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Convex Datacenter
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  • #613



    Meu povo... chip NÃO aumenta a final de nenhum carro, só se mecherem na transmissão tb.

  • #614
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Meu povo... chip NÃO aumenta a final de nenhum carro, só se mecherem na transmissão tb.
    No caso da Ranger aumenta sim. Em quinta a 4000RPM a Ranger poderia chegar aos 225Km/h....
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #615
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Boa tarde, foristas!
    Não tenho uma Mit Triton, mas como o tópico é sobre impressões que devem ser fundamentadas, vamos lá:
    1) na minha modesta opinião mola helicoidal só é boa em carro de passeio;
    2) creio que a caçamba da Triton seja muito pequena em relação ao custo do veículo;
    3) ainda na minha opinião acho o design da Triton sofrível, dando a impressão que o chassi está quebrado ao meio;
    4) com a grana que ela custa ficaria com uma Ranger ou com a Outdoor.
    Um grande abraço!

    Acredito que a Mit desenvolveu uma picape visando atender as exigencias do mercado atual, pessoas que compram picapes para utiliza-las como sedan...
    Mas é sua opinião, e todos temos que respeita-la.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
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  • #616
    A 5a da ranger está mais para uma sobre marcha. Tanto que se extrai mais potência em 4a. Para ela atingir os 4.000 em 5a, além do chip (mudança na curva de potência) teria que mesmo assim encurtar a relação dessa marcha. Sem falar do limitador que fica no diferencial, com chip ou sem chip.
    4X4 Brasil

  • #617
    Usuário Avatar de netão
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    Esse limitador que você fala é eletronico??
    Meu tio tem uma Ranger 3.0,quando ele chega em 190 a bixa para,mas ainda tem muito motor,ela ta com uns 3.200 rpm's!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #618
    TRITON apresentando problema com 2.500km rodado, estou bem puto!



    Acompanhem neste Topico por favor e me ajudem para nao ser passado para trás num suposto problema com a concessionaria.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...711#post656711
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #619
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    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    TRITON apresentando problema com 2.500km rodado, estou bem puto!



    Acompanhem neste Topico por favor e me ajudem para nao ser passado para trás num suposto problema com a concessionaria.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...711#post656711
    Eu daria uma verificada no combustível. É pouco provável que seja defeito no veículo.
    boa sorte!
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #620
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Esse limitador que você fala é eletronico??
    Meu tio tem uma Ranger 3.0,quando ele chega em 190 a bixa para,mas ainda tem muito motor,ela ta com uns 3.200 rpm's!!

    Eletrônico sim... fica no diferencial traseiro. Ao retirar me disseram que se perde o velocimetro e dai só seria possivel marcar a velocidade com um gps moderno. Na minha opinião a 5a da ranger deveria ser mais curta para oferecer maior potência.

  • #621
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Eletrônico sim... fica no diferencial traseiro. Ao retirar me disseram que se perde o velocimetro e dai só seria possivel marcar a velocidade com um gps moderno. Na minha opinião a 5a da ranger deveria ser mais curta para oferecer maior potência.
    O que fica no diferencial é o sensor VSS. O limitador de velocidade é uma um função do módulo de controle do motor 3.0 e pode ser desabilitado via software ou simplesmente desligando-se o fio do VSS no módulo.
    Quando um chip é instalado, no caso um Unichip o limitador de velocidade fica desabilitado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #622
    Usuário Avatar de netão
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    A Triton também tem esse limitador?
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #623
    Ola Netão, fiz uma viagem hoje em uma cidade vizinha e fiz o teste para ver a quanto rpm ficaria a 160km/h, ficou em 3100 rpm.

    Abçs;

  • #624
    Usuário Avatar de muricaum
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    Walter,
    e ai como faz pra gente saber qual o fiozinho do VSS? Onde que é o modulo?
    O resto fica funcionando tudo normal?
    Ah, temporariamente e só pra ver se funciona da pra quando a camionete cortar, girar a chave como se estivesse dando partida, geralmente desliga o velocimetro, acende a luz do freio e o radio desliga.. não tentem isso em casa hehehe..
    abraço..

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