x
Convex Datacenter
  • #7273
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2



    O consumo da minha fica na casa dos 11,5 para o percurso que faço (estrada), ando devagar e geralmente vazio, acredido que se tirar o pé a triton também faça isso.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #7274
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Se for para rodar a 110km/h a l200 triton MT é econômica pois o motor gira baixo 2.200 rpm , a 100km/h fica a 2000 rpm . agora se puxar a 150km/h a bicha bebe. tb qual o carro que éconômico acima de 140km/h ??? eu não conheço nenhum , esses de passeio 1.0 e 1.4 são os mais beberões a esta velocidade .
    O sujeito que andar a 140km/h e ainda quer que o carro seja econômico , só mandado pra casa do KCT !!! o amigo aí de cima falou tudo , o sujeito não tem educação para rodar no asfalto ,ele quer mostrar que a me#d@ dele de 2 T corre mais que um carro de passeio . È por causa desses otários que as montadoras estão transformando as picapes em sedãs , aí as porcarias saem de fábrica sem um protetor de carter descente , com suspensão menos robusta , como menor altura e capacidade off-road . etc.
    Aí o camarada que é fã e gosta de picape de verdade fica sem opção .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #7275
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    E é o que mais se vê por aqui pela BR -101 - Hilux batendo pega com frontier a 160km /h . esse dias estava eu ultrapassando uma carreta na reta e o cara com uma outra l200 triton me passando pelo acostamento oposto de uma só vez , eu ultrapassando a carreta e o cara me ultrapassando junto com a carreta simultâneamente , tomei um susto na hora . vejam só que FDP debiloide .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #7276
    Usuário
    Entrada
    13/06/2010
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Pois é Marcelo eu não entendo esse povo, compra uma pick-up e acha que ela foi feita pra correr e quer ficar andando com ela a 180km/h, 200 por hora. Primeiro que nossas estradas não estão preparadas a andar nessa velocidade, segundo quer correr vai pra stock car e acelera tudo que conseguir e não ficar inventando na estrada e ultrapassando pelo acostamento que nem um louco.

  • #7277
    Citação Postado originalmente por heraldofuji Ver Post
    tanque da hilux cabe 80 e não 70 litros, aí cai para 9,75km/l.

    pode até ser de 80 litros, mas como eu não vou na reserva, o máximo que coloco são 70 litros que me permitem, como disse, rodar cerca de 780km.

  • #7278
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Se for para rodar a 110km/h a l200 triton MT é econômica pois o motor gira baixo 2.200 rpm , a 100km/h fica a 2000 rpm . agora se puxar a 150km/h a bicha bebe. tb qual o carro que éconômico acima de 140km/h ??? eu não conheço nenhum , esses de passeio 1.0 e 1.4 são os mais beberões a esta velocidade .
    O sujeito que andar a 140km/h e ainda quer que o carro seja econômico , só mandado pra casa do KCT !!! o amigo aí de cima falou tudo , o sujeito não tem educação para rodar no asfalto ,ele quer mostrar que a me#d@ dele de 2 T corre mais que um carro de passeio . È por causa desses otários que as montadoras estão transformando as picapes em sedãs , aí as porcarias saem de fábrica sem um protetor de carter descente , com suspensão menos robusta , como menor altura e capacidade off-road . etc.
    Aí o camarada que é fã e gosta de picape de verdade fica sem opção .
    Marcelo, qual a rotação de corte da Triton?
    É porque eu achei 110 km/h a 2.200 uma rotação relativamente alta...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #7279
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Marcelo, qual a rotação de corte da Triton?
    É porque eu achei 110 km/h a 2.200 uma rotação relativamente alta...
    Na verdade a MT com pneus 285x75x16 a 110Km/h esta a 2300RPM. Mesma coisa vale para a AT com pneus 265x70x16.
    Na MT com 265/70/16 a 110Km seria 2480RPM.

    Isso porque o motor da Mit assim como o da Frontier e diferente do da Ranger e Hilux tem torque só acima de 2000RPM o giram acima de 4500RPM sem corte.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7280
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Eita Imperador... Tu achou 2200RPM @ 110km/h uma rotação alta? Hehehehehe
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #7281
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Em comparação à ranger é alta sim. A 110 na ranger esta a uns 2000rpm. A 140 esta a 2500.

  • #7282
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    O negócio é que o câmbio da Ranger é HIPER LONGO... destoa totalmente da maioria das outras pickups com potência semelhante.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #7283
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Imagino o que vcs devem achar da L200 Sport com 3200RPM a 120km/h... Hahahaha
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #7284
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Em comparação à ranger é alta sim. A 110 na ranger esta a uns 2000rpm. A 140 esta a 2500.
    x2.. na 5a marcha com certeza vai estar nessa faixa 2000-2100 rpm.. é uma grande vantagem.. até 140 anda junto ou até na frente da hilux.. acima perde, (creio) por conta da aerodinamica..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade