Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 589 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89489539579580581582583584585586587588589590591592593594595596597598599639689 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2011, 23:17
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Eu sou a favor, principalmente deste rack tras. das L200 além de deixar ela com um visual mais agressivo, ajuda muito no transporte de cargas para apoio e amaração quando não se tem uma grade ou santo antonio.
    Santo antonio sim eu acho um penduricalho, um puta trambolho e só tem a utilidade do rack...

[]s

x2...... tb acho q ajuda mto no apoio e amaração...

Perguntei sobre esse aerofolio, pq pick-ups que tem caçamba pequena como a Triton e a AS, ficam estranhas com santo-antonio, parece que a caçamba é ainda menor.

Agora outra dúvida será que só com a dupla-faci, não segura o aerofólio? calha de vidro é presa assim e mto bem presa, ta certo que não carrega peso, mas como vai servir só de apoio acho que funciona.
  • 26/07/2011, 00:46
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu sou raicalmente contra esse penduricalhos na picape. Nenhum deles me encanta. Muito pelo contrário.

Provavelmente eu nunca terei um Frontier só por causa daquele rack no teto. Se bem que é só arrancar e da um bico nele.:mrgreen:

x2, nunca coloquei esse "chifre" na L200, se amarar um tambor de 200l num troço desse na primeira acelerado ele vai embora. Pick-up é capota maritima e estribo.
  • 26/07/2011, 01:05
    rodrigocockpit
    tira logo o escorpião do bolso e poe os bf na bitela, fica show! :cool:
  • 26/07/2011, 07:24
    Marcelo-HPE
    Salve Cambada!! hehehe
    Esse rack tem utilidade gente ,na l200 outdoor já amarrei muita geladeira grande alí, sem falar nas escadas, tábuas e peças de andaime para obra aqui do meu barraco , material de construção em geral , amarrei tudo no rack.
    Na l200 triton o furo já vem pronto de fábrica , é só montar o rack que fica bem preso na cabine da picape, os parafusos e as travas internas são fortes.
    Os originais da l200 triton e outdoor, tem umas alças que vc abre na extremidade do rack para evitar que a carga deslize lateralmente
    Para amarrar carga alta e comprida, não tem melhor.
    abs
  • 26/07/2011, 16:43
    Maurorjbrasil
    Gosto é gosto né !!!!
    Eu já não gosto destes santoantonios pretos e cromados que tem por aí.
    Já o rack de teto, estou pensando seriamente.
    abs
  • 26/07/2011, 19:59
    Marcelo-HPE
    O Santâtonio é um negócio mais antiquado , tem que furar a caçamba , sem falar que pode até trincar a caçamba no decorrer do tempo .
    O rack é mais esportivo ,não precisa furar a cabine , e para amarrar e apoiar cargas é melhor que o Santatônio.
    abs
  • 26/07/2011, 21:06
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve Cambada!! hehehe
    Esse rack tem utilidade gente ,na l200 outdoor já amarrei muita geladeira grande alí, sem falar nas escadas, tábuas e peças de andaime para obra aqui do meu barraco , material de construção em geral , amarrei tudo no rack.
    Na l200 triton o furo já vem pronto de fábrica , é só montar o rack que fica bem preso na cabine da picape, os parafusos e as travas internas são fortes.
    Os originais da l200 triton e outdoor, tem umas alças que vc abre na extremidade do rack para evitar que a carga deslize lateralmente
    Para amarrar carga alta e comprida, não tem melhor.
    abs

GLS,

São 4 parafusos ao todo para segurar o Rack Correto ????

Rapaz, tem essa fixação toda mesmo? Para colocar tem que tirar o forro do teto correto ??

[ ]'s e pensando e por o rack
  • 27/07/2011, 06:59
    Marcelo-HPE
    Sabe tudo !!! Foi assim mesmo que o meu foi instalado !!
    O rack da mitsubishi tem uma trava tipo uma barra logitudinal imitando a curva da cabine . essa barra é colocada por dentro e tem que retirar o forro do teto ,aí vaí um parafuso em cada extremidade da barra.
    lembradando que são 02 barras uma para cada lado. o troço fica bem preso !!!
    abs
  • 27/07/2011, 09:30
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Sabe tudo !!! Foi assim mesmo que o meu foi instalado !!
    O rack da mitsubishi tem uma trava tipo uma barra logitudinal imitando a curva da cabine . essa barra é colocada por dentro e tem que retirar o forro do teto ,aí vaí um parafuso em cada extremidade da barra.
    lembradando que são 02 barras uma para cada lado. o troço fica bem preso !!!
    abs

Blz

To criando mais coragem ... mas foi bom saber que o negócio é bem feito.
  • 27/07/2011, 10:23
    adams
    Amigo, se santo antonio ja e coisa de "colt siever" imagine rack de teto...
  • 27/07/2011, 17:59
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por adams Ver Post
    Amigo, se santo antonio ja e coisa de "colt siever" imagine rack de teto...

O Adams só fala isso porque ainda não consegui fazer isso pra vender....kkkkkkk

[]s
  • 27/07/2011, 18:00
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Agora outra dúvida será que só com a dupla-faci, não segura o aerofólio? calha de vidro é presa assim e mto bem presa, ta certo que não carrega peso, mas como vai servir só de apoio acho que funciona.

Se tá loco, só com dupla-face?????
    E preso com parafusos e uma chapa de reforço por dentro, se não a primeira "tauba" que encosta já era....

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 589 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89489539579580581582583584585586587588589590591592593594595596597598599639689 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:52.