Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 607 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 107507557597598599600601602603604605606607608609610611612613614615616617657707 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/09/2011, 08:43
    Carter
    O consumo da minha fica na casa dos 11,5 para o percurso que faço (estrada), ando devagar e geralmente vazio, acredido que se tirar o pé a triton também faça isso.
  • 10/09/2011, 09:23
    Marcelo-HPE
    Se for para rodar a 110km/h a l200 triton MT é econômica pois o motor gira baixo 2.200 rpm , a 100km/h fica a 2000 rpm . agora se puxar a 150km/h a bicha bebe. tb qual o carro que éconômico acima de 140km/h ??? eu não conheço nenhum , esses de passeio 1.0 e 1.4 são os mais beberões a esta velocidade .
    O sujeito que andar a 140km/h e ainda quer que o carro seja econômico , só mandado pra casa do KCT !!! o amigo aí de cima falou tudo , o sujeito não tem educação para rodar no asfalto ,ele quer mostrar que a me#d@ dele de 2 T corre mais que um carro de passeio . È por causa desses otários que as montadoras estão transformando as picapes em sedãs , aí as porcarias saem de fábrica sem um protetor de carter descente , com suspensão menos robusta , como menor altura e capacidade off-road . etc.
    Aí o camarada que é fã e gosta de picape de verdade fica sem opção .
  • 10/09/2011, 09:32
    Marcelo-HPE
    E é o que mais se vê por aqui pela BR -101 - Hilux batendo pega com frontier a 160km /h . esse dias estava eu ultrapassando uma carreta na reta e o cara com uma outra l200 triton me passando pelo acostamento oposto de uma só vez , eu ultrapassando a carreta e o cara me ultrapassando junto com a carreta simultâneamente , tomei um susto na hora . vejam só que FDP debiloide .
  • 10/09/2011, 15:46
    rhumba
    Pois é Marcelo eu não entendo esse povo, compra uma pick-up e acha que ela foi feita pra correr e quer ficar andando com ela a 180km/h, 200 por hora. Primeiro que nossas estradas não estão preparadas a andar nessa velocidade, segundo quer correr vai pra stock car e acelera tudo que conseguir e não ficar inventando na estrada e ultrapassando pelo acostamento que nem um louco.
  • 10/09/2011, 18:33
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Citação:

    Postado originalmente por heraldofuji Ver Post
    tanque da hilux cabe 80 e não 70 litros, aí cai para 9,75km/l.


    pode até ser de 80 litros, mas como eu não vou na reserva, o máximo que coloco são 70 litros que me permitem, como disse, rodar cerca de 780km.
  • 10/09/2011, 18:39
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Se for para rodar a 110km/h a l200 triton MT é econômica pois o motor gira baixo 2.200 rpm , a 100km/h fica a 2000 rpm . agora se puxar a 150km/h a bicha bebe. tb qual o carro que éconômico acima de 140km/h ??? eu não conheço nenhum , esses de passeio 1.0 e 1.4 são os mais beberões a esta velocidade .
    O sujeito que andar a 140km/h e ainda quer que o carro seja econômico , só mandado pra casa do KCT !!! o amigo aí de cima falou tudo , o sujeito não tem educação para rodar no asfalto ,ele quer mostrar que a me#d@ dele de 2 T corre mais que um carro de passeio . È por causa desses otários que as montadoras estão transformando as picapes em sedãs , aí as porcarias saem de fábrica sem um protetor de carter descente , com suspensão menos robusta , como menor altura e capacidade off-road . etc.
    Aí o camarada que é fã e gosta de picape de verdade fica sem opção .

    Marcelo, qual a rotação de corte da Triton?
    É porque eu achei 110 km/h a 2.200 uma rotação relativamente alta...
  • 10/09/2011, 19:14
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Marcelo, qual a rotação de corte da Triton?
    É porque eu achei 110 km/h a 2.200 uma rotação relativamente alta...

    Na verdade a MT com pneus 285x75x16 a 110Km/h esta a 2300RPM. Mesma coisa vale para a AT com pneus 265x70x16.
    Na MT com 265/70/16 a 110Km seria 2480RPM.

    Isso porque o motor da Mit assim como o da Frontier e diferente do da Ranger e Hilux tem torque só acima de 2000RPM o giram acima de 4500RPM sem corte.
  • 10/09/2011, 19:14
    SAPO-BOMBA
    Eita Imperador... Tu achou 2200RPM @ 110km/h uma rotação alta? Hehehehehe
  • 10/09/2011, 19:54
    Jera
    Em comparação à ranger é alta sim. A 110 na ranger esta a uns 2000rpm. A 140 esta a 2500.
  • 10/09/2011, 20:27
    SAPO-BOMBA
    O negócio é que o câmbio da Ranger é HIPER LONGO... destoa totalmente da maioria das outras pickups com potência semelhante.
  • 10/09/2011, 20:28
    SAPO-BOMBA
    Imagino o que vcs devem achar da L200 Sport com 3200RPM a 120km/h... Hahahaha
  • 10/09/2011, 21:03
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    Em comparação à ranger é alta sim. A 110 na ranger esta a uns 2000rpm. A 140 esta a 2500.

    x2.. na 5a marcha com certeza vai estar nessa faixa 2000-2100 rpm.. é uma grande vantagem.. até 140 anda junto ou até na frente da hilux.. acima perde, (creio) por conta da aerodinamica..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 607 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 107507557597598599600601602603604605606607608609610611612613614615616617657707 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:27.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy