Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 612 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 112512562602603604605606607608609610611612613614615616617618619620621622662712 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2011, 23:27
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    Pessoal fiz anteontem a 5ª revisão da Triton, que era para ser feita com 50mil mas está com 33mil km, eu rodo pouco acabo fazendo por tempo.
    A revisão foi 100% tudo blz.

Mas o Consultor me falou que as buchas do JUMELO (Feixe de mola) estavam estouradas, e comecei a questionar, pois o carro só anda em asfalto e não carrega mais que uma bicicleta na caçamba ou seja nada além do próprio peso. A mit mandou um orçamento de R$298,52 para trocar as buchas, estou achando estranho pois um carro que não carrega peso estragou as buchas imagina se eu colocasse peso??

A suspensão da triton é fraca assim?

Estranho este relato...Se quiser tirar sua dúvida passa num posto de molas desses de caminhão mesmo, que eles fazem uma verificação pra você, da L200 quadradinha que temos a 11 anos depois que tiramos a original substituimos por buchas de poliuretano e estão até hoje. As da Triton não deveria ter um desgatse tão prematuro assim.

[]s
  • 15/09/2011, 23:41
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Estranho este relato...Se quiser tirar sua dúvida passa num posto de molas desses de caminhão mesmo, que eles fazem uma verificação pra você, da L200 quadradinha que temos a 11 anos depois que tiramos a original substituimos por buchas de poliuretano e estão até hoje. As da Triton não deveria ter um desgatse tão prematuro assim.

[]s

x2, bom que vc mesmo pode ver se está ou não ruim, coisa fácil de observar. Da L200 aqui fui trocar somente esse ano e só uma estava ruim, pra uma camionete 2005, a sua esta nova D+, mas vai que ta ruim msm ai aproveita e troca por lá mesmo que sai bem mais barato.
  • 15/09/2011, 23:51
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    x2, bom que vc mesmo pode ver se está ou não ruim, coisa fácil de observar. Da L200 aqui fui trocar somente esse ano e só uma estava ruim, pra uma camionete 2005, a sua esta nova D+, mas vai que ta ruim msm ai aproveita e troca por lá mesmo que sai bem mais barato.

E a mão de obra sai bem mais em conta mesmo, mas as buchas recomendo usar original ou de poliuretano, assim a garatia de não ter que trocar tão cedo é maior.

[]s
  • 16/09/2011, 08:23
    luizhoreis
    Vou levar em outro lugar para ver, mas se tiver que trocar essas buchas mesmo com 33mil km. Vou falar uma coisa, Mit nunca mais.
  • 16/09/2011, 09:24
    euclidesneto
    Não são essas buchas que estragam com pulverização de lubrificantes?
  • 16/09/2011, 13:08
    Marcelo-HPE
    Salve minha gente a minha L200 TRITON , irá fazer o reparo ou trocar a coluna de direção pela garantia . a folga na coluna de direção . apareceu depois que rodei por algumas estradas de terra , acho inadmissível para uma picape 4x4.
    cheguei na concessionaria mostrei para o Mecânico e ele logou concordou . a garantia vai cobrir. sem nenhuma objeção !!
    depois posto o resultado .
    abs
  • 16/09/2011, 13:45
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    a frontier é excelente no asfalto bom , mas péssima no barro , principalmente no barro com costelas de vaca e erosoes , tem de andar como estivesse com um fusion , com todo cuidado e bem devagar, eu mesmo com todo esse cuidado já troquei os 04 amortecedores e batentes , frontier é para asfalto , no maximo uma estrada vicinal em bom estado , off-road só na propaganda e nos sonhos .

Flavio , parabéns pela sua sinceridade meu amigo . é disso que precisamos aqui no forum !! Essa l200 triton tb não é grande coisa no off-road, ela é um pouco mais alta , possui ângulos bons , mas rodando entre 40 e 60km /h a suspensão dianteira não absorve bem uma estrada de chão com costela de vaca e buracada
    È muita papagaiada eletrônica para pouca picape 4x4 .
    Mas as montadoras sabem que os consumidores otários dão mais valor , a tela DVD no painel , do que um um protetor de carter robusto .
    E digo mais , na Autorizada MIT daqui , tem uma l200 triton preta que tomou uma cacetada por baixo no atuador da tração 4x4 ,
    e vcs pensam que o protetor de carter de papel segurou a pancada ???? hahahaha.
    Quem segurou a pancada foi o dono .. 1250,00 de orçamento . porque a garantia não cobre causa externa .
    Então cuidado minha gente , cuidado , quando forem colocar o Sedã na estrada de chão . !!!! hehehehe.
    Com a Mega -Super-Hiper-fantástica melhor de todas .. Toyota tb não é diferente !! vide o caso do forista de uma SW4 2010 em que uma pedra vazou o radiador ,e o líquido foi para o chão e o motor pro saco . e garantia?? NECA !!! o cara teve que comprar um motor usado por 10.000.
    abs
  • 16/09/2011, 14:36
    luizhoreis
    Se a minha sem andar na terra estragou imagina se eu andasse... PQP Assino embaixo o que o MARCELO-HPE disse.
    de robusta esses carros não tem nada.
  • 16/09/2011, 15:03
    Lewis Sw4
    Citação:

