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Convex Datacenter
  • #7261
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    É acho que não vou trocar minha flex tão cedo - tava louco pra fazer isso, mas pelos relatos de consumo aqui acho que vou mesmo esperar a Nova Ranger.

    Como vcs sabem CCS são sempre um porcaria então lá vai mais um causo.

    Havia um estalo na Triton sempre que eu brecava (já relatei antes) na CCS me diseram que era pastilha na primeira vez, troquei e não resolveu - mandei lá de novo e de novo pastilha (queriam cobrar 700 reais) só de mão de obra 350 mais troca do fluido de freio (não sei pra que) e passe no disco.

    Troquei as pastilhas fora (190 reais) e o barulho continuou. As pastilhas deram problema - fiquei sem freio - (troquei na colonial rodas já é o segundo serviço que faço lá e não dá certo) ai procurei a Miltforte uma oficina especializada em Mitsubishi aqui em São Paulo. Constataram que as pastilhas eram muito duras e por isso o freio estava pessimo nova troca de pastilhas (180 reais - que agora estão boas) e verificação do estalo no freio - fui muito bem atendido e o mecanico me disse que provavelmente esse estalo era do combustivel dentro do tanque pq esse tanque da triton flex não teria quebra onda, enchi o tanque até o talo e o estalo sumiu. pode até ser que tenha algo a mais porém com o tanque cheio não faz barulho.

    NUNCA a CCS iria encontrar o problema pq senão perderia a oportunidade de tomar meu dinheiro...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #7262
    Usuário Avatar de euclidesneto
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    Qual o consumo da sua, João?

  • #7263
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    É acho que não vou trocar minha flex tão cedo - tava louco pra fazer isso, mas pelos relatos de consumo aqui acho que vou mesmo esperar a Nova Ranger.

    Como vcs sabem CCS são sempre um porcaria então lá vai mais um causo.

    Havia um estalo na Triton sempre que eu brecava (já relatei antes) na CCS me diseram que era pastilha na primeira vez, troquei e não resolveu - mandei lá de novo e de novo pastilha (queriam cobrar 700 reais) só de mão de obra 350 mais troca do fluido de freio (não sei pra que) e passe no disco.

    Troquei as pastilhas fora (190 reais) e o barulho continuou. As pastilhas deram problema - fiquei sem freio - (troquei na colonial rodas já é o segundo serviço que faço lá e não dá certo) ai procurei a Miltforte uma oficina especializada em Mitsubishi aqui em São Paulo. Constataram que as pastilhas eram muito duras e por isso o freio estava pessimo nova troca de pastilhas (180 reais - que agora estão boas) e verificação do estalo no freio - fui muito bem atendido e o mecanico me disse que provavelmente esse estalo era do combustivel dentro do tanque pq esse tanque da triton flex não teria quebra onda, enchi o tanque até o talo e o estalo sumiu. pode até ser que tenha algo a mais porém com o tanque cheio não faz barulho.

    NUNCA a CCS iria encontrar o problema pq senão perderia a oportunidade de tomar meu dinheiro...
    Eu comprei a Triton porque era a com câmbio AT mais barata. Hoje tá mais cara que a Frontier e encostada na Hilux. A Triton é muito legal, mas pela falta de confiabilidade e o péssimo atendimento das concessionárias o lugar dela é lá na lanterna.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7264
    Não to querendo gerar intriga, fiz a pergunta sobre o consumo porque meu cunhado comprou uma triton há três semanas e me disse que ela faz entre 8 e 9 na estrada a 120, achei a princípio estranho pois nessa velocidade na hilux faço entre 10 e 11 km/l.

    achei a diferença de 2km/l significativa para pickups tão parecidas.

    p.s. já consegui 12,8km/l na hilux andando entre 80 e 90 km/h

    grato pelas informações

  • #7265
    Usuário Avatar de Carter
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    E em relação ao consumo da triton flex?
    Pergunto porque as informações que eu li aqui sobre isso são muito diferentes, já teve gente falando de consumo muito parecido com esse da diesel. Eu acho difícil, mas se for verdade ela fica com um bom custo benefício, afinal a diferença de preço entre elas é da casa dos 15.000.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #7266
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Não to querendo gerar intriga, fiz a pergunta sobre o consumo porque meu cunhado comprou uma triton há três semanas e me disse que ela faz entre 8 e 9 na estrada a 120, achei a princípio estranho pois nessa velocidade na hilux faço entre 10 e 11 km/l.

    achei a diferença de 2km/l significativa para pickups tão parecidas.

    p.s. já consegui 12,8km/l na hilux andando entre 80 e 90 km/h

    grato pelas informações
    Não é o que tenho visto por aqui. Todos os meus amigos que tem picapes tem Hilux e o consumo é igual o da Triton na estrada e talvez pior na cidade. De quebra as Hilux não acompanham a Triton nas subidas.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7267
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    E em relação ao consumo da triton flex?
    Pergunto porque as informações que eu li aqui sobre isso são muito diferentes, já teve gente falando de consumo muito parecido com esse da diesel. Eu acho difícil, mas se for verdade ela fica com um bom custo benefício, afinal a diferença de preço entre elas é da casa dos 15.000.
    Se você acha possível uma picape de 2 ton com um V6 Flex ter um consumo desses então compre uma...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7268
    Walter, corrigindo, velocidades de até 120km/h, com médias no computador de bordo de 90-95km/h, viajo todas as semanas cerca de 1000 km, e geralmente fica nisso entre 10,5 e 11,0 km/l na bomba, não no computador.

    O tanque dela com 70 litros tá dando 780 km rodados.

  • #7269
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    O problema é que a galera não tem paciência de manter 110km/h, um carro passa por ele e vai logo atrás pra dar um pau nele. Eu coloco 110km/h, ligo o piloto automático e deixo, quem quiser me passar que passe. De Brasilia indo para a Bahia, tem um retão de quase 300km, eu consegui a média de 12km/l lá, mas como disse, depende do pé de cada um.
    Abraço!

  • #7270
    Usuário Avatar de NOTLE
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    O máximo que consegui na estrada foi 7,5 km/l andando entre 100~110 km/h. Na cidade fica entre 5 e 6, sempre com gasoroba. No álcool só andei quando era 0km, máximo que consegui foi 5 km/l, depois com a disparada no preço fique só na gasola.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #7271
    As Hilux daqui não são tão econômicas assim não...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7272
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Walter, corrigindo, velocidades de até 120km/h, com médias no computador de bordo de 90-95km/h, viajo todas as semanas cerca de 1000 km, e geralmente fica nisso entre 10,5 e 11,0 km/l na bomba, não no computador.

    O tanque dela com 70 litros tá dando 780 km rodados.
    Tanque da Hilux cabe 80 e não 70 litros, aí cai para 9,75km/l.
    L200 TRITON 3.2 DIESEL AT 2011/12

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