Que loucura é essa?
Qual a finalidade?
Versão Imprimível
DieselPower,
quando ela corta e vc vira a chave, desliga o velocimetro e "deslimita" instantaneo, so que ao soltar a chave ela volta cortar normal (na maioria dessas camionetes eletronicas. na ram 2006 sei que nao funciona pq ja tentei).
dsamaz,
nunca vi ninguém falar aqui que motor de partida foi pro pau por que fez isso. e olha que um monte de gente faz, nao fica andando tambem mais que 1 km assim, eh so pra ver no gps, essas coisas.
abraços
Valeu SRK pela dica!!
Tava viajando na minha Savana,a 160 km/h com 4.100 rpm's.
kkk
que diferença!!
:pensativo::pensativo:tem algum forista q possua a triton mt diesel, pra colocar suas impressões aqui???
abs
Olá LealRenato, neste mesmo tópico tem pelo menos 2 foristas que possuem a triton a diesel MT.
São o "Alcantara" tem msgs dele nas pags 5,6,7,8...etc e o "Sergio L200 Triton" nas páginas 9,10, ...etc.
Abraço e boa pesquisa, atenciosamente, Francisco de Freitas...
:concordo::concordo::concordo:freitas
vou dar uma olhadinha la.
abs
se estiver querendo saber de algo sobre a triton eh so perguntar... a minha ja esta com 23.000 km rodados... eu devo ser o q ta com a triton de maior km rodados daki do forum... so tenho 2 reclamacoes... 1 nao eh problema do carro, q eh o preco das revisoes a outra eh o problema com filtro de combustivel q todos estao tendo.
como pergunto sobra a triton M/T devo dizer q o carro eh exelente e da de 10 x 0 na outdoor (digo por ja ter tido uma)
Sergio,a 160 km/h,com quantos rpm's tu tá??
abraço!
3.200 rpm 160km/h
2.000 rpm 100km/h
Sergio
Fiz a revisão na Triton de 10.000, paguei 613, 00, quanto você pagou nas suas de 10 e 20?
Li em outro tópico que você colocou pneus BF, qual medida de pneu BF você usou?
Sergio