Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 477 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 377427467468469470471472473474475476477478479480481482483484485486487527577 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2011, 10:55
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por laignier Ver Post
    BOM DIA GALERA.

ESTOU EM UM DUVIDA TREMENDA ESTE ANO E PRECISO DE UMA OPINIAO.
    VOU COMPRAR UM PICAPE E DEPOIS DE MUITO PESQUISAR FIQUEI ENTRE TRITON 2012 E HILUX.
    GOSTEI DAS LINHAS DA TRITON DOS EQUIPAMENTOS DE SERIE E DA NEGOCIACAO QUE FIZ AQUI EM SALVADOR.
    CONSEGUI UM 2012 COM CAMERA DE RE, SENSOR DE ESTACIONAMENTO, PELICULA DE PROTECAO, CAPOTA COM CHAVE, 2 TELAS DE LCD NOS ENCOSTOS TRAZEIROS, FRISO LATERAIS, TUDO POR 123.000, MAIS DOCUMENTACAO ( IPVA+EMPLACAMENTO) POR 3700 ESCOLHENDO O FINAL DA PLACA.
    ACHEI A NEGOCIACAO MUITOOOOOOOO BOA, NO ENTANTO PESQUISO SOBRE ESTE CARRO HA 2 MESES, E SO NESTE FORUM SAO QUASE 600 PAGINAS DE RECLAMACOES COM PROBLEMAS DO CARRO E DA CONCESSIONARIA E PRINCIPALMENTE DO VALOR DE REVENDA, ACHEI UMA 2010 COM 8500 KM POR 82000 AQUI DO LADO DE SALVADOR, FUI LA CONFERIR O ANUNCIO, VI O CARROE ERA VERDADE, ESTA ZERADO, LEVEI UM MECANICO E ELE CONFIRMOU http://produto.mercadolivre.com.br/M...ica-diesel-_JM, POR TUDO ISSO DESCULPE O TERMO, MAS ME SENTI COMO UMA PUTA, QUE SABE QUE VAI APANHAR MAS AINDA ASSIM GOSTA... DA P.... DO CARRO.
    AI DECIDI NEGOCIAR COM A TOY, FUI LA VER A HILUX, E UM CARAO, MUITO BONITO, CONSEGUI TAMBEM BOA PROPOSTA, 124000, E COLOCANDO, KIT MULTIMIDIA, CAMERA DE RE, SENSOR DE ESTACIONAMENTO, FRONTE BUMPER, CAPOTA MARITIMA, PROTETOR DE CAÇAMBA, SANTO ANTONIO SPORTIVO, TUDO AUMENTAVA 5500.
    SO QUE LA FOI EU NA NET E ACHEI VARIOS ARTIGOS ATE NA AUTOESPORTE DIZENDO QUE EM OUTUBRO A HILUX 2012 VAI VIR COM UM FACELIFT.
    AI SURGIRAM AS DUVIDAS.

1-TRITON E TER DOR DE CABEÇA E PERDER DINHEIRO
    2-HILUX 2011 E FICAR ULTAPASSADA EM OUTUBRO
    3-AGUARDAR A 2012
    4-SUICIDIO RSRSRSRS

QUAL A OPINIAO SINCERA DE VCS?

VALEU GALERA

Testou a Amarok??? Os preço baixaram e ela está convidativa agora.

Eu sinceramente compraria a usada se estiver realmente zerada do jeito que vc falou. Vc coloca os acessórios e ainda sobre mta grana.

Já está beeem desvalorizada e, em 2012 haverá uma avalanche de novas picapes: Nova Ranger, Hilux ou nova ou com facelift, Nova Triton (2012 ou 2013), Nova S-10.
  • 11/03/2011, 11:01
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Triton agora é roubada, o preço acabou se ser reajustado e tá muito alto e a Hilux está a muito tempo (um ano) sem reajuste de preço.

