Se sair vai sair todas, não é viável, fabricar apenas um modelo ainda mais com a baixa demanda da GL, por isso a Triton ganha uma motorização menor...
Versão Imprimível
Mudando de assunto, vcs já viram o caparativo q saiu em Março desse ano na Globo Rural, entre uma Triton 3.2 AT e um trator ? A Triton ganhou de 5x1 o comparativo, entre os motivos foi por ela possuir mais conforto q o trator e mais acessorios de segurança como airb-bag e abs. So a Mit mesmo pra fazer um comparativo desses, antes comparar a Triton com uma S10 Flex q com um trator, euueueeu
Na próxima edição do Globo Rural vai ter um comparativo da Hilux 2.8 SR5 e um jumentinho do Nordeste.
Será qual que dá problema no rins do sujeito mais rapido?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Essa é imprensa automobilistica brasileira... :dance::(
Até porque se fosse trator com caçamba chamaria caminhão kkkkkkkkkk
Já sabem o próximo comparativo: Triton x ....Caminhão
Consumo 1x0 Triton
Velocidade máx. 2x0 Triton
Aceleração 3x0 Triton
Capacidade de carga 3x1 Triton
valor Seguro 4x1 Triton
hehehehehehehehehee
eueueueuueue, pelo menos uma o concorente tem q levar.
Antes da Triton a Mit nunca sedeu uma L200 pra 4patas, será q era medo da bixa esquentar ou coisa assim ? Só teve uma unica vez, testaram uma Outdoor AT, mas foi sedida pelo proprietario e não pela Mit.
aqui na minha regiao a l200 gl é disparada a caminhonte mais vendida as locadoras e construtoras so usam ela.....
a eletronorte daqui tem umas 4 triton savana, esse modelo existe ou so foi montado pra eletronorte? elas tem roda de ferro um um mata boi com guincho e um bagageiro encima com escadinha igualzinho as savana quadradas e bola...
Por mais que venda a GL não vai vender e nem vende (acredito eu que) nem 10% do volume total de vendas da L200 incluindo a Triton, por isso entrará uma Triton pelada e com motor menor para ser a GL...
Já ouvi até de consultor da mit, que as L200 são uma ótima opção para frotistas, mineradoras, etc...porque eram as únicas que aguentavam o trabalho pesado e com custo de manutenção inferior a concorrencia, até que ponto isso é verdade eu não sei.
[]s
Também não sei. Só sei que aqui na obra ( trabalho de engenheiro fiscal da Brookfield Energia Renovável, fiscalizando PCHS) , uso uma L200 Outdoor, e a bichinha é pau pra toda obra mesmo ( apesar de achar o consumo alto, e de que o volante não esterce nada).
bom dia.....
é, fui ver a amarok ontem o teste drive ficou pra hj....a trend line onde eu vi sai por 100 conto....sem alguns acessórios, a high line 109...a 2 diesel ..160 cv, mecanica, espaço pra quem vai atras bom..a caçamba é muuuuuiito grande, em contra partida a l200 é bem mais completinha..e vem prot. de caçamba, engate estribo, acho que da pra arrumar até um santo antonio, flex, 97 conto......duvida cruel...hein
abs
Chegou no ponto que só vc poderá definir ... gosto pessoal e principalmente o que vc espera do carro e como vai utilizar.
Quando peguei a minha tinha Triton Flex por 100 ,"completinha" como vc falou e mais uns mimos "doados" pela CC, a Triton Diesel Aut. 122 completinha tb, e a Amarok 115 "sem os mimos" e manual. Para meu uso e pelo que rodo 15 mil pesaram na avaliação, além do fato de que o carro teria que ser automático.
Se não me engano vc falou que prefere manual posts acima!!! Agora resta vc definir a utilização que pretende e se os mimos são importantes...