Postado originalmente por
magon33
Sugestão aos moderadores.
Dividir o forum em 2 .
A primeira parte somente para produtos Mitsubishi , sendo que dentro dessa parte , os assuntos destinados a produtos que possuam L200 no nome somente possam ser acessados por individuos cadastrados , que para tanto devem responder perguntas dentre outras como sexo, preferencias sexuais ,etc. e apresentarem prova de propriedade de qualquer coisa com o nome L200 .
Seria proibido mensagens que denegrisse o produto mesmo que acompanhada de documentos comprobatórios de defeitos , preços absurdos etc. .
Tudo isso para evitar polemicas.Assim todos os amantes de suas pickups poderiam ficar ignorantemente felizes para sempre e os outros que não poderiam acessar as mensagens por não serem cadastrados , se quisessem comprar L200 , pelo menos ficariam na dúvida se ela presta ou não .Hoje , lendo esse tópico 'COM A CENSURA IMPOSTA" da forma como foi feita ao Alagoano , fica a impressão que o produto é maravilhoso , sem defeito algum .
Alagoano .
Enquanto não criarem essa divisão no forum , por favor , pergunte ao seu tio as razões que ele tem para não gostar da Triton e coloque no forum para que todos os seres medianamente inteligentes pelo menos , tirem suas próprias conclusões .
Se continuarem te censurando , fique bravo , retruque mas por favor , em nome do conhecimento , jamais peça desculpas por informações "desnecessárias" porque é muito INFANTIL E IMATURO acreditar que não exista pelo menos um(nem que seja só o seu tio) que por alguma razão não goste da Triton... eu pelo menos gostaria de saber as razões dele .