Verdade. A Triton aumentou muito. Estavam vendendo por 110mil agora foi pra 120 e tantos.
  • 11/03/2011, 11:30
    Levi A. Gadotti
    Alguma coisa de errado tem no ar !!! vcs viram o valor da triton 2010 com só 8500km= 82mil reais....estou procurando a 1 mês uma triton para comprar à vista no dindim do ano 2008 a 2009 e a melhor que encontrei 08/08 por 84mil (melhor valor=estado geral do auto)....entrei no site do mercado livr. e vi lá a tal pkp...claro muito bonita mais foto e foto, na real não acredito ai tem. Observei os comentarios do pessoal referente a revenda onde esta a pkp e dois deles dizem que aquela loja o pessoal de lá e estelionatario.
    E digo mais esta pessoa que entrou aqui com duvida entre uma hilux e triton e deixando o site do merc.livre para acessar me deixou na duvida....desculpe a ela posso estar enganado mas das duas uma ou e alguém inocente tbém ou é alguém daquela loja onde esta a triton pois achei interessante ele ter somente uma postagem(pode ser apenas coincidencia) mas se eu estiver certo(que raiva, o vontade de...)...desculpe mais uma vez a desconfianca ,,,mas pra mim que ai tem isso tem. Já fui lesado por estelionatario e todo cuidado é pouco.
  • 11/03/2011, 11:43
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    E por falar nisso mto legal sua viagem em especial o pedaço do video que vc desce da balsa no meio da lagoa que ficou bem bacana.

João, esta hora foi phoda!! O cara não me avisou antes não. Só falou quando a balsa já estava agarrada no fundo. E olhando por cima, não dá pra saber se era fundo ou não. Mas antes de descer, fui caminhando descalço até a margem pra ver a altura da água e o tipo de piso. A altura eu vi que dava e o piso era de areia socada, então não teve problema.

abs
  • 11/03/2011, 11:46
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Levi A. Gadotti Ver Post
    Alguma coisa de errado tem no ar !!! vcs viram o valor da triton 2010 com só 8500km= 82mil reais....estou procurando a 1 mês uma triton para comprar à vista no dindim do ano 2008 a 2009 e a melhor que encontrei 08/08 por 84mil (melhor valor=estado geral do auto)....entrei no site do mercado livr. e vi lá a tal pkp...claro muito bonita mais foto e foto, na real não acredito ai tem. Observei os comentarios do pessoal referente a revenda onde esta a pkp e dois deles dizem que aquela loja o pessoal de lá e estelionatario.
    E digo mais esta pessoa que entrou aqui com duvida entre uma hilux e triton e deixando o site do merc.livre para acessar me deixou na duvida....desculpe a ela posso estar enganado mas das duas uma ou e alguém inocente tbém ou é alguém daquela loja onde esta a triton pois achei interessante ele ter somente uma postagem(pode ser apenas coincidencia) mas se eu estiver certo(que raiva, o vontade de...)...desculpe mais uma vez a desconfianca ,,,mas pra mim que ai tem isso tem. Já fui lesado por estelionatario e todo cuidado é pouco.

Levi

Todo mundo começa com uma primeira postagem, e que normalmente se refere a alguma dúvida a qual veículo comprar.

Mas também acho o valor da 2010 citado muito barato, bem como a sua quilometragem bem baixa. Se fosse eu o interessado, tomaria várias precauções na aquisição, não só em relação ao estado geral do veículo, como também em relação a sua documentação.

Depois que escrevi o texto acima, achei este link na internet http://produto.mercadolivre.com.br/M...ste-golpe--_JM
    Parece que é aquela história velha de depósito antecipado para garantir a compra do carro, só que depois o cara some. A pickup da foto existe e está regular no site do detran da paraíba. Não caio em um golpe deste nunca, pois jamais vou depositar um centavo antecipado na conta de ninguém!! Comigo é dimdim pra lá, carro pra cá!!
  • 11/03/2011, 13:18
    Levi A. Gadotti
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Levi

Todo mundo começa com uma primeira postagem, e que normalmente se refere a alguma dúvida a qual veículo comprar.

Mas também acho o valor da 2010 citado muito barato, bem como a sua quilometragem bem baixa. Se fosse eu o interessado, tomaria várias precauções na aquisição, não só em relação ao estado geral do veículo, como também em relação a sua documentação.

