Postado originalmente por
Eduardo Eustaquio
Senhores,
Sábado estive com o amigo que é o proprietário da Triton no qual comentei no início deste tópico.
Ele me passou o seguinte:
Problemas
- Alarme: Por duas vezes ele ficou na rua e a triton teve de ser rebocada para a concessionária. Ela simplesmente não pegava o motor e disparava o alarme;
- Intercooler: Como ele anda pela região de Ceres, Rialma e Itaberai e nestas regiões choveu bastante formando bastante lama em alguns locais, quando a lama tomava conta da frente da Triton, ela perdeu desempenho e chegou a até mudar o barulho. Na concessionária limparam o sistema e foi tudo resolvido. A dica que passaram para ele é não deixar a lama ficar no intercooler por muitos dias.
- Barulho no banco traseiro: Algumas peças do banco estavam folgadas causando um barulho que incomodava bastante.
Alegrias:
- Consumo melhor que as L200 outdoor (9,0 );
- Espaço infinitamente melhor do que as outdoor e muitas outras do mercado;
- Conforto: Para ele é a melhor do mercado.
- Design: Não precisamos nem falar que hoje é a camionete mais bonita do mercado;
Ela está indo esta semana para a revisão. Assim que sair o preço e o que foi feito, tento buscar a informação.
OBS: Em Goiânia estão pedindo entre 45 e 60 dias para entregar uma L200 Triton Diesel.