Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2008, 23:13
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por Lages Ver Post
    Aqui na minha cidade tem um garagista que esta com uma Triton mecânica por R$ 120.000,00 desde o mes de fevereiro e até hoje nao conseguiu vender, ja estou ficando com pena do coitado...

Lages,aqui em niterói tem uma loja que está com uma hilux zero/AT,preta,desde dezembro do ano passado.....ainda não foi vendida,por quê será:pensativo:

AH,claro....esqueci de falar o preço.....125.000,00:putz:
    ABRAÇOS!!!!
  • 17/04/2008, 08:01
    Humberto74
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Renato, penso da mesma forma. Acho que não vai demorar para o governo começar a restringir o consumo. Se isso ocorrer ainda no primeiro semestre, pode ter certeza que no final do segundo semestre vai haver boas promoções de todos os veículos zero km do mercado brasileiro.

Começou ontem, aumentando a taxa selic em 0,5 pp. (decisão unânime do Comitê de Política Monetária do BC).

abço a todos
  • 17/04/2008, 08:24
    Lages
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Lages,aqui em niterói tem uma loja que está com uma hilux zero/AT,preta,desde dezembro do ano passado.....ainda não foi vendida,por quê será:pensativo:

AH,claro....esqueci de falar o preço.....125.000,00:putz:
    ABRAÇOS!!!!

A verdade é que a L200 Triton não pegou aqui em minha cidade, já temos mais de 10 Frontier SEL emplacadas e rodando aqui, e apenas uma Triton...
    O pessoal vai comprar uma caminhonete nova chega no garagista ou na concessionária e pede uma com câmbio mecânico, ai oferecem a Triton por R$ 120.000,00 e a Frontier SEL por R$ 110.000,00 muito dificilmente o garagista venderá a Triton, pelo menos se continuar pedindo esse preço....
  • 17/04/2008, 08:41
    amneto
    eh, e a Frontier ta muuuito bela mesmo... vejo uma e outra como belezas diferentes, mas fui pra Triton pela paixao por MIT e tb pq prefiro o desenho dela.
  • 17/04/2008, 13:27
    Marcello Ladeira
    Tirando a Pajero da revisão dos 40mkm hj aproveitei para sapear uma Triton Vermelha a gasolina que tava no stand da concessionária aqui em BH.

Perguntei quanto ficaria uma Diesel AT e a resposta que tive foi: 130Klatas.
    Uma Diesel MT tava por 127Klatas, tinham uma para pronta entrega preta e se fosse para fechar a compra fariam por 125Klatas.

Parece que daqui a pouco esse carro começará a sobrar na concessionária e aí veremos o preço real dela.

Em termos de espaço interno não sei se chega perto de uma Hilux, com certeza perde da minha Pajero, mas ganha da SEL.

Abs,
  • 17/04/2008, 15:53
    paulodecastro
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

Em termos de espaço interno não sei se chega perto de uma Hilux, com certeza perde da minha Pajero, mas ganha da SEL.

Abs,

O espaço interno da Triton é inferior ao da Hilux... e tb ao da SEL já que o mesmo é um pouco melhor que o da Hilux.. Segundo os números de Fábrica de cada Montadora...

Abs.
  • 17/04/2008, 16:00
    diego_tmv
    otimo carro
    o consumo esta entre 8,5 9,0 na cidade com ar e muito transito, muito confortavel, o ar eh 10, o desmpenho muito bom tmb, por enqunato o max q colocamos aqui foi 140.
  • 17/04/2008, 23:43
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Tirando a Pajero da revisão dos 40mkm hj aproveitei para sapear uma Triton Vermelha a gasolina que tava no stand da concessionária aqui em BH.

Perguntei quanto ficaria uma Diesel AT e a resposta que tive foi: 130Klatas.
    Uma Diesel MT tava por 127Klatas, tinham uma para pronta entrega preta e se fosse para fechar a compra fariam por 125Klatas.

Parece que daqui a pouco esse carro começará a sobrar na concessionária e aí veremos o preço real dela.

Abs,

Ribanceira Abaixo, chegou a andar na Triton???

To querendo arrumar um tempo e fazer um test drive. Vai que eles aceitam a Ranger e me voltem a diferença.
  • 18/04/2008, 08:04
    Marcello Ladeira
    Paulo tenho certeza absoluta que o espaço da SEL não é melhor que o da Hilux não... entrei nas duas no mesmo momento e fiz a comparação. Sem contar que o banco da SEL é vertical demais - como nas pkps da safra anterior.

Abs,
  • 18/04/2008, 08:07
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ribanceira Abaixo, chegou a andar na Triton???

To querendo arrumar um tempo e fazer um test drive. Vai que eles aceitam a Ranger e me voltem a diferença.

Pequeno cheguei não... Acho que só fiz Test Drive uma vez na vida, foi no Classe A e mesmo assim porque eles tavam dando uma champagne para brindar a chegada do ano 2000 que seria dai uns 15 dias. Não tenho paciência pra isso não e nem prá papo de vendedor. hehehehehe

Abs,
  • 18/04/2008, 17:33
    Waldir Carlos
    Quinze dias atrás estive numa concessionária Mit aqui no Rio, à convite do amigo Jorge Thirige. Dentre os "zerados" tinha uma Triton AT na loja. Fiz questão de entrar e sentar no banco traseiro.

Minha opinião: [No lançamento da Frontier SEL, tive a oportunidade de fazer o tal test drive.]

O espaço no banco traseiro na Triton é muito bom. Não tenho medidas precisas [...nem paixão!], mas acho que se equivale à minha Hilux; se não for um pouco superior. Na SEL, se a gente considerar APENAS o espaço talvez seja até superior às concorrentes citadas, MAS aquela posição vertical é inexplicável.

A Triton é uma picape "moderna", mas EU não gostei do design da traseira. Calma aí... do meio para a frente a picape é muito bonita, sim!

[]s
  • 19/04/2008, 22:16
    A.Tavora
    Aqui em Belém-PA estive ontem 18/03 e o prazo de entrega é de aprox.de 30 a 45 dias. M/T 120 A/T 125. Abçs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:13.