Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 594 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 94494544584585586587588589590591592593594595596597598599600601602603604644694 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2011, 21:29
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Concordo em partes....tem muita gente que encara uma pikup para se defender dos buracos de nossas maravilhosas ruas/estradas...
    fora as enchentes e o preço do diesel mais em conta....
    ABS!!

Aí entraria nos que precisam, dá pra ficar sem, mas se é melhor com elas, porque não....rsrsrsrs

[]s
  • 03/08/2011, 23:22
    Maurorjbrasil
    Citação:

Postado originalmente por e.pinto Ver Post
    Fala Mauro!!

Vou trocar os meus A/T por esse modelo MUD KM2, pelo que falam é melhor em pista molhada.

Abraços,

Caro amigo,
    Pelo pouco que vi até agora estes pneus seriam para quem roda mais fora de asfalto.
    Então em longas viagens deve ficar mais desconfortável e o pneu gastar com mais rapidez.
    Mas ainda não tenho certeza disto.
    abs
  • 03/08/2011, 23:28
    Maurorjbrasil
    Marcelo,
    A tua Triton é mecânica, certo ?
    Surgiu agora uma dúvida se os pneus BF 285 75 16 dariam certo na AT.
    Recebi uma informação de que duas pessoas que colocaram os pneus 285 na AT tiveram que tirar porque deu problema no câmbio.
    Será que isto procede ?
    Alguém sabe mais sobre esta situação ?
    abs
  • 04/08/2011, 07:35
    leobnaval
    Pode colocar na AT, sem problemas...

Mauro se ficou sabendo de 2 casos que deram problemas o que ocorreu?

[]s
  • 04/08/2011, 07:48
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Marcelo,
    A tua Triton é mecânica, certo ?
    Surgiu agora uma dúvida se os pneus BF 285 75 16 dariam certo na AT.
    Recebi uma informação de que duas pessoas que colocaram os pneus 285 na AT tiveram que tirar porque deu problema no câmbio.
    Será que isto procede ?
    Alguém sabe mais sobre esta situação ?
    abs

Não da problema nenhum, mas a picape vai perder parte do desempenho com certeza. Eu uso esse pneus na Ranger e pra rodar legal os meus diferenciais são mais reduzidos.
  • 04/08/2011, 08:14
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não da problema nenhum, mas a picape vai perder parte do desempenho com certeza. Eu uso esse pneus na Ranger e pra rodar legal os meus diferenciais são mais reduzidos.

Walter, mas a ranger é outro caso, afinal os pneus originais dela são bem menores, ela tem menos motor, etc...
    Na triton vai alongar um pouco a transmissão, mas depois de uma semana fica imperceptivel.

[]s
  • 04/08/2011, 08:56
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Walter, mas a ranger é outro caso, afinal os pneus originais dela são bem menores, ela tem menos motor, etc...
    Na triton vai alongar um pouco a transmissão, mas depois de uma semana fica imperceptivel.

[]s

Tenho uma amigo que colocou AT 32" na Hilux. Ficou muito ruim pra andar. Pra colocar 285 na Tritom tem que chipar...

Eu tô num dilema aqui. Também que decidir o que vou colocar na Triton...
  • 04/08/2011, 13:46
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por ricardoramalho Ver Post
    Pois é Willian, pena mesmo. Mas no meu caso não foi "status". Eu estava indo para o litoral surfar e andando de bicicleta com certa frequência. Uma caminhonete facilitaria minha vida. Mas acabou não sendo tudo isto, pois a mesma "amarração" que eu fazia quando colocava as bikes no suporte, tinha que te fazer quando jogava elas na caçamba da caminhonete. As pranchas, ixe, estas sim ficaram mais difíceis ainda de se transportar. Enfim, valeu a experiência.

Abraço.

