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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 12/05/2008, 10:52
    Rogério Silva
    Segue o link: http://www.tela.com.br/dados_mercado...odItem=13&ws=f

    Mas esses número não são referentes apenas a L200 Triton, e sim de todas as versões. Até pq lí em algum jornal, que a capacidade de produção da MMC do Brasil para triton ainda é pequena, cerca de 500 unidades/mês e que ao poucos ela iria aumentando. Mas acho que a picape tem tudo pra crescer.
  • 12/05/2008, 11:51
    Nandico
    Vocês tem razão inclue todas as versões da L200, mas acredito no potencial da nave.
  • 12/05/2008, 13:41
    Eduardo Eustaquio
    Senhores,

    Sábado estive com o amigo que é o proprietário da Triton no qual comentei no início deste tópico.

    Ele me passou o seguinte:

    Problemas
    - Alarme: Por duas vezes ele ficou na rua e a triton teve de ser rebocada para a concessionária. Ela simplesmente não pegava o motor e disparava o alarme;
    - Intercooler: Como ele anda pela região de Ceres, Rialma e Itaberai e nestas regiões choveu bastante formando bastante lama em alguns locais, quando a lama tomava conta da frente da Triton, ela perdeu desempenho e chegou a até mudar o barulho. Na concessionária limparam o sistema e foi tudo resolvido. A dica que passaram para ele é não deixar a lama ficar no intercooler por muitos dias.
    - Barulho no banco traseiro: Algumas peças do banco estavam folgadas causando um barulho que incomodava bastante.

    Alegrias:
    - Consumo melhor que as L200 outdoor (9,0 );
    - Espaço infinitamente melhor do que as outdoor e muitas outras do mercado;
    - Conforto: Para ele é a melhor do mercado.
    - Design: Não precisamos nem falar que hoje é a camionete mais bonita do mercado;

    Ela está indo esta semana para a revisão. Assim que sair o preço e o que foi feito, tento buscar a informação.

    OBS: Em Goiânia estão pedindo entre 45 e 60 dias para entregar uma L200 Triton Diesel.
  • 12/05/2008, 14:05
    freitasjr
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    ...Intercooler: Como ele anda pela região de Ceres, Rialma e Itaberai e nestas regiões choveu bastante formando bastante lama em alguns locais, quando a lama tomava conta da frente da Triton, ela perdeu desempenho e chegou a até mudar o barulho. Na concessionária limparam o sistema e foi tudo resolvido. A dica que passaram para ele é não deixar a lama ficar no intercooler por muitos dias...

    Olá Eduardo td em paz; em relação a questão do Intercooler da Triton do seu amigo, não só a Triton mas a Ranger e Frontier Sel tb têm intercooler na frente em vez de ser sobre o motor, como nas demais.

    Agora, caso ele realmente tenha deixado a lama lá por alguns dias, acho que houve aí um pouco de desleixo da parte dele; pois todos sabem que após um banho de lama, o carro deve passar por um bom banho d'água.

    Procurei sempre proceder dessas forma após voltar de trilhas e paseios a praia/dunas dando um bom banho e passando vaselina no chassi(p/ evitar ferrugem) e nunca tive problemas de entupimento com lama no radiador ou buchas, articulações da suspenção do carro se desgastarem prematuramente por causa de excesso de sujeira/lama. :concordo:

    Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 12/05/2008, 14:20
    Eduardo Eustaquio
    FreitasJr, você está certo. O problema do caso dele é que, devido a estar a trabalho neste locais ele não teve tempo de proceder com a limpeza da camionete. Mas concordo fielmente no que você diz. Foi desleixo sim.

    Não custa nada parar e fazer essa manutenção após o uso.
  • 12/05/2008, 17:18
    Doc Boss
    Banho de vaselina por baixo? Isso não facilitaria o acúmulo de areia ou salitre, dificultando novas limpezas e aumentando a possibilidade de oxidação (ferrugem)?
  • 12/05/2008, 17:25
    edubelem
    Citação:

    Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Banho de vaselina por baixo? Isso não facilitaria o acúmulo de areia ou salitre, dificultando novas limpezas e aumentando a possibilidade de oxidação (ferrugem)?

    A vaselina e o silicone não acumulam poeira.

    Abs,
  • 12/05/2008, 18:53
    A.Tavora
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Senhores,

    Sábado estive com o amigo que é o proprietário da Triton no qual comentei no início deste tópico.

    Ele me passou o seguinte:

    Problemas
    - Alarme: Por duas vezes ele ficou na rua e a triton teve de ser rebocada para a concessionária. Ela simplesmente não pegava o motor e disparava o alarme;
    - Intercooler: Como ele anda pela região de Ceres, Rialma e Itaberai e nestas regiões choveu bastante formando bastante lama em alguns locais, quando a lama tomava conta da frente da Triton, ela perdeu desempenho e chegou a até mudar o barulho. Na concessionária limparam o sistema e foi tudo resolvido. A dica que passaram para ele é não deixar a lama ficar no intercooler por muitos dias.
    - Barulho no banco traseiro: Algumas peças do banco estavam folgadas causando um barulho que incomodava bastante.

    Alegrias:
    - Consumo melhor que as L200 outdoor (9,0 );
    - Espaço infinitamente melhor do que as outdoor e muitas outras do mercado;
    - Conforto: Para ele é a melhor do mercado.
    - Design: Não precisamos nem falar que hoje é a camionete mais bonita do mercado;

    Ela está indo esta semana para a revisão. Assim que sair o preço e o que foi feito, tento buscar a informação.

    OBS: Em Goiânia estão pedindo entre 45 e 60 dias para entregar uma L200 Triton Diesel.

    Caros Amigos, já foi comentado aqui sobre o INTERCOOLER de algumas PKS que se localizam a frente do motor, eu quando vou a fazenda fico em média 3 dias rodando na lama, e confesso que não dá tempo para parar e lavar a lama. Se levarmos em consideração o local, a secagem da lama é questão de minutos, isto é preocupante pois o rendimento com certeza irá diminuir.

    Abçs
  • 12/05/2008, 21:21
    Nandico
    Problemas
    - Alarme: Por duas vezes ele ficou na rua e a triton teve de ser rebocada para a concessionária. Ela simplesmente não pegava o motor e disparava o alarme;

    É original?
  • 12/05/2008, 21:34
    Doc Boss
    Citação:

    Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Problemas
    - Alarme: Por duas vezes ele ficou na rua e a triton teve de ser rebocada para a concessionária. Ela simplesmente não pegava o motor e disparava o alarme;

    É original?

    Acho que não, estou com a minha há 1 mês, dei uma lida (superficial) no manual e não me lembro de ter visto nada sobre alarme, só acionamento a distância da trava das portas.

    Foi instalado numa autorizada MIT?
  • 12/05/2008, 21:52
    Pequeno jr
    Uai!??? A triton não tem alarme original de fábrica???

    Neste caso ai do EEustáquio relatou .. se não for original ... deve ter sido instalado na Concesisonária. Pelo menos se o cara não fez isso decretou perda de garantia.
  • 12/05/2008, 22:04
    A.Tavora
    A TRITON já vem de fábrica com alarme, o único opcional é câmbio A/T.

    Abçs
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