Se a minha sem andar na terra estragou imagina se eu andasse... PQP Assino embaixo o que o MARCELO-HPE disse.
    de robusta esses carros não tem nada.

aqui em casa sempre tivemos fazenda e pick up .
    meu pai sempre teve nas fazendas um fusca ou uma brasila , volkswagem , com tracao traseira .
    faziamos o percurso ate a fazenda SP - DF de pick up , mas para circular dentro da fazenda , so de volks , de acordo com meu pai , a unica coisa que as pick ups tinham a mais que o fusca era o custo da manutencao , portanto para o coroa : carro para sentar o pau na terra e VOLKSWAGEM com tracao traseira .
    sempre achei meu pai meio maluco com essa historia , mas o tempo vai passando e nao e que o velho tem razao !

abraco
  • 16/09/2011, 15:57
    leobnaval
    E os vw ar vão tão longe quanto uma picape, só não dá pra levar a mesma carga, mas o bixinhos são guerreiros hehehehe, tanto que estou fazendo uma gaiola, quem quiser visitar o tópico dá gaiola, ta aí http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...a-pro-2wd.html

[]s
  • 16/09/2011, 16:02
    Everton Júnior
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Flavio , parabéns pela sua sinceridade meu amigo . é disso que precisamos aqui no forum !! Essa l200 triton tb não é grande coisa no off-road, ela é um pouco mais alta , possui ângulos bons , mas rodando entre 40 e 60km /h a suspensão dianteira não absorve bem uma estrada de chão com costela de vaca e buracada
    È muita papagaiada eletrônica para pouca picape 4x4 .
    Mas as montadoras sabem que os consumidores otários dão mais valor , a tela DVD no painel , do que um um protetor de carter robusto .
    E digo mais , na Autorizada MIT daqui , tem uma l200 triton preta que tomou uma cacetada por baixo no atuador da tração 4x4 ,
    e vcs pensam que o protetor de carter de papel segurou a pancada ???? hahahaha.
    Quem segurou a pancada foi o dono .. 1250,00 de orçamento . porque a garantia não cobre causa externa .
    Então cuidado minha gente , cuidado , quando forem colocar o Sedã na estrada de chão . !!!! hehehehe.
    Com a Mega -Super-Hiper-fantástica melhor de todas .. Toyota tb não é diferente !! vide o caso do forista de uma SW4 2010 em que uma pedra vazou o radiador ,e o líquido foi para o chão e o motor pro saco . e garantia?? NECA !!! o cara teve que comprar um motor usado por 10.000.
    abs

E ai grande Marcelo, como você tá?

Não nego que essas picapes da nova geração são mais frágeis, mas a Triton também não se desmancha fácil não.
    Acredito que das 3 picapes novas, a Triton seja a que mais se saia bem em trilhas.
    Meu carro já está beirando os 72mil km e desde os 54mil km faz trilha e até agora a única coisa que apareceu foi justamente a coluna de direção batendo e o protetor dianteiro tá só o bagaço hehehe. O resto ta filé demais.
    Mas confesso que se me bater uma loucura, vou troca-la numa Savana 0km. Essa sim, tenho muita saudade.
    Ai vai uma foto da máquina na trilha.

Abs!
  • 16/09/2011, 16:16
    Everton Júnior
    Citação:

Vou levar em outro lugar para ver, mas se tiver que trocar essas buchas mesmo com 33mil km. Vou falar uma coisa, Mit nunca mais.

Isso ai é impurrometro. A unica raiva que tinha da Mit era na hora da revisão. Eles querem lhe vender quase a metade de um carro novo.
    Já chegava dizendo que queria fazer só o que tinha no manual e ponto final.
    Curta sua máquina.

Abs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 612 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 112512562602603604605606607608609610611612613614615616617618619620621622662712 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:30.