Ricardo eu surfo tb e a triton pra mim é perfeita, qdo tiver que levar as bikes joguei na caçamba e ficou tudo sussa, minhas pranchas são pequenas e cabem sossegado e qdo vai mais gente é só abrir a capota que cabe tudo. Melhor que isso é poder jogar os johns todos molhados e com areia na caçamba e nem ficar procupado se vai molhar o porta malas.

Eu sempre gostei de picape e do comportamentyo delas, talvez por isso só veja como pontos positivos, mas pra mim é top.

E vc trocou por o que?
  • 04/08/2011, 13:56
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Concordo em partes....tem muita gente que encara uma pikup para se defender dos buracos de nossas maravilhosas ruas/estradas...
    fora as enchentes e o preço do diesel mais em conta....
    ABS!!

Pra isso tem os SUVs, mas vc sabe bem disso pq tem um Otimo GV3 como já tivemos em casa. Eita carrinho bom.
  • 04/08/2011, 15:21
    Heraldofuji
    Resgate da frontier
    Fui passar férias na ilha de colares-Pa, numa segunda feira de tarde, surge um amigo desesperado procurando alguem para desatolar uma caminhonete na areia lamacenta da praia de Santa Maria (Praia selvagem a 5Km da cidade de Colares), chegando lá a maré já havia subido e estava quase cobrindo o capô da Frontier. Esta praia tem uma faixa de areia na margem e mais pra frente é areia e lama, é como uma armadilha, a areia tá firme e de repente afunda, pois tem lama na camada inferior, veranistas desavisados perdem seus carros tragados pela maré.
    O cara estava com a família e mais ninguem na praia, o vilarejo mais próximo (Arirí) fica a 3km do local, nativos apareceram de motocicleta e providenciaram a longa corda. Engatei a reduzida e saí puxando lentamente pois a corda era de plástico, fiquei com receio de que não fosse aguentar, mas...
    A imagem foi feita pela minha esposa que tremeu pra caramba, mas dá pra ver.:pular:
    Segue o link: ‪L 200 TRITON RESGATANDO FRONTIER NA ILHA DE COLARES MPG‬‏ - YouTube
  • 04/08/2011, 15:22
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Talvez a palavra ideal não seja "problema"....

Posso falar por mim. Meu carro é AT e coloquei o BF 265/75 sendo que o pirelli original ers 265/70. Sendo o cambio automático, em determinadas situações achei que ele fica meio bobo, na dúvida se vai de terceira ou reduz pra segunda, ficando no meio do caminho. Parece que vc tá com meia embreagem acionada. Aí tenho de passar a marcha na mão ou esperar ele se resolver.....o que nem sempre é rápido.
    Talvez seja este o problema do cambio.
  • 04/08/2011, 15:31
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Fui passar férias na ilha de colares-Pa, numa segunda feira de tarde, surge um amigo desesperado procurando alguem para desatolar uma caminhonete na areia lamacenta da praia de Santa Maria (Praia selvagem a 5Km da cidade de Colares), chegando lá a maré já havia subido e estava quase cobrindo o capô da Frontier. Esta praia tem uma faixa de areia na margem e mais pra frente é areia e lama, é como uma armadilha, a areia tá firme e de repente afunda, pois tem lama na camada inferior, veranistas desavisados perdem seus carros tragados pela maré.
    O cara estava com a família e mais ninguem na praia, o vilarejo mais próximo (Arirí) fica a 3km do local, nativos apareceram de motocicleta e providenciaram a longa corda. Engatei a reduzida e saí puxando lentamente pois a corda era de plástico, fiquei com receio de que não fosse aguentar, mas...
    A imagem foi feita pela minha esposa que tremeu pra caramba, mas dá pra ver.:pular:
    Segue o link: ‪L 200 TRITON RESGATANDO FRONTIER NA ILHA DE COLARES MPG‬‏ - YouTube

Belo resgate. Me deu até saudade de Salinas...
    O cara da frontier te deve uma cx de Cerveja
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 594 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 94494544584585586587588589590591592593594595596597598599600601602603604644694 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:16.