x
Convex Datacenter
Página 44 de 912 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144544 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 10944

Diesel SUJO. Também aconteceu comigo!

Quando tinha minha FRONTIER, fui ao litoral daqui do pará e tive que abastecer a minha PKP. Para minha surpesa não cheguei a rodar
    150km e o carro começou a falhar com rotações acima de 3.000. Vim devagar na estrada e fui direto pra oficina, lá ele constatou que o filtro estava entupido e com muito sujo. Comprei um novo e troquei. Foram mais uns 200 km para repetir o mesmo problema. Ele resolveu esvaziar o tanque. Saiu tanta areia e uma "GOSMA PRETA". Eu abasteci em um posto da TEXACO. Agora quando vou pra lá eu levo 30lts de diesel em um carote. rsrsrs.

Abçs

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    E aquele filtro pra instalar na boca do tanque (que parece uma camisinha gigante) alguem usa? aprovou?

abs

quando o carro parou na 1a vez colocaram esse peneira na entrada do tanque.......nao adiantou e a bomba de comb. entupiu de novo.
    até tinha sujeira na peneira, mas ela nao conseguiu filtrar tudo

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renor Ver Post
    Arrumaram meu carro hoje a tarde. A recomendação é que eu abasteça exclusivamente em postos com bandeira da Petrobrás (isso que é monopólio).
    Mas as vezes nestas estradas do Brasil é díficil encontrar um posto de combustível, quanto mais da Petrobrás. O negócio é andar com combustível de reserva em galões (da Petrobrás é claro) =)
    Um abraço
    renor

com a quantidade enorme de postos que adulteram combustivel, o mais seguro na minha opinião, inclusive é o que faço, é abastecer sempre qdo ta chegando a meio tanque.
    é um nível de segurança bom, ja q vc encontrara um posto com bandeira, e a bandeira é sinal de segurança, q seja total, mas é parcial.
    qdo a rede de postos petrobras, de cada dez postos no brasil, 7 sao da br.
    sei por onde vc anda, mas abasteça sempre onde ha movimento.
    é igual a restaurante, ta cheio é bom, ta vazio, desconfie

abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

O sistema CR é muito sensível, principalmente pela bomba elétrica do tanque, procure sempre abastecer nos mesmos postos de gas, nunca abasteça em posto desconhecido e que ofereça diesel a preço milagroso e tb não se esqueça de abastecer antes de 1/4 de tanque, pois como nos carros a gasolina, pode ocorrer o risco de danificar a bomba elétrica por falta de lubrificação.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Edubelem e companheiros.
    Que iniciativas preventivas o consumidor pode tomar ao abastecer?
    Além de poder exigir o teste de proveta, o consumidor deve solicitar a nota fiscal do posto revendedor – que contém todos os dados do estabelecimento, inclusive o CNPJ – e verificar outras obrigações do estabelecimento, como a exposição, em local destacado e facilmente visível, do quadro de aviso da ANP. O quadro deve exibir, em caracteres legíveis, o nome e a razão social do posto revendedor; o nome completo e o endereço eletrônico (www.anp.gov.br) da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - ANP; e o número de telefone do Centro de Relações com o Consumidor – CRC da ANP (0800 970 0267). O quadro deve informar também que as queixas do consumidor não atendidas pelo posto revendedor devem ser encaminhadas ao CRC, em ligação gratuita.
    No caso de postos de bandeira branca (que não têm vínculo contratual com distribuidora específica), o consumidor também pode observar se o nome da distribuidora da qual o posto adquiriu os produtos está informado na bomba abastecedora.
    O que o consumidor pode fazer caso suspeitar de adulteração?
    Denunciar o posto revendedor à ANP. Isso pode ser feito na seção Fale com a ANP no sítio da Agência na internet ou na Central de Atendimento 0800 970 0267 (ligação gratuita). Para que a denúncia seja registrada é necessário que o consumidor informe o nome, o endereço e o CNPJ do estabelecimento, além da descrição do ocorrido.
    Mesmo que não resultem em imediata fiscalização ou que não se constate adulteração no momento da fiscalização, as denúncias recebidas pela Agência ajudam a direcionar as ações e a estabelecer os roteiros da fiscalização da ANP. Estes roteiros e ações também levam em conta os dados coletados no âmbito do Programa de Monitoramento da Qualidade da ANP e informações oriundas dos Procons, do Ministério Público, da Polícia e de outros órgãos.
    Aquí pelas minhas bandas muitos postos já foram embargados.
    Dá trabalho... ? Dá, mas se não fizermos nada, só nos restará o muro das lamentações.
    Abração
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    Mandei a pkp para a revisão de 10.000km, já me deram um susto inicial, vai sair por mais de R$ 600,00. Amanhã vou pegar ela e relato certinho.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Mandei a pkp para a revisão de 10.000km, já me deram um susto inicial, vai sair por mais de R$ 600,00. Amanhã vou pegar ela e relato certinho.
    Somente para título de comparação, ontem fiz a revisão de 10 mil da minha Hilux e o valor total foi de R$ 216,00.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

como roubaram a minha pick-up e pretendo comprar outra com o dinheiro do seguro , hoje fiz um teste-drive na l200 triton , minha opiniao foi a seguinte no itens que observei:

pontos positivos:

-suspensao excelente
    -interior muito bonito
    -exterior muito bonito , mas nao gostei da trazeira meio caída

eu ainda nao fiz o teste-drive na frontier sel , mas pelo que vi no site da nissan , a frontier tem bem mais opcionais que fazem a diferença como:

-controle de velocidade
    -cambio manual 6 marchas ou aut de 5
    -motor com mais potencia

sera que este motor 2.5 nao tem muita potencia nao? sera que nao tem risco de quebras?

abraços

Citação Postado originalmente por Fabio S10 CS 4x4 2008 Ver Post
    sera que este motor 2.5 nao tem muita potencia nao? sera que nao tem risco de quebras?

abraços
    isso pode gerar uma certa polêmica.

na minha opnião é um motor mais novo,com mais tecnologia embarcada,muito conhecido na europa.

se você procurar em foruns lusitanos é capaz de encontrar bastante informação sobre ele.

E o desempenho dela , como que é fabio?
    Principalmente vc que veio de uma S-10 2.8 que até anda bem,por ser cabine simples...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

acho q em relaçao ao motor eh exatamento oq nosso amigo simaoall disse: tecnologia.

agora em relaçao a todo o resto, sei q sou suspeito pra fala da l200 triton pois tenho uma. o desenho dela nao se compara ao de nenhuma outra pkp, tanto interno quanto externo.. frontier, ranger, hilux, etc..: todas sao "quadradas" e nao sao tao bem resolvidas qnto a triton. (meu gosto)

agora uma pergunta aos q tem triton: eh soh a minha ou a de vcs tb veio com o volante um pouco desalinhado? a minha ja veio com aqueles pesos na roda acho q exatamente pra tentar ajustar isso, acho um absurdo.

obrigado e abraços

Os pesos nas rodas não seriam para o balanceamento???
    Creio que o alinhamento seria o responsável pela posição do volante....
    ABRAÇOS!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem