Andre, paguei R$ 880,00 à vista. Foi o melhor que achei no RJ.
Pessoal, depois vou falando sobre a performance dos pneus. Amanhã vai para a revisão de 6 meses.
abs
Versão Imprimível
Andre, paguei R$ 880,00 à vista. Foi o melhor que achei no RJ.
Pessoal, depois vou falando sobre a performance dos pneus. Amanhã vai para a revisão de 6 meses.
abs
Pro pessoal que pensa em colocar central de multimídia na Triton até 2010, no ML tem a moldura "origina da 2011" por R$100,00.
Amigo, vc resolveu seu problema?
Ontem voltando da chacara do meu sogro, aconteceu a mesma coisa com a minha Triton, acendeu a luz do motor.
A minha esta com 3.300km, aproximadamente.
Como hj eh domingo, vou levar 3a. Na CCS...
Sempre abasteco no mesmo Posto perto de casa, bandeira Shell, e sempre com diesel aditivado. Uma ou outra vez abasteci em postos diferentes.
Vou levar na VIAJAP da XV na 3a.
Alguma dica do pessoal?
Valeu!!!
]QUOTE=Heraldofuji;1462853]A minha Triton 11/12 completou três meses e acendeu a luz do motor com exatos 2.620km, levei na CCS, conectaram o computador e acusou que havia passado resíduos sólidos pelo sensor que fica antes do diesel entrar no filtro, é um sensor preto que fica na parte de cima do suporte do filtro, que detecta a sujeira quando ela entra no filtro. Nada de grave ou que afetasse o desempenho da viatura, mas recomendaram a troca do filtro, então pedi para acompanhar a troca. Para minha surpresa o tal sensor estava certo, havia pequenas partículas na parte inferior do filtro e algumas maiores, mais ou menos do tamanho de um grão de areia, grudados na tampa plástica onde tem o sensor de água, mas com tamanho sulficiente para o sensor acusar.
Apagaram a luz indicadora e me disseram que a troca do filtro de combustível está programada para ser realizada na revisão de 6 meses ou 10.000km, mas que, poderia ocasionar entupimento antes do previsto pois já havia sujeira no filtro, então seria conveniente efetuar a troca.
Resolvi pagar pra ver!
Trouxe o filtro velho para casa, vou abrir para investigar melhor até que ponto já estava comprometido, será possível ver a olho nú?
Abraços.[/QUOTE]
Dica? Relate seu problema pro pessoal da css, exija a solução e não deixe que te enrole.
Rusty,
Graças a DEUS! Resolveu! :pular:
Leve na CCS que eles resolvem rapidinho, é só conectar o computador e apagar o log.
É conveniente trocar o filtro de combustível e o posto onde você está abastecendo. No filtro da minha havia partículas de água e alguns resíduos sólidos bem pequenos que pareciam grãos de areia, o técnico me disse que as Tritons 2011/12 vem com um sensor que detecta quando passa sujeira por ele e avisa antes do filtro entupir. :discordo:
Abri o filtro em casa só por curiosidade, no fundo do filtro tem o bocal de plástico do sensor de água, dentro das cavidades ainda dá para ver os resíduos, apesar de a maior parte ter caído na hora que o técnico tirou para me mostrar, realmente junto com o diesel saiu muita sujeira, ele passou o dedo por dentro do filtro e acabou removendo o restante. :parede:
Anexo 307336
Boa sorte!
Abraços.
Na minha opinião esses resíduos q ficam no filtro é o revestimento interno do tanque da triton, q é metálico. Assim ele oxida com o diesel e se solta.
Já todas as outras picapes e caminhões tem tanqes de plástico e se vê mt menos relatos de problemas no filtro de combustível.
Eles sabem disso mas pra jagar a culpa no consumidor falam q é diesel ruim.
o motor da triton é o mesmo da dakar:?:
e o tanque:?: não vejo relatos com relação ao filtro da dakar:?:
estranho a mit não dar solução definitiva nisso, quando fui comprar minha pickup a hilux tava 123k e a triton 113k, acho a triton mais bacana, mas foi justamente a questão do filtro ( que já vi ao vivo, duas vezes paradas nas rodovias ) que me desanimou.
O mit acorda, resolve o problema:freaking: