Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960100150550 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/07/2008, 18:38
    murilloaquino
    A sport RS tem o cambio super reduzido. Chega muiiito rapido até 180 e nao passa disso. Nao acredito que a sport HPE, mesmo chipada possa andar mais que a triton. Mesmo com chip, ela vai pra torno de 160 cv....E ainda assim, com um cambio reduzidoo...
  • 25/07/2008, 11:39
    Pedro_OKTANE
    Pois é Fred, o cara veio na 040 embaladaço e colou, ai desci pé no assoalho, ele nao passou, mas se manteve bem perto até os 200 e ali fiquei, depois ele tirou o pé e eu entrei em dir. para Araras. Impressionante! Eu abri pra ver se ele passava e nada tb.

Unichip agedado para 3a que vem, vamos que vamos!!
  • 25/07/2008, 17:07
    netão
    Ja dirigi umas vezes uma RS de rua,o cambio é curtinho mesmo,anda uma barbaridade,se pisar cola no banco!!
    Mas a embreagem é muito dura,lembrando que não tava gasta,tava bem nova!!
    Com 180 ta na faixa vermelha!!!Cortando o giro!!
    Se não me engando ela tem o corte mais cedo que as outras L200!
  • 26/07/2008, 10:26
    murilloaquino
    A 180 ela corta giro e não passa. Chega muito rapido à essa velocidade, mas não passa...
  • 27/07/2008, 21:01
    Alagoano
    Por favor...não quero provocar os fanáticos da Triton, so vou passar uma informação que soube hj do meu tio...

Ele tem um amigo fazendeiro que trocou sua Hillux por uma Triton TD. Passou 1 mês com a Triton e devolveu de tanto que se arrependeu da troca.

Abs!
  • 27/07/2008, 22:05
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Por favor...não quero provocar os fanáticos da Triton, so vou passar uma informação que soube hj do meu tio...

Ele tem um amigo fazendeiro que trocou sua Hillux por uma Triton TD. Passou 1 mês com a Triton e devolveu de tanto que se arrependeu da troca.

Abs!

Tente saber quais os motivos disto. Seria muito util para tentar evitar as polemicas.

Abracos
  • 27/07/2008, 22:21
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post

Amigo Alagoano,

Essa é o tipo de informação que o fórum não precisa.
    "O picape do amigo da filha da doméstica do meu tio é tão ruim que ele não quiz mais":discordo::discordo::discordo:
  • 27/07/2008, 22:23
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por akpg Ver Post
    tente Saber Quais Os Motivos Disto. Seria Muito Util Para Tentar Evitar As Polemicas.

Abracos

X2!
    X3!
    X4!
    X5!..........
  • 27/07/2008, 23:42
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Tente saber quais os motivos disto. Seria muito util para tentar evitar as polemicas.

Abracos

Amigo AKPG, minha intenção foi de ver se aparecia opiniões semelhantes entre Hillux e Triton, faltou detalhes claro, mas como falei, queria ver opiniões semelhantes para ver se batia com oq ouvi do meu tio. Mas com as severas críticas, peço desculpas a todos pela informação desnecessária.

Abs.
  • 28/07/2008, 09:22
    magon33
    Sugestão aos moderadores.

Dividir o forum em 2 .

A primeira parte somente para produtos Mitsubishi , sendo que dentro dessa parte , os assuntos destinados a produtos que possuam L200 no nome somente possam ser acessados por individuos cadastrados , que para tanto devem responder perguntas dentre outras como sexo, preferencias sexuais ,etc. e apresentarem prova de propriedade de qualquer coisa com o nome L200 .
    Seria proibido mensagens que denegrisse o produto mesmo que acompanhada de documentos comprobatórios de defeitos , preços absurdos etc. .
    Tudo isso para evitar polemicas.Assim todos os amantes de suas pickups poderiam ficar ignorantemente felizes para sempre e os outros que não poderiam acessar as mensagens por não serem cadastrados , se quisessem comprar L200 , pelo menos ficariam na dúvida se ela presta ou não .Hoje , lendo esse tópico 'COM A CENSURA IMPOSTA" da forma como foi feita ao Alagoano , fica a impressão que o produto é maravilhoso , sem defeito algum .

