Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159559 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/08/2008, 16:16
    Pedro_OKTANE
    Bem lembrado Fred, mas tb nao tem alguns users com Pajero Full DID 3.2 aqui né? Ja a L200 tem em massa, no minimo umas 10 aqui no 4x4B. Isso só perguntando em alguma Mit, e certamente eles responderiam que não :putz:
  • 28/08/2008, 16:44
    amneto
    Citação:

    Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Existe "lá fora" com motor 2.5 e além disso, o diesel "lá de fora" é bem diferente.
    Portanto, este 3.2 common rail, é novidade por aqui.

    mesmo assim nao deixa q ta relacionado com padrao d qualidade nacional..

    ops, e como eu suspeitei pois ja havia lido sobre.. o motor ja existia por aqui entao nao eh novidade.
  • 28/08/2008, 17:19
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    nao sei porque desse alarme todo. Todo mundo sabe que carro recem lançado passa por ajustes durante o primeiro ano. Todos os motores(sem excessao de nenhum) common-rail deram problemas no começo.
    ah esqueci... esse alarme todo é porque o veiculo em questao é uma l200....

    Everton,
    Quem está falando mal da Triton são os próprios donos....
  • 28/08/2008, 19:39
    lealrenato
    srk

    :pensativo::pensativo:me parece que o seu problema é pontual, mas precisamente na concessionaria:parede::parede: onde vc esta sendo atendido.

    vc ta em belem, correto???
    :discordo::discordo:tem outra concessionaria onde vc possa ser atendido??

    tenta trocar, acho q rola:wink:

    aqui, no rio, mesmo tendo na região metropolitana 6 concessionarias, ha uma diferença no pos venda.


    []s
  • 28/08/2008, 20:06
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    srk

    :pensativo::pensativo:me parece que o seu problema é pontual, mas precisamente na concessionaria:parede::parede: onde vc esta sendo atendido.

    vc ta em belem, correto???
    :discordo::discordo:tem outra concessionaria onde vc possa ser atendido??

    tenta trocar, acho q rola:wink:

    aqui, no rio, mesmo tendo na região metropolitana 6 concessionarias, ha uma diferença no pos venda.


    []s

    To achando que os caras deveriam ter trocado todo o sistema de injeção e não fizeram isso. Igual a Hilux do Eduardo e a do outro colega aqui do fórum.
  • 28/08/2008, 20:39
    srk
    Ola pessoal, fui hoje a tarde na Mit e o pessoal estava novamente limpando o tanque da minha Pkp, realmente com muito resto de um pó de ferro! eles me falaram que era o resto que ficou nas mangueiras, dentro do cammon rail, etc...

    Pra falar a verdade ja estou ficando de saco cheio com essa novela.

    Amanhã devo pegar ela antes do almoço.

    Ah, eu falei para o pessoal que não irria resolver pois o problema não é no óleo diesel, mais eles ficam tentando adivinhar oque esta acontecendo e quem paga o pato é a gente!


    Abçs;
  • 28/08/2008, 20:41
    srk
    Citação:

    Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    srk

    :pensativo::pensativo:me parece que o seu problema é pontual, mas precisamente na concessionaria:parede::parede: onde vc esta sendo atendido.

    vc ta em belem, correto???
    :discordo::discordo:tem outra concessionaria onde vc possa ser atendido??

    tenta trocar, acho q rola:wink:

    aqui, no rio, mesmo tendo na região metropolitana 6 concessionarias, ha uma diferença no pos venda.


    []s


    Ola LealRenato, eu fico em Redenção, uns 1200km de belem, mais tem outra Mit em Marabá que fica 450km daqui. O problema que a de Marabá é a mesma coisa, já fiz serviço la e não gostei.

    Abçs
  • 28/08/2008, 21:13
    lealrenato
    srk

    :pensativo:experimenta ligar pro sac da mit e relatar o seu problema, ja fiz isso algumas vezes e deu certo.


    []s
  • 29/08/2008, 13:31
    DieselPower
    Citação:

    Postado originalmente por amneto Ver Post

    ops, e como eu suspeitei pois ja havia lido sobre.. o motor ja existia por aqui entao nao eh novidade.


    Amigo, anteriormente ele era mecânico. A Pajero Full só ganhou o common rail depois.
    Portanto, o 3.2 Eletrônico é novidade sim!
    É a mesma coisa que comparar o MWM 2.8 mecânico com o MWM 2.8 eletrônico, e dizer que o eletrônico não pode dar problema pois o mecânico não dava! Sendo que todos os problemas relatados dos MIT 3.2 são em componentes da injeção.
    Ou seja, os problemas que estão acontecendo são na parte de injeção do 3.2. Produto novo, problema novo.
  • 29/08/2008, 16:23
    murilloaquino
    E Isso acontece com todos os carros novos common-rail. Já houve relatos de problemas nas hilux no inicio, nas frontiers e agora na tritons. Em muiito menos casos, nas rangers e S-10, que parece q tem os motores nacionalizados e mais resistentes ao nosso pessimo diesel.
  • 29/08/2008, 16:45
    Fred Bailune
    Citação:

    Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Amigo, anteriormente ele era mecânico. A Pajero Full só ganhou o common rail depois.
    Portanto, o 3.2 Eletrônico é novidade sim!
    É a mesma coisa que comparar o MWM 2.8 mecânico com o MWM 2.8 eletrônico, e dizer que o eletrônico não pode dar problema pois o mecânico não dava! Sendo que todos os problemas relatados dos MIT 3.2 são em componentes da injeção.
    Ou seja, os problemas que estão acontecendo são na parte de injeção do 3.2. Produto novo, problema novo.

    Diesel Power,

    A Pajero motor common rail comecou a ser vendida em julho de 2007, por isso falei que ja tinha mais de 1 ano ...

    Abs
  • 29/08/2008, 16:58
    leo_gontijo
    Impressões Da Triton
    Pessoal, a alguns meses postei um tópico solicitando-lhes ajuda sobre informações importantes para me basear na aquisição de meu primeiro 4X4.

    Pois então, depois disto fiz alguns testes, troquei algumas idéias com usuários e fiquei entre a Hilux e Triton, principalmente por achar que os demais modelos ja passaram de hora de sofrerem modificações mais significativas e estarem ultrapassados, principalmente no quesito "design", não desmerecendo os demais quesitos.

    Pois bem, a 2 meses adquiri meu primeiro 4x4, uma Triton, 3.5 Gasolina AT, cor preta e vou te contar viu, nunca fiz um negócio que me deixasse mais realizado e satisfeito :dance: . Eu que vinha de um Astra Elegance 05/06 tive o primeiro impacto na hora de dirigir, a posição, a altura, eu tinha até medo de dirigir no início, parece q agente tem q aprender dinovo, hehehe. O acabamento é simplesmente fantástico, o design, a potência do motor e por aí vai.

    Fiquei com ela e fiquei muito satisfeito, na hora de decidir entre ela e a Hilux, levei em consideração alguns itens, como: os 3 diamantes, computador de bordo, banco de couro de série, o acabamento interno, o design e a dirigibilidade. Peguei ela com 15 mkm e paguei pela "nêga" R$ 100.000, muito bem pagos em minha opinião.

    Mas é isso aí, como o tópico chama-se " L 200 triton - Impressões dessa pickup" coloquei aí minhas impressões que são as melhores possíveis :concordo: , indico a todos que estão pensando em uma e espero que todos possam ficar satisfeitos como estou com a minha.

    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159559 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:40.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy