Meu povo... chip NÃO aumenta a final de nenhum carro, só se mecherem na transmissão tb.
Versão Imprimível
Meu povo... chip NÃO aumenta a final de nenhum carro, só se mecherem na transmissão tb.
A 5a da ranger está mais para uma sobre marcha. Tanto que se extrai mais potência em 4a. Para ela atingir os 4.000 em 5a, além do chip (mudança na curva de potência) teria que mesmo assim encurtar a relação dessa marcha. Sem falar do limitador que fica no diferencial, com chip ou sem chip.
Esse limitador que você fala é eletronico??
Meu tio tem uma Ranger 3.0,quando ele chega em 190 a bixa para,mas ainda tem muito motor,ela ta com uns 3.200 rpm's!!
TRITON apresentando problema com 2.500km rodado, estou bem puto! :stop:
Acompanhem neste Topico por favor e me ajudem para nao ser passado para trás num suposto problema com a concessionaria.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...711#post656711
O que fica no diferencial é o sensor VSS. O limitador de velocidade é uma um função do módulo de controle do motor 3.0 e pode ser desabilitado via software ou simplesmente desligando-se o fio do VSS no módulo.
Quando um chip é instalado, no caso um Unichip o limitador de velocidade fica desabilitado...
A Triton também tem esse limitador?
Ola Netão, fiz uma viagem hoje em uma cidade vizinha e fiz o teste para ver a quanto rpm ficaria a 160km/h, ficou em 3100 rpm.
Abçs;
Walter,
e ai como faz pra gente saber qual o fiozinho do VSS? Onde que é o modulo?
O resto fica funcionando tudo normal?
Ah, temporariamente e só pra ver se funciona da pra quando a camionete cortar, girar a chave como se estivesse dando partida, geralmente desliga o velocimetro, acende a luz do freio e o radio desliga.. não tentem isso em casa hehehe..
abraço..