mas aih tem muita malandragem... o estoque é de 1 picape por concessionaria... eh soh o vendedor falar que jah vendeu a cota e pronto...
já vi isso antes com a pajero sport
Versão Imprimível
mas aih tem muita malandragem... o estoque é de 1 picape por concessionaria... eh soh o vendedor falar que jah vendeu a cota e pronto...
já vi isso antes com a pajero sport
Galera, encontrei na net uma foto da Triton a 200km/h. Não é daqui, deve ser de lá pela Thailândia(só tinha olho puxado, hehehe).
E também de uma com DVD
A como sou novo aqui, e não sei sobre a política do fórum. Então se estiver cometendo aulguma transgressão, por favor me digao. Obrigado
É uma sacanagem, mas é verdade... Se eles quizerem, te cozinham por longos meses, e você não tem como fazer nada!!!
Aconteceu comigo no lançamento da Hillux nova... Fiquei na fila por longos meses, e nada!!! Depois que vi um amigo (que entrou na fila 40 dias depois que eu), andando de Hillux nova e rindo da minha cara, foi que ví que não adianta mesmo!!!!!
Abraço a todos!
A Triton é DUCA!!
Outro dia fui de carona com o Compadre Bahia para uma pescaria em Buritis-MG e gostei muito.
Anda muito, boa retomada e excelente estabilidade.
Voltei no banco traseiro (sou grande e gordo) tranqüilo.
Podiam modernizar a pajero sport nos moldes da triton...
Ela já anda quase igual a disco3 e ia ficar com o conforto quase igual também, hehehe.
[]
Tirei estas fotos com meu cel aqui em Fortaleza, e foi bem antes do lançamento dela no Brasil, quase 1 ano antes. É a Triton só que pra trabalho,tipo a L200 GL.
essa aí é do unicef pelo adesivo na foto.
e a placa é OI- organização internacional
eles trouxeram de algum pais aí e ta rodando aqui sem problemas.
mas triton "gl" aqui acho meio dificil tão cedo!
triton gl soh quando a proxima geração de L200 estiver por vir... demooooora... do um chutão de 5 anos prah mais
Também vi esta da UNICEF aqui por Natal +- em setembro do ano passado.
Alguém já ouviu falar em alguma L200 Triton Diesel A/T sem abs, ebd, air bag, som, protetor de caçamba e couro? Pois aqui em fortaleza fiquei sabendo que foram vendidos um ou dois desses carros. Se alguém souber algo...
E tem outra, tô puto com a mit. Estou na espera por uma triton M/T à 67 dias, e me desseram que entregariam de 30 à 60 dias. E quando foi dia 27 de março o vendedor disse que meu carro tinha sido faturado e que levariam 7 ou 10 dias para q eu recebesse o carro. Acontece que quando foi hj dia 7 de abril (11 dias apos ter sido faturado, e 67 dias do prazo que me deram) o vendedor de informa que a carreta que estava com os carros tombou. Dá pra acreditar nessa, tô puto. Até agora não disseram em quanto tempo entregariam outra. Já se eu quiser alguma A/T diesel têm 7 carros( pq têm tantas A/T?). Não gosto de A/T, más se fizessem alguma proposta muito boa talvez eu pegasse. Acontece q uma A/T tá de 129k e o cara já tinha feito antes por 128k, más só me interessa se for por menos. Já a M/T é 125k. Estou pensando mais é em pedir o sinal que eu dei (3k).
A, fui olhar a frontier sel M/T, tá de 117k mas o cara chegou a fazer por 115 dando o emplacamanto, ipva, protetor e capota. Tuda dá + de 4k, ou seja cerca de 111k, + ou - 15k de economia. O prol é que a SEL é ainda 07/08.