Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 597 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 97497547587588589590591592593594595596597598599600601602603604605606607647697 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/08/2011, 00:17
    Maurorjbrasil
    Andre, paguei R$ 880,00 à vista. Foi o melhor que achei no RJ.

Pessoal, depois vou falando sobre a performance dos pneus. Amanhã vai para a revisão de 6 meses.

abs
  • 10/08/2011, 09:45
    Walter L. L. Casitta
    Pro pessoal que pensa em colocar central de multimídia na Triton até 2010, no ML tem a moldura "origina da 2011" por R$100,00.
  • 10/08/2011, 11:51
    dojao campeao
    Citação:

Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Preço especial de fábrica onde ..... R$ 117.990,00, este é o preço de tabela da Triton Diesel MT;
    Pacote especial dia dos Pais com IPVA ... Ok!!, pois estribo, protetor de caçamba e engate é de série.....

Acho que foi isso que ele quis dizer.

Em relação a Pick-up do ano acertaram...
    .: Premio Best Cars 2011 :.

Emplacamentos tb subiu, tinha ouvido de concessionário e agora vi na Auto Esporte (emplacamentos em junho e acumulado 2011)

1º) S10 / junho=4.044 / acum em 2011 = 19.876
    2º) Hilux / 1.458 / 14.495
    3º) L200 / 1.858 / 10.385
    4º) Ranger / 1.133 / 6.619
    5º) Frontier / 1.192 / 5.548

S10 como sempre imbatível e L200 emplacou mais que Hilux em junho.

É bom lembrar que a mídia já divulgou amplamente as mudanças em outubro para a Hilux 2012, tanto que as 2011 estão sendo oferecidas com algumas vantagens atípicas para Toyotas, naturalmente isto está refletindo nas vendas! dojao campeao
  • 10/08/2011, 14:20
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Preço especial de fábrica onde ..... R$ 117.990,00, este é o preço de tabela da Triton Diesel MT;
    Pacote especial dia dos Pais com IPVA ... Ok!!, pois estribo, protetor de caçamba e engate é de série.....

Acho que foi isso que ele quis dizer.

Em relação a Pick-up do ano acertaram...
    .: Premio Best Cars 2011 :.

Emplacamentos tb subiu, tinha ouvido de concessionário e agora vi na Auto Esporte (emplacamentos em junho e acumulado 2011)

1º) S10 / junho=4.044 / acum em 2011 = 19.876
    2º) Hilux / 1.458 / 14.495
    3º) L200 / 1.858 / 10.385
    4º) Ranger / 1.133 / 6.619
    5º) Frontier / 1.192 / 5.548

S10 como sempre imbatível e L200 emplacou mais que Hilux em junho.

Bingo...http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon14.png
  • 14/08/2011, 14:48
    Rusty
    Amigo, vc resolveu seu problema?
    Ontem voltando da chacara do meu sogro, aconteceu a mesma coisa com a minha Triton, acendeu a luz do motor.
    A minha esta com 3.300km, aproximadamente.
    Como hj eh domingo, vou levar 3a. Na CCS...
    Sempre abasteco no mesmo Posto perto de casa, bandeira Shell, e sempre com diesel aditivado. Uma ou outra vez abasteci em postos diferentes.
    Vou levar na VIAJAP da XV na 3a.
    Alguma dica do pessoal?
    Valeu!!!

]QUOTE=Heraldofuji;1462853]A minha Triton 11/12 completou três meses e acendeu a luz do motor com exatos 2.620km, levei na CCS, conectaram o computador e acusou que havia passado resíduos sólidos pelo sensor que fica antes do diesel entrar no filtro, é um sensor preto que fica na parte de cima do suporte do filtro, que detecta a sujeira quando ela entra no filtro. Nada de grave ou que afetasse o desempenho da viatura, mas recomendaram a troca do filtro, então pedi para acompanhar a troca. Para minha surpresa o tal sensor estava certo, havia pequenas partículas na parte inferior do filtro e algumas maiores, mais ou menos do tamanho de um grão de areia, grudados na tampa plástica onde tem o sensor de água, mas com tamanho sulficiente para o sensor acusar.
    Apagaram a luz indicadora e me disseram que a troca do filtro de combustível está programada para ser realizada na revisão de 6 meses ou 10.000km, mas que, poderia ocasionar entupimento antes do previsto pois já havia sujeira no filtro, então seria conveniente efetuar a troca.
    Resolvi pagar pra ver!
    Trouxe o filtro velho para casa, vou abrir para investigar melhor até que ponto já estava comprometido, será possível ver a olho nú?
    Abraços.[/QUOTE]
  • 14/08/2011, 18:43
    Willian Almeida
    Dica? Relate seu problema pro pessoal da css, exija a solução e não deixe que te enrole.
  • 15/08/2011, 09:04
    Heraldofuji
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    A minha Triton 11/12 completou três meses e acendeu a luz do motor com exatos 2.620km, levei na CCS, conectaram o computador e acusou que havia passado resíduos sólidos pelo sensor que fica antes do diesel entrar no filtro, é um sensor preto que fica na parte de cima do suporte do filtro, que detecta a sujeira quando ela entra no filtro. Nada de grave ou que afetasse o desempenho da viatura, mas recomendaram a troca do filtro, então pedi para acompanhar a troca. Para minha surpresa o tal sensor estava certo, havia pequenas partículas na parte inferior do filtro e algumas maiores, mais ou menos do tamanho de um grão de areia, grudados na tampa plástica onde tem o sensor de água, mas com tamanho sulficiente para o sensor acusar.
    Apagaram a luz indicadora e me disseram que a troca do filtro de combustível está programada para ser realizada na revisão de 6 meses ou 10.000km, mas que, poderia ocasionar entupimento antes do previsto pois já havia sujeira no filtro, então seria conveniente efetuar a troca.
    Resolvi pagar pra ver!
    Trouxe o filtro velho para casa, vou abrir para investigar melhor até que ponto já estava comprometido, será possível ver a olho nú?
    Abraços.

