O consumo da minha fica na casa dos 11,5 para o percurso que faço (estrada), ando devagar e geralmente vazio, acredido que se tirar o pé a triton também faça isso.
Versão Imprimível
O consumo da minha fica na casa dos 11,5 para o percurso que faço (estrada), ando devagar e geralmente vazio, acredido que se tirar o pé a triton também faça isso.
Se for para rodar a 110km/h a l200 triton MT é econômica pois o motor gira baixo 2.200 rpm , a 100km/h fica a 2000 rpm . agora se puxar a 150km/h a bicha bebe. tb qual o carro que éconômico acima de 140km/h ??? eu não conheço nenhum , esses de passeio 1.0 e 1.4 são os mais beberões a esta velocidade .
O sujeito que andar a 140km/h e ainda quer que o carro seja econômico , só mandado pra casa do KCT !!! o amigo aí de cima falou tudo , o sujeito não tem educação para rodar no asfalto ,ele quer mostrar que a me#d@ dele de 2 T corre mais que um carro de passeio . È por causa desses otários que as montadoras estão transformando as picapes em sedãs , aí as porcarias saem de fábrica sem um protetor de carter descente , com suspensão menos robusta , como menor altura e capacidade off-road . etc.
Aí o camarada que é fã e gosta de picape de verdade fica sem opção .
E é o que mais se vê por aqui pela BR -101 - Hilux batendo pega com frontier a 160km /h . esse dias estava eu ultrapassando uma carreta na reta e o cara com uma outra l200 triton me passando pelo acostamento oposto de uma só vez , eu ultrapassando a carreta e o cara me ultrapassando junto com a carreta simultâneamente , tomei um susto na hora . vejam só que FDP debiloide .
Pois é Marcelo eu não entendo esse povo, compra uma pick-up e acha que ela foi feita pra correr e quer ficar andando com ela a 180km/h, 200 por hora. Primeiro que nossas estradas não estão preparadas a andar nessa velocidade, segundo quer correr vai pra stock car e acelera tudo que conseguir e não ficar inventando na estrada e ultrapassando pelo acostamento que nem um louco.
Na verdade a MT com pneus 285x75x16 a 110Km/h esta a 2300RPM. Mesma coisa vale para a AT com pneus 265x70x16.
Na MT com 265/70/16 a 110Km seria 2480RPM.
Isso porque o motor da Mit assim como o da Frontier e diferente do da Ranger e Hilux tem torque só acima de 2000RPM o giram acima de 4500RPM sem corte.
Eita Imperador... Tu achou 2200RPM @ 110km/h uma rotação alta? Hehehehehe
Em comparação à ranger é alta sim. A 110 na ranger esta a uns 2000rpm. A 140 esta a 2500.
O negócio é que o câmbio da Ranger é HIPER LONGO... destoa totalmente da maioria das outras pickups com potência semelhante.
Imagino o que vcs devem achar da L200 Sport com 3200RPM a 120km/h... Hahahaha