Depois que escrevi o texto acima, achei este link na internet http://produto.mercadolivre.com.br/M...ste-golpe--_JM
    Parece que é aquela história velha de depósito antecipado para garantir a compra do carro, só que depois o cara some. A pickup da foto existe e está regular no site do detran da paraíba. Não caio em um golpe deste nunca, pois jamais vou depositar um centavo antecipado na conta de ninguém!! Comigo é dimdim pra lá, carro pra cá!!

É isso ai Dalton....os mesmos estelionatarios "Simões Filhos" e da triton com a loja com nome "Simovel BA" - Simões Filhos...coincidencia:rolleyes::rolleyes:
  • 11/03/2011, 13:26
    laignier
    bom dia galera.

Estou em um duvida tremenda este ano e preciso de uma opiniao.
    Vou comprar um picape e depois de muito pesquisar fiquei entre triton 2012 e hilux.
    Gostei das linhas da triton dos equipamentos de serie e da negociacao que fiz aqui em salvador.
    Consegui um 2012 com camera de re, sensor de estacionamento, pelicula de protecao, capota com chave, 2 telas de lcd nos encostos trazeiros, friso laterais, tudo por 123.000, mais documentacao ( ipva+emplacamento) por 3700 escolhendo o final da placa.
    Achei a negociacao muitoooooooo boa, no entanto pesquiso sobre este carro ha 2 meses, e so neste forum sao quase 600 paginas de reclamacoes com problemas do carro e da concessionaria e principalmente do valor de revenda,

por tudo isso desculpe o termo, mas me senti como uma puta, que sabe que vai apanhar mas ainda assim gosta... Da p.... Do carro.
    Ai decidi negociar com a toy, fui la ver a hilux, e um carao, muito bonito, consegui tambem boa proposta, 124000, e colocando, kit multimidia, camera de re, sensor de estacionamento, fronte bumper, capota maritima, protetor de caçamba, santo antonio sportivo, tudo aumentava 5500.
    So que la foi eu na net e achei varios artigos ate na autoesporte dizendo que em outubro a hilux 2012 vai vir com um facelift.
    Ai surgiram as duvidas.

1-triton e ter dor de cabeça e perder dinheiro
    2-hilux 2011 e ficar ultapassada em outubro
    3-aguardar a 2012
    4-suicidio rsrsrsrs

qual a opiniao sincera de vcs?

A triton apresenta tantos problemas?
  • 11/03/2011, 21:47
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por laignier Ver Post
    bom dia galera.

Estou em um duvida tremenda este ano e preciso de uma opiniao.
    Vou comprar um picape e depois de muito pesquisar fiquei entre triton 2012 e hilux.
    Gostei das linhas da triton dos equipamentos de serie e da negociacao que fiz aqui em salvador.
    Consegui um 2012 com camera de re, sensor de estacionamento, pelicula de protecao, capota com chave, 2 telas de lcd nos encostos trazeiros, friso laterais, tudo por 123.000, mais documentacao ( ipva+emplacamento) por 3700 escolhendo o final da placa.
    Achei a negociacao muitoooooooo boa, no entanto pesquiso sobre este carro ha 2 meses, e so neste forum sao quase 600 paginas de reclamacoes com problemas do carro e da concessionaria e principalmente do valor de revenda,

por tudo isso desculpe o termo, mas me senti como uma puta, que sabe que vai apanhar mas ainda assim gosta... Da p.... Do carro.
    Ai decidi negociar com a toy, fui la ver a hilux, e um carao, muito bonito, consegui tambem boa proposta, 124000, e colocando, kit multimidia, camera de re, sensor de estacionamento, fronte bumper, capota maritima, protetor de caçamba, santo antonio sportivo, tudo aumentava 5500.
    So que la foi eu na net e achei varios artigos ate na autoesporte dizendo que em outubro a hilux 2012 vai vir com um facelift.
    Ai surgiram as duvidas.

1-triton e ter dor de cabeça e perder dinheiro
    2-hilux 2011 e ficar ultapassada em outubro
    3-aguardar a 2012
    4-suicidio rsrsrsrs

qual a opiniao sincera de vcs?

A triton apresenta tantos problemas?

