Aí entraria nos que precisam, dá pra ficar sem, mas se é melhor com elas, porque não....rsrsrsrs
[]s
Versão Imprimível
Marcelo,
A tua Triton é mecânica, certo ?
Surgiu agora uma dúvida se os pneus BF 285 75 16 dariam certo na AT.
Recebi uma informação de que duas pessoas que colocaram os pneus 285 na AT tiveram que tirar porque deu problema no câmbio.
Será que isto procede ?
Alguém sabe mais sobre esta situação ?
abs
Pode colocar na AT, sem problemas...
Mauro se ficou sabendo de 2 casos que deram problemas o que ocorreu?
[]s
Ricardo eu surfo tb e a triton pra mim é perfeita, qdo tiver que levar as bikes joguei na caçamba e ficou tudo sussa, minhas pranchas são pequenas e cabem sossegado e qdo vai mais gente é só abrir a capota que cabe tudo. Melhor que isso é poder jogar os johns todos molhados e com areia na caçamba e nem ficar procupado se vai molhar o porta malas.
Eu sempre gostei de picape e do comportamentyo delas, talvez por isso só veja como pontos positivos, mas pra mim é top.
E vc trocou por o que?
Fui passar férias na ilha de colares-Pa, numa segunda feira de tarde, surge um amigo desesperado procurando alguem para desatolar uma caminhonete na areia lamacenta da praia de Santa Maria (Praia selvagem a 5Km da cidade de Colares), chegando lá a maré já havia subido e estava quase cobrindo o capô da Frontier. Esta praia tem uma faixa de areia na margem e mais pra frente é areia e lama, é como uma armadilha, a areia tá firme e de repente afunda, pois tem lama na camada inferior, veranistas desavisados perdem seus carros tragados pela maré.
O cara estava com a família e mais ninguem na praia, o vilarejo mais próximo (Arirí) fica a 3km do local, nativos apareceram de motocicleta e providenciaram a longa corda. Engatei a reduzida e saí puxando lentamente pois a corda era de plástico, fiquei com receio de que não fosse aguentar, mas...
A imagem foi feita pela minha esposa que tremeu pra caramba, mas dá pra ver.:pular:
Segue o link: ‪L 200 TRITON RESGATANDO FRONTIER NA ILHA DE COLARES MPG‬‏ - YouTube
Talvez a palavra ideal não seja "problema"....
Posso falar por mim. Meu carro é AT e coloquei o BF 265/75 sendo que o pirelli original ers 265/70. Sendo o cambio automático, em determinadas situações achei que ele fica meio bobo, na dúvida se vai de terceira ou reduz pra segunda, ficando no meio do caminho. Parece que vc tá com meia embreagem acionada. Aí tenho de passar a marcha na mão ou esperar ele se resolver.....o que nem sempre é rápido.
Talvez seja este o problema do cambio.