Pois é Lages.....Uma hilux 06/07,completa e usadinha acho que vale uns 100.000,00......Mas é minha humilde opinião....
Pra pagar 110 ou 115(ou 117,no caso)mil latas,a diferença pra nova é irrisória....
ABRAÇOS!!!
Versão Imprimível
Segundo a fenabrave, o número de picapes vendidas nos meses de março e abril de 2008 são, respectivamente:
1) S10: 2232/532
2) Hilux: 1780/492
3) Ranger: 1257/217
4) L200: 1429/388
5) Frontier: 517/175
Chama a atenção o número de L200's vendidas. É certo que o incremento das vendas aconteceu por conta da triton, mas as outdoor tbém devem estar vendendo bem. Será que ela (outdoor) está tão queimada assim no mercado?
E as frontier, tudo indica, ainda não deslancharam...
abço a todos
Ola galera, sou novo por aki... mas alguém sabe me dizer se em Manaus a L 200 Triton tem um grande desconto sobre os outros estados? Li numa reportagem que uma a diesel sairia por volta de R$93.000,00 manual... Será que tem como comprar lá e mandar aki pro rio de janeiro?
Valeu rapaziada!!!:?:
Com certeza! Aliáz, antes de comprar minha Triton, visitei a Nissan e fiz teste com a SEL... Gostei d+ do modelo também, só que pesou muito não ter revenda no interior do Ceará!!! Como faria com revisões e possíveis reclamações?
abraço a todos!!!
:pensativo:me parece q a rede de autorizadas nissan em todo o brasil, nao tem mais do q 30 concessionarias.
:putz:isso pesa, e muito. o mercado sabe disso e nao da espaços pra marca crescer.
toyota e mitsubishi estao km a frente no pos-venda.
um dos itens q faz ganhar o jogo é o pos-venda, e ter auxilio qdo precisar, seja do q for
:concordo:
Hoje a Nissan possui 64 concessionárias no Brasil. Até 2009 ela tem previsão de dobrar o número e igualar-se assim a Toyota e Mitsubishi. Aqui na minha cidade ja está prevista a instalação da concessionária até dezembro, tudo aprovado pela Nissan do Brasil.
Hoje a Nissan ainda vende pouco por isso, mas se considerarmos o número de revendas e a existência de uma versão apenas (SEL) que pode concorrer com Hilux e L200 ela já esta superando a meta inicial da Nissan de 400 unidades por mês.
Essa questão de numero de concessionárias pesa sim....:pensativo:
Mas interessante,é que o preço de hilux,triton e SEL,são todos na faixa de 120.000,00.............Parece cartel......Se a nissan vende-se a Frontier por uns 100.000,00,ia vender que nem pão quente,só não sei se eles tem margen p/isto:pensativo:
ABRAÇOS!!!