Postado originalmente por
Marcelo-HPE
Flavio , parabéns pela sua sinceridade meu amigo . é disso que precisamos aqui no forum !! Essa l200 triton tb não é grande coisa no off-road, ela é um pouco mais alta , possui ângulos bons , mas rodando entre 40 e 60km /h a suspensão dianteira não absorve bem uma estrada de chão com costela de vaca e buracada
È muita papagaiada eletrônica para pouca picape 4x4 .
Mas as montadoras sabem que os consumidores otários dão mais valor , a tela DVD no painel , do que um um protetor de carter robusto .
E digo mais , na Autorizada MIT daqui , tem uma l200 triton preta que tomou uma cacetada por baixo no atuador da tração 4x4 ,
e vcs pensam que o protetor de carter de papel segurou a pancada ???? hahahaha.
Quem segurou a pancada foi o dono .. 1250,00 de orçamento . porque a garantia não cobre causa externa .
Então cuidado minha gente , cuidado , quando forem colocar o Sedã na estrada de chão . !!!! hehehehe.
Com a Mega -Super-Hiper-fantástica melhor de todas .. Toyota tb não é diferente !! vide o caso do forista de uma SW4 2010 em que uma pedra vazou o radiador ,e o líquido foi para o chão e o motor pro saco . e garantia?? NECA !!! o cara teve que comprar um motor usado por 10.000.
abs