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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 29/07/2008, 17:45
    Maranguas
    Meu povo... chip NÃO aumenta a final de nenhum carro, só se mecherem na transmissão tb.
  • 29/07/2008, 18:49
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Meu povo... chip NÃO aumenta a final de nenhum carro, só se mecherem na transmissão tb.

    No caso da Ranger aumenta sim. Em quinta a 4000RPM a Ranger poderia chegar aos 225Km/h....
  • 29/07/2008, 19:03
    DieselPower
    Citação:

    Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Boa tarde, foristas!
    Não tenho uma Mit Triton, mas como o tópico é sobre impressões que devem ser fundamentadas, vamos lá:
    1) na minha modesta opinião mola helicoidal só é boa em carro de passeio;
    2) creio que a caçamba da Triton seja muito pequena em relação ao custo do veículo;
    3) ainda na minha opinião acho o design da Triton sofrível, dando a impressão que o chassi está quebrado ao meio;
    4) com a grana que ela custa ficaria com uma Ranger ou com a Outdoor.:concordo:
    Um grande abraço!


    Acredito que a Mit desenvolveu uma picape visando atender as exigencias do mercado atual, pessoas que compram picapes para utiliza-las como sedan...
    Mas é sua opinião, e todos temos que respeita-la.
    Abraço.
  • 29/07/2008, 19:17
    Maranguas
    A 5a da ranger está mais para uma sobre marcha. Tanto que se extrai mais potência em 4a. Para ela atingir os 4.000 em 5a, além do chip (mudança na curva de potência) teria que mesmo assim encurtar a relação dessa marcha. Sem falar do limitador que fica no diferencial, com chip ou sem chip.
  • 30/07/2008, 10:43
    netão
    Esse limitador que você fala é eletronico??
    Meu tio tem uma Ranger 3.0,quando ele chega em 190 a bixa para,mas ainda tem muito motor,ela ta com uns 3.200 rpm's!!
  • 30/07/2008, 15:46
    Pedro_OKTANE
    TRITON apresentando problema com 2.500km rodado, estou bem puto! :stop:



    Acompanhem neste Topico por favor e me ajudem para nao ser passado para trás num suposto problema com a concessionaria.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...711#post656711
  • 30/07/2008, 17:27
    Raposo
    Citação:

    Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    TRITON apresentando problema com 2.500km rodado, estou bem puto! :stop:



    Acompanhem neste Topico por favor e me ajudem para nao ser passado para trás num suposto problema com a concessionaria.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...711#post656711

    Eu daria uma verificada no combustível. É pouco provável que seja defeito no veículo.
    boa sorte!
  • 30/07/2008, 18:12
    Maranguas
    Citação:

    Postado originalmente por netão Ver Post
    Esse limitador que você fala é eletronico??
    Meu tio tem uma Ranger 3.0,quando ele chega em 190 a bixa para,mas ainda tem muito motor,ela ta com uns 3.200 rpm's!!


    Eletrônico sim... fica no diferencial traseiro. Ao retirar me disseram que se perde o velocimetro e dai só seria possivel marcar a velocidade com um gps moderno. Na minha opinião a 5a da ranger deveria ser mais curta para oferecer maior potência.
  • 30/07/2008, 18:29
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Eletrônico sim... fica no diferencial traseiro. Ao retirar me disseram que se perde o velocimetro e dai só seria possivel marcar a velocidade com um gps moderno. Na minha opinião a 5a da ranger deveria ser mais curta para oferecer maior potência.

    O que fica no diferencial é o sensor VSS. O limitador de velocidade é uma um função do módulo de controle do motor 3.0 e pode ser desabilitado via software ou simplesmente desligando-se o fio do VSS no módulo.
    Quando um chip é instalado, no caso um Unichip o limitador de velocidade fica desabilitado...
  • 31/07/2008, 10:34
    netão
    A Triton também tem esse limitador?
  • 31/07/2008, 20:14
    srk
    Ola Netão, fiz uma viagem hoje em uma cidade vizinha e fiz o teste para ver a quanto rpm ficaria a 160km/h, ficou em 3100 rpm.

    Abçs;
  • 01/08/2008, 02:44
    muricaum
    Walter,
    e ai como faz pra gente saber qual o fiozinho do VSS? Onde que é o modulo?
    O resto fica funcionando tudo normal?
    Ah, temporariamente e só pra ver se funciona da pra quando a camionete cortar, girar a chave como se estivesse dando partida, geralmente desliga o velocimetro, acende a luz do freio e o radio desliga.. não tentem isso em casa hehehe..
    abraço..
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