Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080130530 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2008, 09:54
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Parece que está normalizando a venda da L200 TRITON. De passagem por SP passei na BRABUS(conc.MIT) e a informação é a sequinte: Preço R$ 115.000,00 M/C. Prazo de entrega 45 a 60 dias no máx.

Abçs

So tem um detalhe, vc tem que deixar um sinal com eles acho que R$ 10.000.00... se o carro demora 2 ou 3 meses vc fica sem a rentabilidade desse dinheiro pelo período de espera ...

Abs
  • 30/04/2008, 17:11
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    So tem um detalhe, vc tem que deixar um sinal com eles acho que R$ 10.000.00... se o carro demora 2 ou 3 meses vc fica sem a rentabilidade desse dinheiro pelo período de espera ...

Abs

Fred, não perguntei sobre o depósito antecipado pois antes de chegar aos detalhes o vendedor pergunto-me se eu era de SP, após dizer que eu era de BELÉM o mesmo disse que não poderia vender p/quem fosse de outra região ou seja, só é vendida na região que vc mora com comprovante de endereço. Coisas da MIT. Quado estiver sobrando nos patios eles te imploram pra comprar.

Abçs
  • 02/05/2008, 07:53
    portuga louco pelo Brasil
    L200 Triton ou Nissan Frontier
    Bom dia a todos.E a primeira vez que participo no forum,apesar se ja acompanhar algumas "discussoes"a algum tempo.Noto que o nivel de educaçao e bom e a exp. de off road enorme.parabens a todos!Estou aqui para aprender com todos!!!!!!!!!!so estou no Brasil a 5 anos,na europa nao usava 4x4 e aqui comprei um kia sportage que me deu alegrias e mt
    despesa!foi um mico para vender....agora pretendo comprar uma pic up,estou indeciso entre L200 triton e a Frontier ....qual recomendariam?devo considerar a ranger?sera mais para usar no asfalto embora tenha mta vontade de me aventurar(acompanhado)rs...no off raod....nao sou de trocar carro de 2 em 2 anos e uma compra para 10 anos!!nao sou rico!!!!!!!!rs...abraços humildes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:pensativo:
  • 03/05/2008, 13:18
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por portuga louco pelo Brasil Ver Post
    Bom dia a todos.E a primeira vez que participo no forum,apesar se ja acompanhar algumas "discussoes"a algum tempo.Noto que o nivel de educaçao e bom e a exp. de off road enorme.parabens a todos!Estou aqui para aprender com todos!!!!!!!!!!so estou no Brasil a 5 anos,na europa nao usava 4x4 e aqui comprei um kia sportage que me deu alegrias e mt
    despesa!foi um mico para vender....agora pretendo comprar uma pic up,estou indeciso entre L200 triton e a Frontier ....qual recomendariam?devo considerar a ranger?sera mais para usar no asfalto embora tenha mta vontade de me aventurar(acompanhado)rs...no off raod....nao sou de trocar carro de 2 em 2 anos e uma compra para 10 anos!!nao sou rico!!!!!!!!rs...abraços humildes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:pensativo:

Portuga, vc esqueceu da HILUX TOYOTA. Por tradição a MIT TRITON parece ser a melhor para uso OFF-ROAD, leia os PRÓS E CONTRAS de cada uma e boa compra.

Abçs.
  • 03/05/2008, 21:44
    Pequeno jr
    Esse video abaixo é uma daquelas famosa "SE"....

... "Se tivesse uma pedra e calçasse uma das rodas no momento q ela anda de lado ... o camarada iria ver o mundo ao contrário"

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=IPUL3sSXRT4&feature=related[/ame]
  • 06/05/2008, 20:47
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Esse video abaixo é uma daquelas famosa "SE"....

... "Se tivesse uma pedra e calçasse uma das rodas no momento q ela anda de lado ... o camarada iria ver o mundo ao contrário"

http://br.youtube.com/watch?v=IPUL3s...eature=related

Pequeno Jr,

Muito maneiro o video ...

Abs
  • 06/05/2008, 21:02
    Fred Bailune
    Segue mais um video da Triton ...

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=RKcJH4DUTZU&feature=related[/ame]

Abs
  • 07/05/2008, 16:21
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Segue mais um video da Triton ...

http://br.youtube.com/watch?v=RKcJH4...eature=related

Abs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Se fosse uma outdoor ou uma frontier sel, diria que era de um amigo nosso aqui do fórum

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abs,
  • 07/05/2008, 16:30
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Se fosse uma outdoor ou uma frontier sel, diria que era de um amigo nosso aqui do fórum

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abs,

x2

quem sera???????????
  • 07/05/2008, 20:08
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    x2

quem sera???????????

Hummmmm!!!!! Que dúvida cruel.....
  • 07/05/2008, 21:03
    A.Tavora
    Caros amigos, precisei passar na MIT para tirar um barulho no banco do motorista da minha OUTDOOR. Enquanto aguardava fui bisbilhotar uma TRITON que estava no pátio, quando abri o capô observei que o INTERCOOLER fica na frente e abaixo do pára-choque. A minha pergunta é: Para aqueles que passam em poças com lama, atoleiros, etc... Não é prejudicial p/ o rendimento do motor após secar? Fica em um local totalmente desprotegido. Será que o sistema ultilizado na OUTDOOR, HILUX que fica na parte de cima não é mais viável e seguro? :pensativo:

Abçs.
  • 07/05/2008, 22:24
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caros amigos, precisei passar na MIT para tirar um barulho no banco do motorista da minha OUTDOOR. Enquanto aguardava fui bisbilhotar uma TRITON que estava no pátio, quando abri o capô observei que o INTERCOOLER fica na frente e abaixo do pára-choque. A minha pergunta é: Para aqueles que passam em poças com lama, atoleiros, etc... Não é prejudicial p/ o rendimento do motor após secar? Fica em um local totalmente desprotegido. Será que o sistema ultilizado na OUTDOOR, HILUX que fica na parte de cima não é mais viável e seguro? :pensativo:

Abçs.

O intercooler na frente, da forma como você descreveu, realmente é pior quando levamos em consideração o quesito barro. Porém ele é melhor quando pensamos no dia-a-dia e uso em estradas. Acredito que a eficiência dele seja melhor.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080130530 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:44.