Opa!
Filtro de cabine, também quero instalar! Caso consiga me informe por favor.
meus filhos também são alérgicos.
Abraços.
Versão Imprimível
Olha o tanto que os caras são ladrões...
‪Paraíso - promoção L200 Triton no mês dos pais 2011‬‏ - YouTube
Preço especial de fábrica onde ..... R$ 117.990,00, este é o preço de tabela da Triton Diesel MT;
Pacote especial dia dos Pais com IPVA ... Ok!!, pois estribo, protetor de caçamba e engate é de série.....
Acho que foi isso que ele quis dizer.
Em relação a Pick-up do ano acertaram...
.: Premio Best Cars 2011 :.
Emplacamentos tb subiu, tinha ouvido de concessionário e agora vi na Auto Esporte (emplacamentos em junho e acumulado 2011)
1º) S10 / junho=4.044 / acum em 2011 = 19.876
2º) Hilux / 1.458 / 14.495
3º) L200 / 1.858 / 10.385
4º) Ranger / 1.133 / 6.619
5º) Frontier / 1.192 / 5.548
S10 como sempre imbatível e L200 emplacou mais que Hilux em junho.
Safadeza!!! No mínimo um processinho no pequenas causas por Propaganda enganosa!!!!! kkkkkkkkkkkkk
e o filho vai presentear o pai com uma Triton? O mais provável é a reciproca no dias das crianças....
Apesar de estar me "borrando" de medo de não dar certo, hoje à tarde fui numa revenda Michelin para colocar os pneus BF All Terrain 285.
Como não sabíamos como ia ficar, primeiro foi montada uma roda e colocada para vermos. Apenas a roda dianteira, quando virada totalmente para fora, chega muito perto do para-barro.
O visual ficou muito legal e aí não teve jeito, mandei colocar os 4.
Ao sair da loja obervei o desempenho e achei que ficou bom. O câmbio AT continuou respondendo bem. Apenas notei um pouco mais de barulho na frenagem.
Ficou show de bola!! Resultado: agora teho 4 pneus originais para vender.
Agradeço ao Marcelo que me ajudou com as dicas sobre como tinha ficado a sua pick up com os BF e ao Andre Costalonga que tentou conseguir os pneus por um precinho bom lá em Cachoeiro. O Leo, o Walter e os demais com seus comentários também me ajudaram a decidir.
Agora falta pouco para ficar igual à do Marcelo, kkkkkkk.
Depois, quando der, coloco umas fotos.
abs
Conseguiu os pneus por quanto Mauro?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Disso eu tinha certeza, se colocasse um pneu 285 BF pra ver como ficaria, não teria como não por os 4 rsrsrsrsrsrs
Marcelo bela escolha e posta fotos e impressões...
[]s