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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 22/05/2008, 14:38
    murilloaquino
    190 no vel, a hilux, ranger e SEL chegam sem problemas.A s-10 eletronica com seus 140 cv chega nos 180 na reta.
    Isso não é problema pras camionetes acima de 150 cv...
  • 22/05/2008, 15:16
    simaoall
    Citação:

    Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    190 no vel, a hilux, ranger e SEL chegam sem problemas.A s-10 eletronica com seus 140 cv chega nos 180 na reta.
    Isso não é problema pras camionetes acima de 150 cv...

    uma curiosidade,a full chega á quanto?
  • 22/05/2008, 17:09
    murilloaquino
    Em uma reta, voltando de BH, já coloquei 200 no vel...
  • 22/05/2008, 17:39
    netão
    certo,a Triton chega em mais de 190,mas quanto a relação das mecanicas,ta melhor que as das outras??
    Sei que uma Triton mecanica com 200km/h no painel ta com 4.500 rpm.
    Mas assim,nas outras,elas chegavam a quase 40 de primeira,de terceira a incriveis 110km/h,essa marca melhorou nela?
    Quanto a Pajero Full,nossa meu sonho de consumo.
    Tava voltando da fazenda na F250,ai uma pssou de mim,fui acompanhar mais só deu até 170 e a bixa foi embora!
  • 22/05/2008, 17:41
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por srk Ver Post
    seque as fotos a TRITON chegando a 200km/h.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1211415957

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1211415957

    Naquela rotação indicada no conta-giros, essa Triton deveria estar a 178Km/h. Quem poderia estar marcando errado? o conta-giros ou o velocímetro?
  • 22/05/2008, 17:53
    murilloaquino
    Walter, é mais facil o velocimetro estar marcando errado, não?
    Ah...aquele usuarios q colocam rodas 20 com perfil 35...
    hehehe
  • 22/05/2008, 17:54
    murilloaquino
    Tem q ver q tem diferença de relação entre a triton mecanica e a automatica...A mecanica é mais curta...
    Quanto a pajero full, a bixinha anda muiito mesmo....Mas o mais interessante não é nem andar muito não, é a facilidade como q se mantem velocidades de cruzeiro entre 120 a 140 e a segurança com a qual ela contorna as curvas...
  • 22/05/2008, 18:00
    Walter L. L. Casitta
    Murillo,

    Com pneu maior o velocímetro marca pra menos.

    A Triton AT é mais reduzida que a MT e a Full é mais reduzida ainda que a Triton...

    Pergunta: Esse motor corta acima de 3800 giros?
  • 22/05/2008, 18:05
    murilloaquino
    Não walter...
    é o contrario...
    A triton A/T tem a ultima marcha com uma relação de 0.731 e diferencial 4.10. Já as mecanicas tem a ultima marcha com relação 0.76 e o diferencial 4.10...
    As pajero FULL tem a ultima marcha com relação 0.731 e o DIF 3.91...
    Os diametros d pneus dos 3 carros são iguais....
  • 22/05/2008, 18:07
    murilloaquino
    o Motor corta em 4500 se não me engano...A 3800 é a potencia maxima e a 4000 inicia a faixa vermelha.Tem uma faixa de giros bem parecida com a da ranger 3.0 eletronica.
    A diferença q eu senti é q mesmo com o carro a 60 por hora e 5 marcha, no cambio tiptronic, o carro tem MUIIIITA força. Pelo menos nas HPE que tem 48.9 kGFM, não senti falta de força em momento nenhum no carro.
    Já as triton e as pajeros GLS e HPE com motor common-rail tem ´´apenas`` 38 KGFM de torque...O mesmo torque de uma pajero sport 2.8 hpe, da ranger 2.8 assim por diante...
  • 22/05/2008, 18:17
    DieselPower
    Murillo, como você compara o desempenho da Full em relação a sua antiga Ranger?
  • 22/05/2008, 18:36
    murilloaquino
    Sinceramente?A retomada da full, mesmo sendo automatica é mais forte que a da ranger.Um exemplo.Como tem o tiptronic, posso deixar o carro de 5 e sair de 80 a 140.Na ranger, demora mais do que na full.Isso está relacionado com o torque.So pra lembrar que a minha ranger era chipada tambem....
    Agora, aceleração de 0 a 100, a ranger é um pouquinho mais rapida do que a full.
    No geral, gosto mais do motor da full por ser mais homogeneo.O da ranger era fraco até a 1600 rpm.andava bem de 1600 até 2200 e so apartir dai q mostrava mesmo as caras.O da full é mais linear.
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