Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 689 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 189589639679680681682683684685686687688689690691692693694695696697698699739789 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/03/2012, 00:06
    Paulista VM
    Crystal Clear CCFL Angel Eyes Projector Head Lights for MITSUBISHI TRITON 06-10

    Clear RED LED ALtezza Tail lights for MITSUBISHI TRITON 06-11

    Ta aí...
  • 02/03/2012, 01:13
    leocunhamg
    Paulista VM, so 5 cv a mais?? Po, achei que fosse algo que valesse a pena.
  • 02/03/2012, 01:26
    Paulista VM
    Cara, foi o q me falaram na mit, mas eu torço que a top de linha venha mais parruda...
    Pó, frontier 190, S-10 180, ranger 200... Aí vai ter soh Railuque cum 163 e Triton, com 170...
    Vão ser as mais "fraquinha" kkkkkk

    O jeito vai ser chipar pra num leva cacete na estrada kkkkk
  • 02/03/2012, 04:04
    Jera
    tem a versão glx tb! sem airbag e abs......e sem console central......91mil

    pow.....esperava mais da mit.
    essa triton glx tá mt feia. é sair da loja e ir trocar os pneus!

    Novidades para a Mitsubishi L200 Triton 2013*|*Autos Segredos


    e parece q em 2013 será obrigatorio airbag e abs em toda a linha de utilitarios e caminhoes leves (automoveis em 2014)......e aí....ano q vem essa glx sai do mercado?! pq aí ficaria igual ao modelo gls....mudando apenas o console central e grade cromada.
  • 02/03/2012, 06:45
    NGDaniel
    Não sei como uma montadora pode ter cara de pau de cobrara 90k num carro sem airbag e abs...
  • 02/03/2012, 07:59
    Crisjovano
    o 5CV é por conta da adaptação para o diesel S50.
    Na minha opinião eles tinham que colocar pelo menos 190CV, para ser mais competitiva no mercado. Mas de qualquer forma esse common rail de 165CV é muito animal.
    Esse modelo mais básico, os caras praticamente depenaram o carro, acho isso muita apelação, assim vão perder venda fácil, tinham que colocar no minimo os alargadores de para lama para chamar mais atenção. Nos comentários do link acima, tem uma galera que acha a Triton feia, putz, eu sinceramente acho a viatura linda demais. Em todos os ângulos. Mas gosto é gosto.
    Pensei nisso aqui. http://www.digipower.com.br/marcas/veiculo/id/150
    Alguém já fez trabalho com a digipower ? Eles me ligaram essa semana, e falaram que mechem no chip original (não troca e não coloca outro), só faz uma alteração na mistura ar, combustível etc. Se der bobeira, deve só isso que o fabricante faz para lançar uma pick up mais potente do que a que foi lançada no ano anterior.
  • 02/03/2012, 08:12
    otoniel
    Citação:

    Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    o 5CV é por conta da adaptação para o diesel S50.
    Na minha opinião eles tinham que colocar pelo menos 190CV, para ser mais competitiva no mercado. Mas de qualquer forma esse common rail de 165CV é muito animal.
    Esse modelo mais básico, os caras praticamente depenaram o carro, acho isso muita apelação, assim vão perder venda fácil, tinham que colocar no minimo os alargadores de para lama para chamar mais atenção. Nos comentários do link acima, tem uma galera que acha a Triton feia, putz, eu sinceramente acho a viatura linda demais. Em todos os ângulos. Mas gosto é gosto.
    Pensei nisso aqui. http://www.digipower.com.br/marcas/veiculo/id/150
    Alguém já fez trabalho com a digipower ? Eles me ligaram essa semana, e falaram que mechem no chip original (não troca e não coloca outro), só faz uma alteração na mistura ar, combustível etc. Se der bobeira, deve só isso que o fabricante faz para lançar uma pick up mais potente do que a que foi lançada no ano anterior.

    Crisjovano,tô pensando em mandar colocar alargador para-lama na minha mas acho que não se encaixa nela ,segundo pessoal da mit de valadadares mas vou checar melhor isso!
  • 02/03/2012, 08:21
    Crisjovano
    cara, se trocar os pneus e colocar os alargadores e mais para frente os estribos fica outro carro. Se não tiver agora disponível, mas para frente com certeza vai ter. Mas acho estranho os alargadores não se encaixarem. Visualmente eles não mexeram na carroceria.
    Está de parabéns, está pegando um excelente carro, que na minha opinião, é um dos melhores, se não for o melhor aqui no Brasil. Estou pouco tempo com a minha, e estou muito satisfeito.
  • 02/03/2012, 08:33
    otoniel
    Aqui na mit o alargador custa 1200, e na net achei de 600,vou ver se encaixa
  • 02/03/2012, 08:59
    Walter L. L. Casitta
    Em minha opinião os alargadores de paralamas são muito feios, sujam a picape. Essas Tritons pé de boi precisam só de pneus de preferência um AT 285.

    Nada de santatonnios, estribos, racks. Um capta marítima e só.

    Essa grade dianteira também achei muito feia. Já to até vendo a rapaziada colocando aquelas sobregrades. Eca! :putz:
  • 02/03/2012, 10:03
    jbueno
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    As pastilhas da Triton gastam rapido. A minha esta com 45mil e já está no 3 jogo. 1 aos 20mil, outro aos 38mil, e a Cardinal já queria trocar de novo - to fora!.

    A diferença deve ser no modo de dirigir e tambem por onde mais voce roda, pra quem mais anda na rodovia ou mais na cidade faz diferença (e que diferença "heim", vejo pelo consumo de pastilha da sua com a minha, por exemplo na minha devo trocar a 1ª aos 45k em diante), realmente eu rodo mais em rodovia.
  • 02/03/2012, 10:14
    fabra1975
    Percebi nas fotos que os pneus são bridgestone, será que vão ser melhores que os pirelli str?
    A Mit nacional só usava Pirelli a muitos anos...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 689 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 189589639679680681682683684685686687688689690691692693694695696697698699739789 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:23.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy