Postado originalmente por
Flavio Nilo
Sabe o que percebo? Parece que cada pessoa que posta aqui, quer provar que seu carro é melhor do que o do outro. Quando eu comprei um Vectra Elegance, zero km, um colega questionou que com o valor que paguei poderia ter comprado um Honda Civic usado, que era bem superior ao Vectra. Quando comprei uma Suzuki TL1000S, zero km, um colega motociclista também me disse que com o valor que eu paguei, poderia ter comprado uma Honda Fire Blade usada, que era bem melhor do que a Suzuki, Quando comprei um Celta para minha mulher, me disseram que melhor seria ter comprado um Gol. Sabe qual foi a conclusão que tirei disso tudo? Carro bom é zero km, principalmente se for seu. E com relação ao motor 2.0, 2.5, 3.0, 3.2, 3.5 ou 4.0, não devemos esquecer que compramos uma pickup e não um carro de corrida. Em uma estrada, quando viajamos, a diferença para quem vai a 100 km/h e para quem vai a 130 km/h, é de apenas uns cinco minutos, na chegada ao destino. Porém, quem tem um "motorzinho" 2.0 bi-turbo e anda a 190 km/h e quem tem um motorzão 3.0 andando também a 190 km/h, ambos correm o risco de nem chegar ao destino, pois pickup não foi feita para isso... Mas deixando isso de lado, garanto que o "motorzinho 2.0" com o tanque de 80 litros, consegue percorrer uns 1000 km. Será que o motorzão consegue isso? De qualquer modo, estou satisfeito com meu "motorzinho de dentista", como já chamaram... E parabéns para quem tem um "motorzão".
Depois dessa, acho melhor voltar para o tópico correto, que é o da Amarok. Abraço a todos.