So tem um detalhe, vc tem que deixar um sinal com eles acho que R$ 10.000.00... se o carro demora 2 ou 3 meses vc fica sem a rentabilidade desse dinheiro pelo período de espera ...
Abs
Versão Imprimível
Fred, não perguntei sobre o depósito antecipado pois antes de chegar aos detalhes o vendedor pergunto-me se eu era de SP, após dizer que eu era de BELÉM o mesmo disse que não poderia vender p/quem fosse de outra região ou seja, só é vendida na região que vc mora com comprovante de endereço. Coisas da MIT. Quado estiver sobrando nos patios eles te imploram pra comprar.
Abçs
Bom dia a todos.E a primeira vez que participo no forum,apesar se ja acompanhar algumas "discussoes"a algum tempo.Noto que o nivel de educaçao e bom e a exp. de off road enorme.parabens a todos!Estou aqui para aprender com todos!!!!!!!!!!so estou no Brasil a 5 anos,na europa nao usava 4x4 e aqui comprei um kia sportage que me deu alegrias e mt
despesa!foi um mico para vender....agora pretendo comprar uma pic up,estou indeciso entre L200 triton e a Frontier ....qual recomendariam?devo considerar a ranger?sera mais para usar no asfalto embora tenha mta vontade de me aventurar(acompanhado)rs...no off raod....nao sou de trocar carro de 2 em 2 anos e uma compra para 10 anos!!nao sou rico!!!!!!!!rs...abraços humildes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:pensativo:
Esse video abaixo é uma daquelas famosa "SE"....
... "Se tivesse uma pedra e calçasse uma das rodas no momento q ela anda de lado ... o camarada iria ver o mundo ao contrário"
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=IPUL3sSXRT4&feature=related[/ame]
Segue mais um video da Triton ...
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=RKcJH4DUTZU&feature=related[/ame]
Abs
Caros amigos, precisei passar na MIT para tirar um barulho no banco do motorista da minha OUTDOOR. Enquanto aguardava fui bisbilhotar uma TRITON que estava no pátio, quando abri o capô observei que o INTERCOOLER fica na frente e abaixo do pára-choque. A minha pergunta é: Para aqueles que passam em poças com lama, atoleiros, etc... Não é prejudicial p/ o rendimento do motor após secar? Fica em um local totalmente desprotegido. Será que o sistema ultilizado na OUTDOOR, HILUX que fica na parte de cima não é mais viável e seguro? :pensativo:
Abçs.