Bem lembrado Fred, mas tb nao tem alguns users com Pajero Full DID 3.2 aqui né? Ja a L200 tem em massa, no minimo umas 10 aqui no 4x4B. Isso só perguntando em alguma Mit, e certamente eles responderiam que não :putz:
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Bem lembrado Fred, mas tb nao tem alguns users com Pajero Full DID 3.2 aqui né? Ja a L200 tem em massa, no minimo umas 10 aqui no 4x4B. Isso só perguntando em alguma Mit, e certamente eles responderiam que não :putz:
srk
:pensativo::pensativo:me parece que o seu problema é pontual, mas precisamente na concessionaria:parede::parede: onde vc esta sendo atendido.
vc ta em belem, correto???
:discordo::discordo:tem outra concessionaria onde vc possa ser atendido??
tenta trocar, acho q rola:wink:
aqui, no rio, mesmo tendo na região metropolitana 6 concessionarias, ha uma diferença no pos venda.
[]s
Ola pessoal, fui hoje a tarde na Mit e o pessoal estava novamente limpando o tanque da minha Pkp, realmente com muito resto de um pó de ferro! eles me falaram que era o resto que ficou nas mangueiras, dentro do cammon rail, etc...
Pra falar a verdade ja estou ficando de saco cheio com essa novela.
Amanhã devo pegar ela antes do almoço.
Ah, eu falei para o pessoal que não irria resolver pois o problema não é no óleo diesel, mais eles ficam tentando adivinhar oque esta acontecendo e quem paga o pato é a gente!
Abçs;
srk
:pensativo:experimenta ligar pro sac da mit e relatar o seu problema, ja fiz isso algumas vezes e deu certo.
[]s
Amigo, anteriormente ele era mecânico. A Pajero Full só ganhou o common rail depois.
Portanto, o 3.2 Eletrônico é novidade sim!
É a mesma coisa que comparar o MWM 2.8 mecânico com o MWM 2.8 eletrônico, e dizer que o eletrônico não pode dar problema pois o mecânico não dava! Sendo que todos os problemas relatados dos MIT 3.2 são em componentes da injeção.
Ou seja, os problemas que estão acontecendo são na parte de injeção do 3.2. Produto novo, problema novo.
E Isso acontece com todos os carros novos common-rail. Já houve relatos de problemas nas hilux no inicio, nas frontiers e agora na tritons. Em muiito menos casos, nas rangers e S-10, que parece q tem os motores nacionalizados e mais resistentes ao nosso pessimo diesel.
Pessoal, a alguns meses postei um tópico solicitando-lhes ajuda sobre informações importantes para me basear na aquisição de meu primeiro 4X4.
Pois então, depois disto fiz alguns testes, troquei algumas idéias com usuários e fiquei entre a Hilux e Triton, principalmente por achar que os demais modelos ja passaram de hora de sofrerem modificações mais significativas e estarem ultrapassados, principalmente no quesito "design", não desmerecendo os demais quesitos.
Pois bem, a 2 meses adquiri meu primeiro 4x4, uma Triton, 3.5 Gasolina AT, cor preta e vou te contar viu, nunca fiz um negócio que me deixasse mais realizado e satisfeito :dance: . Eu que vinha de um Astra Elegance 05/06 tive o primeiro impacto na hora de dirigir, a posição, a altura, eu tinha até medo de dirigir no início, parece q agente tem q aprender dinovo, hehehe. O acabamento é simplesmente fantástico, o design, a potência do motor e por aí vai.
Fiquei com ela e fiquei muito satisfeito, na hora de decidir entre ela e a Hilux, levei em consideração alguns itens, como: os 3 diamantes, computador de bordo, banco de couro de série, o acabamento interno, o design e a dirigibilidade. Peguei ela com 15 mkm e paguei pela "nêga" R$ 100.000, muito bem pagos em minha opinião.
Mas é isso aí, como o tópico chama-se " L 200 triton - Impressões dessa pickup" coloquei aí minhas impressões que são as melhores possíveis :concordo: , indico a todos que estão pensando em uma e espero que todos possam ficar satisfeitos como estou com a minha.
Abraços