Alagoano .

Enquanto não criarem essa divisão no forum , por favor , pergunte ao seu tio as razões que ele tem para não gostar da Triton e coloque no forum para que todos os seres medianamente inteligentes pelo menos , tirem suas próprias conclusões .

Se continuarem te censurando , fique bravo , retruque mas por favor , em nome do conhecimento , jamais peça desculpas por informações "desnecessárias" porque é muito INFANTIL E IMATURO acreditar que não exista pelo menos um(nem que seja só o seu tio) que por alguma razão não goste da Triton... eu pelo menos gostaria de saber as razões dele .
  • 28/07/2008, 09:52
    murilloaquino
    E tem motivos pra não gostar mesmo...Por exemplo, vai que o tio do alagoano precisasse de uma caçamba um pouco maior... Comprou a triton e não resolveu o problema. A hilux já tem uma caçamba beeem maior e mais profunda...
    São detalhes q quem tem $$, faz com que compre o carro..utilize pouco tempo e venda d novo...
  • 28/07/2008, 11:55
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por magon33 Ver Post
    Sugestão aos moderadores.

Dividir o forum em 2 .

A primeira parte somente para produtos Mitsubishi , sendo que dentro dessa parte , os assuntos destinados a produtos que possuam L200 no nome somente possam ser acessados por individuos cadastrados , que para tanto devem responder perguntas dentre outras como sexo, preferencias sexuais ,etc. e apresentarem prova de propriedade de qualquer coisa com o nome L200 .
    Seria proibido mensagens que denegrisse o produto mesmo que acompanhada de documentos comprobatórios de defeitos , preços absurdos etc. .
    Tudo isso para evitar polemicas.Assim todos os amantes de suas pickups poderiam ficar ignorantemente felizes para sempre e os outros que não poderiam acessar as mensagens por não serem cadastrados , se quisessem comprar L200 , pelo menos ficariam na dúvida se ela presta ou não .Hoje , lendo esse tópico 'COM A CENSURA IMPOSTA" da forma como foi feita ao Alagoano , fica a impressão que o produto é maravilhoso , sem defeito algum .

Alagoano .

Enquanto não criarem essa divisão no forum , por favor , pergunte ao seu tio as razões que ele tem para não gostar da Triton e coloque no forum para que todos os seres medianamente inteligentes pelo menos , tirem suas próprias conclusões .

Se continuarem te censurando , fique bravo , retruque mas por favor , em nome do conhecimento , jamais peça desculpas por informações "desnecessárias" porque é muito INFANTIL E IMATURO acreditar que não exista pelo menos um(nem que seja só o seu tio) que por alguma razão não goste da Triton... eu pelo menos gostaria de saber as razões dele .

Grande Magon, blz cara?!

Bom...como tinha dito, fui infeliz em não obter detalhes da informação recebida. Aconteceu q foi tudo rápido, foi numa festa em família e logo q meu tio falou surgiu outro assunto e terminei esquecendo dos detalhes. Mas pode ficar tranquilo, assim q tiver oportunidade vou procurar saber dos datalhes.

Nos meus 25 anos bem vividos, mesmo sendo um nordestino de sangue quente, aprendi que o desprezo é PIOR que gritos e tapas, então preferi reagir à "censura" (muito bem citada) dessa forma, pois a última coisa que quero aqui é confusão, sou da paz. Ah, e obg pela força!

Continuando no assunto Triton (a intocável hehehe), saiu uma pequena matéria sobre a Triton Flex para concorrer com a S-10. Acho q será uma concorrência injusta, pois apesar dela sair com 4x4 (oq não tem na S-10) imagino que a disparidade de valores será grande, sem falar q esses motores flex são beberrões por natureza (tanto na gosolina como no álcool)...imagine um 3.5 V6 de 205cv rodando no álcool!! Se for comparar com os comentários que já vi aqui sobre a Pajero TR4 Flex...quem roda muito vai ter que abastecer todos os dias e com o álcool caro do jeito que tá...sem condições!

Segue o link:

http://www2.uol.com.br/interpressmot.../item24027.shl

Abs!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960100150550 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:55.