Cara, essa triton ai na concessionaria está bastante cara, mesmo com todos esses acessorios, voce está mesmo necessitando do carro agora? pois poderia esperar um pouco pra pegar uma modelo novo, já que estais com a ponta na mão... ai fica bem mais facil, por que o dificil é querer comprar carro sem ter dinheiro... ou então se não se importar com a falta do cambio at e estiver precisando do carro mesmo, passa na VW e confere a amarok..
    :concordo:
  • 12/03/2011, 16:54
    JMendonça
    L200 triton v6 flex
    Boa tarde!

Estou pensando em comprar uma triton v6 flex, aqui na minha cidade é possível comprar por 88k enquanto a diesel At fica em torno de 115k, para garantir o custo benefício gostaria de opinioes quanto ao torque da flex, se o mesmo é satisfatório.
    O meu uso vai ser mais urbano, a escolha de uma pick up seria devido ao péssimo asfalto, cheio de buracos e irregularidades.
    Hoje tenho um civic e o mesmo nao consegue proporcionar o conforto que eu quero no dia a dia, sou alto, tenho 1,92 e o teto do civic é baixo, além do mais sua suspensao é mt rigida para as irregularidades do asfalto, sera que a triton flex iria me atender no quesito conforto?
    O meu civic faz uns 8 km/l na cidade com gasolina, será que a triton consegur chegar nisso? Penso que até uns 5,5 km/l seria vantajoso se a mesma proporcionasse o conforto esperado.
    Outro ponto que eu gostaria de opinioes, acredito que isso depende do motor, flex ou diesel, é quanto as barulho. A triton tem muitos barulhos de acabemtno? Painel? Bancos? Priorizo muito o silencio na cabine sem grilos.
    Agradeço a quem teve paciencia de ler e puder ajudar.
    So para constar na minha cidade o alcool custa 2,20, diesel 2,40 e gasolina 2,80.
    Abraços!
  • 12/03/2011, 17:19
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por JMendonça Ver Post
    Boa tarde!

Estou pensando em comprar uma triton v6 flex, aqui na minha cidade é possível comprar por 88k enquanto a diesel At fica em torno de 115k, para garantir o custo benefício gostaria de opinioes quanto ao torque da flex, se o mesmo é satisfatório.
    O meu uso vai ser mais urbano, a escolha de uma pick up seria devido ao péssimo asfalto, cheio de buracos e irregularidades.
    Hoje tenho um civic e o mesmo nao consegue proporcionar o conforto que eu quero no dia a dia, sou alto, tenho 1,92 e o teto do civic é baixo, além do mais sua suspensao é mt rigida para as irregularidades do asfalto, sera que a triton flex iria me atender no quesito conforto?
    O meu civic faz uns 8 km/l na cidade com gasolina, será que a triton consegur chegar nisso? Penso que até uns 5,5 km/l seria vantajoso se a mesma proporcionasse o conforto esperado.
    Outro ponto que eu gostaria de opinioes, acredito que isso depende do motor, flex ou diesel, é quanto as barulho. A triton tem muitos barulhos de acabemtno? Painel? Bancos? Priorizo muito o silencio na cabine sem grilos.
    Agradeço a quem teve paciencia de ler e puder ajudar.
    So para constar na minha cidade o alcool custa 2,20, diesel 2,40 e gasolina 2,80.
    Abraços!

até acho que a triton seria bem mais confortável que o civic, mas faer 5,5 na cidade é que acho brabo..
  • 12/03/2011, 17:22
    Marcelo-HPE
    Acho difícil uma picape com suspensão traseira feita para carregar 1000kg ,ser mais confotável que um Sedan
  • 12/03/2011, 17:25
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Acho difícil uma picape com suspensão traseira feita para carregar 1000kg ,ser mais confotável que um Sedan

Dependendo da estrada esburacada que o amigo se refere, as vezes um trator se torna mais confortável que um sedan!

O conforto que ele procura eu acho que não é apenas "ser macio"...

Agora concordo contigo que se for em boas estradas o conforto de um sedam é incomparável com qualquer pick-up, ainda mais no banco traseiro :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 477 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 377427467468469470471472473474475476477478479480481482483484485486487527577 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:09.