FXavier, uma excelente PKP sem dúvida. Parabéns!!!
Com o tempo vá postando consumo na cidade e na estrada.
Bons PASSEIOS!!!!!!!
Um grande abraço.
Versão Imprimível
a primeira impressão não serve de base, pois o consumo foi 7,5, mas também vim a 160 km, pois estava sem placa ne.....rsrrs, teve uma hora q eu cheguei a 190 mais ai bateu dó do motor pois tinha acaba de tirar da concessionaria.....
Queria perguntar pra vcs, se tem alguma coisa diferente na parte do motor em relaçao a Pajero Full Gls, ou é exatamente o mesmo motor, pois o cambio da Full se não me engano é d 5 marchas....
O cambio e o sistema de tração da pajero é mais moderno, com 5 marchas e o dif mais longo.Agora a triton tem exatamente o mesmo motor e a mesma suspenção DIANTEIRA
Murilo sua Pajero tem 195 cv, pois ela é hpe ou vc chipou ela...
Sei que agora é tarde pois já comprei, mas existe algum relato de aquecimento deste motor 3.2 diesel at, nas Pajeros......e como é a durabilidade dele....
Pelo Amor De Deus...eu Não Disse Que Tem , Eu Apenas Perguntei Se Alguem Já Ouviu Falar Se Existe.....pelo Que Sei Este Motor é Muito Confiavel....
NUnca ouvi flar de aquecimento nesse motor.O que devemos tomar cuidado é com o diesel, afinal nosso motor 3.2 é importado e gosta de ´´beber`` diesel de boa qualidade, se não a parte de injeção vai pro saco...
A minha já é HPE com 195 cv
Parabéns pela pkp FXavier, eu estou com uma a um mês e estou gostando muito! a minha já esta com 3.000 mil e a media dela dentro da cidade esta em torno de 6/7 e na estrada em torno de 8/9 mais isso andando na faixa de 140/160. Acabei de rodar com ela 600 km em uma pescaria puxando um reboque trucado com +/- 800km e fez em torno de 6/7.
Abs
Por ser motor eletronico common-rail, eu acho q a triton poderia ser mais economica um pouco.Vamo ver com a KM apos 10 mil rodados