l200 triton sofreu mais foi nos buracos maiores onde a suspensão dianteira batia fim de curso . isso andando entre 50 e 70 km/h e caindo em alguns buracos a essa velocidade a l200 triton batia fim de curso na suspensão dianteira se não fosse isso a picape teria tirado nota 10.
    Na areia fofa para as dunas e no resto das estradas a l200 triton foi muito bem
    Retirei o troller que atolou no charco de lama preta na trilha para a cachoeira da prata. e depois os dois juntos puxaram a land que tb atolou , e ainda arrebentamos uma cinta de 2000kg desatolando a land .
    Mais pra frente posto mais fotos !!
    Grande abraço meu amigo .

Citação:

Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Marcelo,

Quando voce disse "Tomei muita mais muita poeira ,pois estava acompanhando um troller 3.0 e uma land defender" é por que voce era o último do pelotão ou o desempenho da Triton que não tava bom ?

abs

• 02/09/2011, 15:49
    Maurorjbrasil
    Valeu Marcelo pelos comentários.
    Realmente deve ter sido uma grande aventura.
    Esta semana encomendei o snorkel da OGZ e já acertei a pintura e instalação.
    Encomendei também, na Mit, o rack de teto.
    Agora estou na expectativa da chegada e instalação.
    Na sequência, também vou colocar o filtro de cabine (acho que não vou ter a habilidade do Valter e terei que colocar na CCS) e aí chega de gastos.
    Quando tiver prontinha coloco umas fotos para ver se tá igual à sua.
    abs
  • 02/09/2011, 18:38
    Everton Júnior
    1 Anexo(s)
    Amigos,
    hoje fui vitima do velho problema que todos nos conhecemos. Agua no diesel.
    Meu carro não acendeu nenhuma luz, estava tudo normal, quando perdeu potência e logo depois voltou ao normal.
    Quando cheguei na empresa, tirei o filtro de combustível, que tem pouco mais de 1000km da troca e saiu uma boa quantidade de água.
    Sera que devo colocar um filtro novo, mesmo depois de ter tirado a água?
    Devo mandar fazer uma limpeza no tanque? Já foi feita uma vez, na garantia, as uns dois anos atras.
    Segue a foto da gororoba que saiu de dentro do filtro.

Abs!
  • 05/09/2011, 08:13
    Imperador!
    Promoção Triton AT 2012 aqui em Fortaleza: R$ 121.990,00.

Bom preço...
  • 05/09/2011, 09:37
    euclidesneto
    Pra quem vende.
  • 05/09/2011, 09:43
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Promoção Triton AT 2012 aqui em Fortaleza: R$ 121.990,00.

Bom preço...

Bom bom bom num é não!
    KKKKKKKKKKKKKKKK

Mas em vista do que o povo pede em uma Hilux e numa Amarok Highline tá até "justo".

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 05/09/2011, 22:09
    Imperador!
    É caro, mas tá um preço bem interessante perto das concorrentes...
  • 06/09/2011, 06:41
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    É caro, mas tá um preço bem interessante perto das concorrentes...

Interessante frente a Hilux e PF...

Já para PJ e PR..
  • 06/09/2011, 07:24
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Amigos,
    hoje fui vitima do velho problema que todos nos conhecemos. Agua no diesel.
    Meu carro não acendeu nenhuma luz, estava tudo normal, quando perdeu potência e logo depois voltou ao normal.
    Quando cheguei na empresa, tirei o filtro de combustível, que tem pouco mais de 1000km da troca e saiu uma boa quantidade de água.
    Sera que devo colocar um filtro novo, mesmo depois de ter tirado a água?
    Devo mandar fazer uma limpeza no tanque? Já foi feita uma vez, na garantia, as uns dois anos atras.
    Segue a foto da gororoba que saiu de dentro do filtro.

Abs!

Everton ... eu trocaria o filtro e ia andar na viatura.

Ela estando estranha, mandaria para a CSS.

Rapaz .. pense no que essa água faz nos demais componentes da injeção.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 604 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 104504554594595596597598599600601602603604605606607608609610611612613614654704 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:58.