E o consumo leo, pode colocar ai pra gente?
abraços
Versão Imprimível
E o consumo leo, pode colocar ai pra gente?
abraços
Desvendando o misterio da Triton a diesel
Segundo um amigo meu que trabalha na Mit como mecanico:
As triton 3.2 tem o problema inicial com o diesel ruim com agua, que causa o problema no filtro.
A orientacao inicial da Mit é trocar o filtro, lavar o tanque e liberar o carro.
Acontece que ao lavar o tanque eles tem que remover o verniz do tanque de metal (verniz antiferrugem) e ai vem a 2a. parte do problema, a falta de verniz reage com o diesel com agua e acontece de novo.
Nao existe uma solucao ou boletim tecnico emitido pela Mit para solucionar o problema de vez.
A unica solucao por enquanto é ficar de olho na qualidade do diesel e ao menor sinal de problemas, seja fumaça branca ou motor falhando encostar na Mit e mandar trocar filtro e lavar o tanque.
Pelo que eu soube em breve eles irao comecar a trocar os tanques de metal por tanques de plastico (igual Hilux e outros carros).
Ola pessoal, peguei minha Pkp ontem a tarde! até que enfim. rsrsrs
Resultado: Lavaram o tamque novamente, trocaram o filtro e me disseram que não vai mais aconter oque estava acontecendo, me disseram que o problema todo foi sujeira no óleo diesel! vamos esperar para ver se não vai dar mais problemas.
qualquer coisa relato aqui pra vcs!
Abçs a todos;
:putz::putz:srk
agora toma cuidado na hora de abastecer, combustivel adulterado é:parede::parede::parede:
[ ] 's
Ola Pessoal, peguei minha Pkp Sabado e hoje estou levando novamente para a Mit, deu o mesmo problema! ja virou novela isso:cry:
Abçs;
Murilo, o consumo da nêga ta ficando em torno de 4,5 a 5 km/l na city e em torno de 7,5 a 8 km/l na rodovia. Comprei ja imaginado algo em torno disto, por se tratar de um veículo com quase 2 ton e 200 cv, não imaginei q fosse ficar muito melhor do q isto.
Este fim de semana estreei ela no barro, hehehe. Ja tô com ela a 2 meses e ainda nem tinha ligado o 4x4 dela. A sensação foi ótima, o carro é super macio e o conforto de ultrapassar obstáculos sem tirar a mão do volante é fantástico.
Pessoal das Triton, como ta o consumo das pkps de vcs?
Imaginei esse consumo mesmo...Agora, ja que andas em divinopolis, a cidade tem pouco engarrafamento.Em um transito pesado de são paulo, estimo o consumo em torno dos 3 km/l!!!!
poxa,a Mit só pode ta de sacanagem!!!Citação:
Postado originalmente por srk http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Ola Pessoal, peguei minha Pkp Sabado e hoje estou levando novamente para a Mit, deu o mesmo problema! ja virou novela isso:cry:
Abçs;
Srk,se tu vinhesse algum dia por aqui em Fortaleza eu te levava na Mito,o chefe de oficina é muito meu amigo,pediria uma atenção especial em sua PKP,mas a distancia atrapalha um pouco!!!
Boa sorte cara!!!