Citação:

Postado originalmente por Rusty Ver Post
    Ontem voltando da chacara do meu sogro, aconteceu a mesma coisa com a minha Triton, acendeu a luz do motor.
    Sempre abasteco no mesmo Posto perto de casa, bandeira Shell, e sempre com diesel aditivado. Uma ou outra vez abasteci em postos diferentes.
    Alguma dica do pessoal?
    Valeu!!!

Rusty,
    Graças a DEUS! Resolveu! :pular:
    Leve na CCS que eles resolvem rapidinho, é só conectar o computador e apagar o log.
    É conveniente trocar o filtro de combustível e o posto onde você está abastecendo. No filtro da minha havia partículas de água e alguns resíduos sólidos bem pequenos que pareciam grãos de areia, o técnico me disse que as Tritons 2011/12 vem com um sensor que detecta quando passa sujeira por ele e avisa antes do filtro entupir. :discordo:
    Abri o filtro em casa só por curiosidade, no fundo do filtro tem o bocal de plástico do sensor de água, dentro das cavidades ainda dá para ver os resíduos, apesar de a maior parte ter caído na hora que o técnico tirou para me mostrar, realmente junto com o diesel saiu muita sujeira, ele passou o dedo por dentro do filtro e acabou removendo o restante. :parede:

Anexo 307336

Boa sorte!
    Abraços.
  • 15/08/2011, 19:12
    Jera
    Na minha opinião esses resíduos q ficam no filtro é o revestimento interno do tanque da triton, q é metálico. Assim ele oxida com o diesel e se solta.
    Já todas as outras picapes e caminhões tem tanqes de plástico e se vê mt menos relatos de problemas no filtro de combustível.
    Eles sabem disso mas pra jagar a culpa no consumidor falam q é diesel ruim.
  • 15/08/2011, 20:07
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    o motor da triton é o mesmo da dakar:?:

e o tanque:?: não vejo relatos com relação ao filtro da dakar:?:

estranho a mit não dar solução definitiva nisso, quando fui comprar minha pickup a hilux tava 123k e a triton 113k, acho a triton mais bacana, mas foi justamente a questão do filtro ( que já vi ao vivo, duas vezes paradas nas rodovias ) que me desanimou.

O mit acorda, resolve o problema:freaking:
  • 15/08/2011, 20:29
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Rusty,
    Graças a DEUS! Resolveu! :pular:
    Leve na CCS que eles resolvem rapidinho, é só conectar o computador e apagar o log.
    É conveniente trocar o filtro de combustível e o posto onde você está abastecendo. No filtro da minha havia partículas de água e alguns resíduos sólidos bem pequenos que pareciam grãos de areia, o técnico me disse que as Tritons 2011/12 vem com um sensor que detecta quando passa sujeira por ele e avisa antes do filtro entupir. :discordo:
    Abri o filtro em casa só por curiosidade, no fundo do filtro tem o bocal de plástico do sensor de água, dentro das cavidades ainda dá para ver os resíduos, apesar de a maior parte ter caído na hora que o técnico tirou para me mostrar, realmente junto com o diesel saiu muita sujeira, ele passou o dedo por dentro do filtro e acabou removendo o restante. :parede:

Anexo 307336

Boa sorte!
    Abraços.

Não entendi. Alem do fato de descobrir que o filtro esta filtrando, qual a conclusão que você chegou com a abertura do filtro?
  • 15/08/2011, 20:34
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    o motor da triton é o mesmo da dakar:?:

e o tanque:?: não vejo relatos com relação ao filtro da dakar:?:

estranho a mit não dar solução definitiva nisso, quando fui comprar minha pickup a hilux tava 123k e a triton 113k, acho a triton mais bacana, mas foi justamente a questão do filtro ( que já vi ao vivo, duas vezes paradas nas rodovias ) que me desanimou.

O mit acorda, resolve o problema:freaking:

Eu comprei a minha justamente quando tava custando isso aí. A minha nunca deu problema relacionado com o diesel. Tá com 32.000Km praticamente andando só na estrada. Abastecendo em postos de SP, MG, GO, DF e MT...
  • 15/08/2011, 20:36
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Rusty Ver Post
    Alguma dica do pessoal?
    Valeu!!!

]QUOTE=Heraldofuji;1462853]A minha Triton 11/12 completou três meses e acendeu a luz do motor com exatos 2.620km, levei na CCS, conectaram o computador e acusou que havia passado resíduos sólidos pelo sensor que fica antes do diesel entrar no filtro, é um sensor preto que fica na parte de cima do suporte do filtro, que detecta a sujeira quando ela entra no filtro. Nada de grave ou que afetasse o desempenho da viatura, mas recomendaram a troca do filtro, então pedi para acompanhar a troca. Para minha surpresa o tal sensor estava certo, havia pequenas partículas na parte inferior do filtro e algumas maiores, mais ou menos do tamanho de um grão de areia, grudados na tampa plástica onde tem o sensor de água, mas com tamanho sulficiente para o sensor acusar.
    Resolvi pagar pra ver!
    Abraços.

[/QUOTE]

Pergunta qual é o código de erro pra gente saber do que se trata. Se tem a ver com o sistema de alimentação ou outro problema no motor...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 597 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 97497547587588589590591592593594595596597598599600601602603604605606607647697 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:03.