Lages,aqui em niterói tem uma loja que está com uma hilux zero/AT,preta,desde dezembro do ano passado.....ainda não foi vendida,por quê será:pensativo:
AH,claro....esqueci de falar o preço.....125.000,00:putz:
ABRAÇOS!!!!
Versão Imprimível
A verdade é que a L200 Triton não pegou aqui em minha cidade, já temos mais de 10 Frontier SEL emplacadas e rodando aqui, e apenas uma Triton...
O pessoal vai comprar uma caminhonete nova chega no garagista ou na concessionária e pede uma com câmbio mecânico, ai oferecem a Triton por R$ 120.000,00 e a Frontier SEL por R$ 110.000,00 muito dificilmente o garagista venderá a Triton, pelo menos se continuar pedindo esse preço....
eh, e a Frontier ta muuuito bela mesmo... vejo uma e outra como belezas diferentes, mas fui pra Triton pela paixao por MIT e tb pq prefiro o desenho dela.
Tirando a Pajero da revisão dos 40mkm hj aproveitei para sapear uma Triton Vermelha a gasolina que tava no stand da concessionária aqui em BH.
Perguntei quanto ficaria uma Diesel AT e a resposta que tive foi: 130Klatas.
Uma Diesel MT tava por 127Klatas, tinham uma para pronta entrega preta e se fosse para fechar a compra fariam por 125Klatas.
Parece que daqui a pouco esse carro começará a sobrar na concessionária e aí veremos o preço real dela.
Em termos de espaço interno não sei se chega perto de uma Hilux, com certeza perde da minha Pajero, mas ganha da SEL.
Abs,
o consumo esta entre 8,5 9,0 na cidade com ar e muito transito, muito confortavel, o ar eh 10, o desmpenho muito bom tmb, por enqunato o max q colocamos aqui foi 140.
Paulo tenho certeza absoluta que o espaço da SEL não é melhor que o da Hilux não... entrei nas duas no mesmo momento e fiz a comparação. Sem contar que o banco da SEL é vertical demais - como nas pkps da safra anterior.
Abs,
Pequeno cheguei não... Acho que só fiz Test Drive uma vez na vida, foi no Classe A e mesmo assim porque eles tavam dando uma champagne para brindar a chegada do ano 2000 que seria dai uns 15 dias. Não tenho paciência pra isso não e nem prá papo de vendedor. hehehehehe
Abs,
Quinze dias atrás estive numa concessionária Mit aqui no Rio, à convite do amigo Jorge Thirige. Dentre os "zerados" tinha uma Triton AT na loja. Fiz questão de entrar e sentar no banco traseiro.
Minha opinião: [No lançamento da Frontier SEL, tive a oportunidade de fazer o tal test drive.]
O espaço no banco traseiro na Triton é muito bom. Não tenho medidas precisas [...nem paixão!], mas acho que se equivale à minha Hilux; se não for um pouco superior. Na SEL, se a gente considerar APENAS o espaço talvez seja até superior às concorrentes citadas, MAS aquela posição vertical é inexplicável.
A Triton é uma picape "moderna", mas EU não gostei do design da traseira. Calma aí... do meio para a frente a picape é muito bonita, sim!
[]s
Aqui em Belém-PA estive ontem 18/03 e o prazo de entrega é de aprox.de 30 a 45 dias. M/T 120 A/T 125. Abçs.